Moda alternativa: Stooge!


Ser diferente é privilégio de poucosEssa é a frase que melhor define a Stooge, que desde 2009 faz mais que apenas roupas e acessórios. Com o propósito de oferecer aos clientes o poder de diferenciação - para que eles possam se expressar também através do que vestem - contam com trabalhos de artistas para a composição de suas estampas, que mudam a cada coleção, assim, comercializando peças únicas e exclusivas!

Se você curte moda alternativa e exclusiva, tenho certeza que irá amar todas as coleções da Stooge. Minha favorita é o lançamento mais recente da marca, Le Cirque. Selecionei algumas das minhas peças preferidas para apresentar pra vocês, mas dá pra conferir toda a coleção clicando aqui.







Essa semana recebi um look lindo da nova coleção e estou super ansiosa para mostrar pra vocês. Será que conseguem adivinhar pelo menos um peça da composição? hehe

Para ficar por dentro das novidades da Stooge, é só seguir no instagram, curtir a fan page e ficar de olho no site.

Já conheciam a loja? Me contem o que acharam nos comentários :)
xoxo




5 comentários:

  1. Eu adorei conhecer melhor sobre a Stooge! Adoro gente que se veste de modo alternativo e já pensei em experimentar esse estilo mas é difícil encontrar aqui na minha cidade roupas tão bacanas, rs.
    Adorei a calça, adoro listras!!!

    Quero ver o look hein!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Gente, a tatuagem do braço dessa modelo :O

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia
    adorei. Super estilosa e amei as peças. Amei o vestido.


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a Stooge, e estou completamente apaixonada e cobiçando as duas peimrias peças, acho que são da Le Cirque <3

    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia ainda, adorei conhecer, curto roupas diferentes, com estampas legais! Curti muito as blusas e aquela saia mais rodadinha :D hehehe quero ver teu look!
    www.meninicesdavida.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...