Loja online villa makeup

Hoje eu vou apresentar uma nova loja online pra vocês, a  Villa Makeup.
A Villa Makeup é uma nova opção de compras de beleza online. A Villa traz grandes marcas de esmaltes como OPI, Sally Hansen, Latika, Revlon, Artdeco, Bourjois entre outras marcas, todos com ótimos preços.
Além de esmaltes, a Villa Makeup está recheada de maquiagens e perfumes de diversas marcas  para deixá-la ainda mais linda e elegante.
Além dos ótimos preços tradicionais, a loja está com uma promoção imperdível para o Dia dos Namorados: 5% de desconto em todo o site.
A entrega é super rápida, pois os pedidos são enviados no máximo em 1 dia após a compra. Para você que adora fazer compras online com a família ou com as as amigas, aproveite, pois nas comprar acima de R$190,00 o frete é grátis para todo o Brasil. E as vantagens não param por ai, em todos os pedidos, a Villa envia junto um super brinde!
Não fique de fora....visite a Villa Makeup e deixe um rastro de cor e brilho por onde passar!


Agora que vocês já conhecem um pouco sobre a VillaMakeup, vou contar a novidade pra vocês.

Quem me acompanha das redes sociais, já estava sabendo que recentemente o blog fechou uma parceria com a Villa e a Juliana me enviou alguns produtos para que eu possa testar e mostrar pra vocês. Antes de eu mostrar os produtos, quero dizer que gostei muito da agilidade da entrega. Os produtos foram enviados na segunda-feira e chegaram aqui na manhã de quinta-feira Eu achei super rápido, levando em conta que os produtos vieram do Paraná e por PAC :)

Esses foram os esmaltes que recebi:


Turquoise Cake - Latika 

 Energy - Jade

 270 - Cherries in The Snow - Revlon 

Já testei os esmaltes e fiz uma nail art para cada um, mas para o post não ficar muito longo e para deixar vocês ~ na curiosidade ~ só irei mostrar amanhã haha.
Obrigada a todos que visitam o blog e fazem questão de deixar um comentário para expressar sua opinião. Todo o reconhecimento que eu tenho recebido nos últimos meses não seria possível sem o apoio de vocês, leitores ♥.

Para saber mais sobre o nosso parceiro, visite:

Espero que tenham curtido mais essa novidade :)

xoxo


*Esse post é um publieditorial



4 comentários:

  1. Amei os esmaltes!!! A entrega é rápida mesmo!!! Estou louca para ver sua nail art!!! Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  2. YEY! Dicas são sempre muito bem vindas, adorei, e é muito bom saber que chega rápido. A propósito, tenho esse esmalte da Revlon, e a cor é um SONHO de linda. ♥ Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica! Estou sempre procurando lojas legais pra comprar esmalte online...
    bjus


    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ter uma opção a mais na hora das compras né?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...