Look: I'm so fancy


Vestido: Emme | Trench Coat: Rosewe | Bolsa: Marisa | Coturno: Donna Morena | Óculos: Choies


Torci tanto por um clima mais fresquinho e gelado, que deu certo! Finalmente está chovendo e o clima ficou bem mais agradável por aqui. Talvez não seja um caso para usar esse super casaco, mas eu fiquei tão apaixonada por ele, que não vi a hora de usar (e mostrar aqui no blog, claro).
Desde que comecei a acompanhar o seriado Supernatural -há quase 10 anos-, que tenho um sonho de consumo: Trench Coat (quem assisti entenderá haha).

Para mim tristeza, nunca encontrei um modelo que me agradece aqui no Brasil, sem contar os preços assustadores. E eis que finalmente, agora para minha alegria, recebi esse casaco lindo da Rosewe, uma loja gringa cheia de peças lindas e que foi indicada no meu post de lojas gringas favoritas!

O pacote chegou por aqui em menos de 30 dias e veio super protegido em plastico bolha e um saco de algodão. A qualidade do produto é excelente, e quando alguém pergunta onde comprei, e eu conto que ele é ~chinês~ ninguém acredita haha.
O bom de comprar em alguns sites mais caros, é  que você paga pela qualidade e vale super a pena.

Essa cor está indisponível no site, mas tem no mesmo modelo em outras cores, e também modelos super diferentes e lindos. Para ver todos é só clicar aqui.

E aí, o que acharam do look de hoje? Usariam?
xoxo

21 comentários:

  1. Eu usaria fácil! <3 Muito lindo o look, e é impossível não comentar sobre seu cabelo, está muito lindo! Normalmente quando as pessoas deixam ele claro assim ele fica meio ressecado, meio estranho. O seu está super brilhante e bonito e eu adorei! Ficou parecendo cabelo de anime, sabe? Hahahaha

    Beixos Jess!

    ResponderExcluir
  2. Castiel!!! <3 Eu tenho um trench coat muito parecido que eu comprei na Renner no começo do ano. Uma coisa me deixa meio decepcionada que é ele ficar amassado muito fácil. Quando eu coloco ele não posso nem respirar que ele amassa hahaha mas eu amo mesmo assim

    http://bbyme.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jess, qual sua altura?

    ResponderExcluir
  4. OMG!Hunters pirando <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o look, sou louca para ter um casaco desse e você está linda nas fotos, Jess *-*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo !! <33, roupas de frio são tão elegantes, pena que aqui no RJ raramente (muito raramente) faz frio, hahaha :(.

    ResponderExcluir
  7. Amanda Vitória ♔5 de novembro de 2014 21:52

    You're really fancy, hahaha ♥ Adorei o look, muito linda!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Jeeeesss!!!! *-*
    Ameeei seu coturno! Arrasou no vestido, muito lindo!!!! #inlove


    <3

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, lindo seu look e lindas as fotos!

    www.gabistaniak.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse look, Jess!
    Esse seu cabelo platinado me mata <3

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo platinado ficou LINDO! Tenho um casaco MUUITO parecido, sou loucas or coturno, o seu é muito lindo!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  12. Jess, você fica absurdamente linda com essa cor de cabelo!

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada por esse look... que casaco perfeito! *-*
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  14. Ai que eu tô me sentindo com seu comentário haha. Obrigada, Cami <333

    ResponderExcluir
  15. Hunter <3
    Eike sortuda! Eu nunca encontro nada quando vou as lojas (com dinheiro) haha.


    Esse até que não amassa muito, graças à Deus, porque EITA CASADO COMPLICADO DE PASSAR haha

    ResponderExcluir
  16. Esse foi meu primeiro coturno e eu adoro ele. Comprei em uma promo que valeu super a pena haha

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, demais! Dá uma preguiça danada hahaha

    ResponderExcluir
  18. Entendi, obrigada! Tinha medo que os vestidos que eu comprasse internacionalmente ficassem muito curtos em mim, mas como tenho 1,63 isso é um alívio. \o/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...