Cinco filmes inspirados em desenhos animados


Desenhos animados são tudo de bom, me lembram muito a minha infância e isso me deixa mais leve, calma, feliz...por isso resolvi indicar cinco filmes que foram inspirados em desenhos animados!

As Tartarugas Ninja - O Retorno

Criaturas estranhas começam a aparecer na cidade, mas as tartarugas ninja estão enfrentando seus próprios problemas. Leonardo está isolado resolvendo seus conflitos pessoais deixando seus irmãos sem idéia do que fazer.

Achei o filme meio sem graça, acho que ficou meio “dark” e pra quem já viu outros filmes/desenhos da franquia sabe que um dos fortes das tartarugas é a comédia, a brincadeira de um tirar sarro do outro.  Enfim, estou indicando já que o novo filme está em cartaz e eu ainda não assisti!


Transformers

Sam Witwicky é um adolescente normal que gosta da garota mais linda da escola e está à procura do seu primeiro carro. É aí que as coisas ficam estranhas, pois, aparentemente, seu carro, um antigo camaro, tem vida própria. Mas Sam descobre que existem mais deles espalhados pelo mundo e estão na Terra para proteger os humanos. Eles são chamados de Autobots.

Desde que assisti a esse filme eu me apaixonei por camaros e meu sonho de consumo com certeza é comprar um camaro amarelo (e pelo amor, não é por causa daquela música horrível!). Mas é um filme cativante, muito bem produzido e dirigido. Tenho muito respeito pelo Michael Bay, acho que ele tem uma visão incrível e deixou o filme, acreditem ou não, muito realista (reparem nas cenas militares, nas táticas do exército e nas forças aéreas, chega a ser contagiante!)



Scooby Doo

Depois de muitas missões juntos, o grupo Mistério S/A se desfaz e Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo seguem caminhos diferentes até que o destino/ou não os une novamente para desvendar um incrível mistério num parque temático: “A Ilha do Espanto”.

Pode falar que o filme é ruim, bobo, escroto, mas eu adoro esse filme! Adoro os personagens, a inocência do Salsicha e do Scooby que me ensinaram a comer o berinjela-burguer!


Josie e as Gatinhas
Josie, Valerie e Melory são grandes amigas e juntas elas têm uma banda “Josie e as Gatinhas”. Um dia elas são descobertas pelo empresário musical Wyatt Frame que as leva ao estrelato, só que muitas mudanças estranhas começam a acontecer na vida dessas três jovens.

Tenho certeza que muita gente fala ou falou mal desse filme, afinal ele é bem tosquinho mesmo, mas sabe que eu gostei?! Esses filmes de amizade me pegam sabe! Enfim, assista se você gostar de filmes BEEEM mamão com açúcar!


Os Flintstones: O Filme

Após muitos anos trabalhando na Pedregulho e Cia. Fred é promovido como vice-presidente da empresa. A família então começa a aproveitar a vida de rico!

Se você, assim como eu, assistia os desenhos todas as manhãs vai gostar de ver/rever esse filme. Acho que é simplesmente mágico você ver aqueles desenhos se tornarem “reais”, com pessoas reais e aqueles dinossauros que parecem reais! É nostalgia pura!


Conhecem outros filmes inspirados em desenhos animados? Comentem aí que eu quero saber!
Tem conta no filmow? Me adiciona lá!

Até aproxima pessoal!


3 comentários:

  1. apesar da maioria não curtir eu amo o do scooby doo!! e quero muito ver das tartarugas ninja!!

    ResponderExcluir
  2. Você não está sozinha Sabrina! Sei bem como é as pessoas não gostarem e acharem os filmes ridículos e sem graça, mas são esses tipos de filmes que eu adoro!rs

    ResponderExcluir
  3. Simmm, eu adoro esse filme não vejo problema em ve-lo uma w84732843 vezes.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...