As tartarugas ninja funko pop!

E vamos a um post bem nostálgico hoje. ^^


Quando eu era pequena um de meus desenhos favoritos era Tartarugas Ninja e aí descubro que a Funko fez uma linha com os personagens e que ficou uma lindeza! 
Ok, a Funko, deixa todos os personagens, sejam lá de que tipo forem, uma lindeza, (sim, eu sou super fã assumida dos bonequinhos) mas até o Mestre Splinter ficou a coisa mais fofa!
Como de costume eles não decepcionaram na caracterização e mais uma vez fiquei com vontade de ter a coleção inteira!


Eles estão em pré-venda na Entertainment Earth por $9,99 cada. E pensar que esse preço quase triplica quando chega nas lojas aqui no Brasil... =/

Alguém aí gostava do desenho e também ficou com vontade de ter todos? haha

Beijos e inté a próxima o/




2 comentários:

  1. Oi Vih! Nossa, se os preços só triplicassem, estava ótimo, mas eles aumentam absurdamente, jogam todos os impostos do mundo, fora o lucro, até desanima a gente a comprar as coisas. :/ Eu acho as Tartarugas fofas, mas nunca soube distinguir qual era qual, mesmo usando as máscaras coloridas! Beijos. heyliih.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Lígia. Dá até raiva, viu! :(
    Eu acho q todo mundo confunde, eu mesma fico em dúvida algumas vezes! São muito iguais rs
    Bjos o/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...