Três produtos que estou usando e amando!


Nas últimas semanas, tenho usado alguns produtos que funcionaram tão bem para mim, que se tornaram meus queridinhos e eu já não vivo sem! 
Como seria muito egoísmo da minha parte guardar isso pra mim, resolvi compartilhar com vocês os três produtos que estou usando e amando! Não são lançamentos e novidades, mas espero que gostem.

BB Cream Latika

Quem acompanha o blog há mais tempo, já conhece a Latika, certo? Uma marca moderna, conhecida pelos seus esmaltes lindos, coloridos e de alta qualidade. Mas o último lançamento da Latika foi um produto de beleza que deu o que falar: BB Cream!
Eu já sabia dessa novidade e fiquei super feliz quando recebi aqui em casa. Lembro que fiz até algumas fotos para resenhar para vocês, mas acabei adiando o post por algum motivo que não me recordo agora haha.
Mas a verdade é: o produto é realmente bom e eu estou apaixonada por ele!


A embalagem é fofa, a fixação é excelente e ele não deixa a pele oleosa. Aliás, senti que ele até que ele segurou um pouco a oleosidade da minha pele, o que é ótimo! Ele tem protetor solar SPF15 e também tem efeito clareador.
O meu já está no finalzinho e eu vou correr para garantir mais um, já que não vivo mais sem ele. Você pode comprar online clicando aqui.

Removedor de esmalte Risqué

Esse removedor está longe de ser um lançamento ou novidade, mas ele tem ajudado tanto minhas unhas, que achei legal indicar para quem ainda não conhece.
Há mais de dois anos eu decidi não utilizar mais acetona para remover esmalte das unhas, e desde então, fui testando vários removedores de diversas marcas. Até então, o meu favorito era o da Impala, mas para minha sorte encontrei algo muito melhor!

Quem nunca tentou usar um removedor e teve que usar quase o pote inteiro para retirar a esmaltação de dez unhas? haha
Removedores costumam custar um pouco mais que produtos com acetona, e sempre sentia que estava jogando meu dinheiro fora com um produto que não funcionava muito bem.


Estou apaixonada pelo removedor da Risqué porque ele realmente retira o esmalte das unhas, e a gente nem precisa se esforçar, por isso, um pote dura muito! E olha que faço as unhas todos os dias, hein? Ele tem um cheirinho gostoso, e deixa a casa cheirosa haha. Você encontra o removedor em farmácias e perfumarias.


Creme hidratante e manteiga Double Joy -  The Beauty Box 

Mesmo sabendo que nosso corpo tem que estar sempre bem hidratado (por dentro e por fora), confesso que tenho preguiça de usar cremes corporais, e até algumas semanas atrás, estava apenas cuidando das minhas mãos (por que será? haha).

Acho que já comentei com vocês sobre uma alergia de pele que eu tenho, né? Eu tenho alergia do meu próprio suor desde que me lembro e isso sempre foi um problema, principalmente em épocas mais quentes, como agora.

Tento me controlar durante o dia, e quase não coço minhas pernas, mas a noite, quando estou dormindo, perco o controle e acordo com a pele toda machucada. Algumas vezes eu pego tão pesado, que a parte de trás do meu joelho fica super machucada e começa a nascer uma espécie de "casquinha", sabe? Minha pele fica grossa e escura, mas agora estou resolvendo meus problemas com o creme hidratante da The Beauty Box.


Ele vem com uma divisória: creme hidratante para o corpo, e manteira hidratante para cotovelos e joelhos (que são áreas mais ressecadas e com a pele um pouco mais grossa). Tenho usado a manteiga na parte de trás dos joelhos e o creme no restante da perna sempre que sinto necessidade e é incrível a melhora. Chega de pele grossa e ressecada! Perceberam que eu estou até postando looks sem meia-calça aqui no blog? Estou amando!
Você pode comprar online clicando aqui.

Já conheciam alguns dos produtos citados? 
Quero saber o que vocês acharam desse formato de post, porque eu adorei escrever :)
xoxo

6 comentários:

  1. Aaai gente eu sou bem desligada em relação a cuidados com a pele mas eu me apaixonei por essa embalagem fofa da Latika! *-*
    Pra você ter noção não sei nem o que é BBCream! o.O


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tipo de Post! Estou usando um Removedor da Beauty Color que é muito bom,remove bem o esmalte. Só não gosto muito do cheiro dele. Tenho a impressão que acetona resseca minhas cutículas. Preciso comprar um creme para os cotovelos. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Esse hidratante da The Beauty Box é meu preferido! <3 Fiquei tão apaixonada pelo cheirinho de baunilha, que comprei também os shampoos e os outros itens de cabelo <3 fora que a embalagem é uma fofura, né?


    Beijinhos, Jess!

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que eu sou louca eu nem ia usar, ia deixar pra enfeite porque eu AMEEEEEEEEEEEI essas embalagens lindas kkkkkkkkk *-* ♥
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante desse post, Jess! Amo indicações de produtos e gostei dos 3 que você indicou (ai meu bolso!!) hihi :))

    ResponderExcluir
  6. To ouvindo falar tão bem desse BB cream da Latika que fiquei com vontade de testar =) Será que só encontro online? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...