Ethnic style

Suéter: Renner | Saia: Sheinside | Sapatilha: Melissa Hoop | Colar: Rosegal 


A minha ideia era publicar cinco posts com looks aqui no blog essa semana, mas estou dedicando meu tempo para fechar alguns trabalhos, criar nail arts natalinas para o Depois dos Quinze, e também estou acertando os últimos detalhes do novo layout do blog e organizando tudo para colocar o bazar online ainda esse mês. Ufa! Por isso, acabei me atrapalhando e deixei o blog um pouco parado. Mas estou correndo muito para conseguir fazer tudo e ainda trazer novos posts para vocês, não me abandonem haha.

Ah, e pra variar, também perdi algumas fotos desse look, principalmente as de corpo inteiro :(

Já comentei com vocês que sou o tipo de pessoa que, quando compra/ganha roupa, já quer usar no mesmo dia, né? E foi isso mesmo que fiz! Essa saia estampada e linda da Sheinside chegou semana passada e eu já levei ela pra passear comigo haha.
Eu estou apaixonada pela estampa étnica dela, e também pela combinação de cores. Ela tem algumas preguinhas na frente que deixa ela bem fofinha e com um efeito "balão" bem legal.

Como usei esse look num final de tarde e já estava começando a ventar um pouco mais frio, escolhi esse suéter da Renner que é bem confortável e fresquinho, nada muito quente.
Nos pés, usei minha Melissa Hoop que eu nem lembrava da existência haha.

O que vocês acharam do look de hoje? Usariam?
xoxo


7 comentários:

  1. Adorei o Look! Principalmente a Melissa. Com certeza eu usaria. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a estampa da saia!
    sempre quis roupas com essas estampas mas tinha medo que ficasse esquisito! Voce provou o contrario!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Elisama Rodrigues Lucena11 de dezembro de 2014 13:18

    A Melissa está linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que amor esse look, foi um dos que mais gostei!
    E super combinou com seu cabelo. *-*
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, tbm estou gostando muito de estampas étnicas :D

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh gosto tanto desse layout.....

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...