Testei: Coleção Vida em Movimento - Sadok


Recentemente, a Sadok lançou a coleção Vida em Movimento, que conta com onze cores com diferentes acabamentos: cremosos, perolados e multichrome.

Recebi cinco das onze cores lançadas e hoje conto o que achei de cada uma :)


Relaxe é um verde escuro acinzentado bem bonito e um dos meus favoritos da coleção. Esse brilho que aparece na foto é todo dele, e para conseguir esse tom, usei duas camadas. A secagem foi normal e a limpeza dos cantinhos super tranquila.


Descubra é um cor de cenoura perolado que ao vivo, ficou bem mais para o dourado do que para o laranja. Tem uma textura boa e que facilita a esmaltação. Cobriu bem com duas camadas, a secagem foi normal e o brilho dele é incrível! Achei o tom bonito, mas não combinou muito com a minha pele.


Beije é descrito como um "Rosé alaranjado", mas para ser sincera, não consigo descrever muito bem a cor dele (talvez seja isso mesmo hehe). Esse também foi um dos meus favoritos, tanto pela cor, como pela facilidade em esmaltar. Aliás, todos os esmaltes estão com um textura que eu adorei! Não sei se mudaram algo na fórmula, mas eles estão bem melhores que os da primeira coleção.
Usei duas camadas e ele cobriu perfeitamente. A secagem foi normal e esse brilho lindo é todo dele.


Transforme é um lilás escuro e perolado, que eu achei muito mais bonito no vidrinho hehe. Não sou muito fã de esmalte perolado e esse não combinou nada comigo.
A esmaltação foi tranquila e eu usei duas camadas para chegar nesse tom. A secagem foi normal, mas ficou com uma aparência meio fosca, sabe? Então finalizei com um extra brilho e achei que ficou mais bonito.


Inspire é um verde multichrome com base azul e um pouco de dourado. Ele deixa um fundo azul bem discreto na esmaltação, o que é um charme! Usei duas camadas que cobriram perfeitamente. A secagem foi normal e a limpeza dos cantinhos um pouco chatinha. Ele tem um brilho bem fraco, por isso finalizei com extra brilho e adorei o resultado.

A coleção já está à venda nas grandes redes de cosméticos e perfumarias de todo o Brasil, e também na loja virtual da Speciallità.

Já conheciam a coleção? Qual cor vocês mais gostaram?
xoxo


7 comentários:

  1. Renata Da Costa Rubens20 de agosto de 2014 às 10:53

    Ainda não encontrei dessa coleção por aqui (em Santos)! O Relaxe e o Inspire estão bem bonitos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Espero que encontre em breve! Eu também não vi a venda por aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Eu JURAVA que o Relaxe era preto, hahahahah, estou ficando cega. Amei o inspire e o beije (na verdade não tenho nenhum esmalte com um tom parecido com o do beije, necessito dele, haha).
    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses verdes são perfeitos!
    ;*
    http://blog-planetpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, uma das minhas cores favoritas verde <3 amei.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...