24 coisas pra fazer antes dos 25


Em outubro, vi essa tag lá no blog da Paula, o Não Provoque e fiquei com muitavontade de fazer também. Não esperava demorar tanto para publicar esse post ~já que meu aniversário foi dia 10 de novembro~ mas enfim, o que vale é a intenção hehe.
Acho que não preciso explicar como funcionada, né? O título do post já diz tudo!

• 24 coisas para fazer antes dos 25 •

1. Criar um brechó/bazar online
2. Fazer minha primeira tatuagem
3. Voltar a fazer bordado ou crochê
4. Trabalhar seguindo meus horários
5. Viajar para outro estado
6. Fazer um piquenique com a DaniEmi e Lelê <3
7. Visitar e ajudar um canil
8. Comprar uma câmera e lente melhores
9. Fazer um corte de cabelo radical haha
10. Levar meu irmão em algum evento de anime ou coisa do tipo
11. Aprender a dirigir
12. Juntar grana para uma viajem internacional
13. Ir ao show do Three Days Grace <3
14. Não ter vergonha de fotografar (e ser fotografada) em público
15. Cuidar mais da minha saúde
16. Parar de beber refrigerante (segunda tentativa hehe)
17. Fazer mais artesanatos
18. Levar a Katy para um passeio
19. Parar de arrancar o esmalte das unhas com os dentes (tenho mania)
20. Melhorar o meu inglês
21. Fazer mais passeios pela natureza, como esse aqui.
22. Terminar de decorar meu quarto/sala/home office
23. Conhecer a Bruna Vieira pessoalmente
24. Continuar trabalhando com o que amo!

Como uma boa viciada em listas, não poderia deixar de fazer mais essa! Achei bem divertido e espero completar todos os itens com sucesso!
Ao contrário da lista de 101 coisas em 1001 dias, eu não irei riscando os itens conforme for realizando eles, tá? Pretendo voltar aqui antes do meu aniversário de 2015 para contar se consegui completar a lista ou não :)

O que acharam dos itens listados? Será que vou conseguir completar?
xoxo


5 comentários:

  1. Conhecer a Bruna Vieira <3 #tambémquero

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista, espero que não demore para montar seu brechó *-* Ainda estou criando coragem para fazer minha lista do 101 coisas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista! Quando é seu aniversário?

    ResponderExcluir
  4. Own *-*

    Pelo menos um item dessa lista a gente vai riscar, hein!!!

    Eu amo listas! Eu "tenho" até um blogspot sobre isso (to-tal-men-te abandonado) de coisas que quero fazer nessa vida...

    Vai com o seu irmão na Ressaca Friends. Se tudo der certo eu vou, E DE COSPLAY. KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Michelli Buzogany Eboli1 de dezembro de 2014 16:02

    Eu desisti de passar esmalte por conta da mania de tirar com o dente toda vez que ele sai um pedaço. =/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...