Favoritos do mês // julho (2014)

Olá Jesscats, cá estou eu com meus favoritos do mês de julho, que são tipo 500 coisas, se acomodem que a coisa vai ser demorada, adicionei algumas "categorias"  novas e espero que vocês gostem <3

Roupas

Minhas peças favoritas do mês são todas da Marisa, eu esperei  eles remarcarem tudo pra ir lá fazer um estrago com o cartão de mamãe haha. Vou mostrando as outras peças com mais detalhes em looks pra vocês depois, combinado ?!
Os óculos são de lá também, mas eu comprei faz uns 4 anos, e ele  é meu óculos favorito do mundo todo. A bolsa é da Dzarm e apesar de ser dourada eu usei  ela praticamente todas as vezes que sai, eu acho legal dar uma balanceada em tudo, odeio parecer séria.

Maquiagem

- The Colossal Volum Express
Essa máscara é a favorita de várias mulheres e é a minha também! Uso já faz um tempo e por mais que ela seja mega conhecida, nunca é demais ressaltar o quanto esse produto divino restaura toda a dignidade do ser humano.
Essa bicha é destruidora mesmo, só sai com muita oração e tiner haha, não sério, ela é um pouco difícil de tirar, mas compensa porque  deixa seus cílios perfeitos, curvadinhos e muito pretos. Por algum motivo desconhecido, quando eu comecei a usar tive muita alergia nos olhos e atacava minha rinite, aconteceu com alguma de vocês também ?
Mas hoje nos damos super bem haha. Se você ainda não conhece essa máscara, experimente!Nada do que dizem sobre ela é exagero, é mais que comprovado que será o melhor investimento em maquiagem que você vai fazer na vida.

- Lipbalm Baby Lips
Eu já falei pra vocês que no frio meus lábios ressecam muito e nos meus favoritos do mês de junho eu citei o Balm da Nivea, que era vermelhinho e ainda é um querido na minha nécessaire.
Porém o Baby Lips chegou na minha cidade depois de um século e resolvi testar, ele é ótimo, eu escolhi um sem cor e com FPS20, o meu é o sabor limão e manjericão, dá pra sentir um cheirinho mas nada muito forte, a hidratação não é gordurosa, e eu senti uma melhora muito grande no ressecamento dos meus lábios, e uso ele diariamente.
Se eu não me engano ele tem 6 opções de sabores, e 3 são com cor, o preço é super do bem (R$ 11,90) e eu comprei o meu em uma farmácia. Mas vale lembrar que ninguém tira o lugar do Bepantol se o ressecamento for mais severo, essa pomada tá muito presente na minha vida, além de usar nas tatuagens, eu uso nas olheiras e principalmente pra hidratar os lábios, acho que é o que resolve melhor .

Pó Bronzer Vut Soleil
Não sei o porquê, mas inventei de usar pó bronzeador no inverno haha. Tenho muito problema pra gostar de blush (eu não me sinto bem, não sei explicar), então testei esse bronzer e gostei como ele ficou no meu tom de pele, não é muito cheio de glitter  e achei que combinou com meu batom vermelho de sempre, acho que minha dificuldade é fazer o batom e blush estarem em harmonia, se vocês quiserem me ajudar neste meu dilema estou aceitando dicas.
Não curti muito a parte do iluminador porque esse sim é puro brilho, no geral a qualidade da Vult me surpreendeu mais uma vez, e eu me senti com um rostinho de saudável. Durou na minha pele umas 5hrs sem problema nenhum.
Fiz um swatche pra vocês verem a pigmentação, o meu é na cor 2.
Na esquerda o Bronzer, na direita o iluminador.



BB Cream Loreal
Esse BB Cream é o melhor que você vai encontrar,  juro pra vocês, eu testei  uns de outras marcas e parecia que eu tinha fritado dois centos de coxinha haha, meu rosto ficava muito oleoso, não secava nunca, um horror.
Esse eu achei por acaso e agora eu jurei pra mim mesma  que nunca vou usar base novamente, ele deixa a pele sequinha com aparência bem natural como se eu não tivesse passado nada e minha pele fosse perfeita.
Tem uma cobertura de leve a média, e se você gosta de uma cobertura mais pesada eu acho melhor não se aventurar, porque como eu disse ele é bem leve e é mais um hidratante com cor digamos assim.
Na farmácia só tinha dois tons: clara (a que eu uso) e a média. Acredito que a média sirva para as meninas com pele morenas clara. Acho muito triste e injusto não termos variedades de cores de BB Cream, vocês conhecem alguma marca com uma grande variedade de cores? Me indiquem!

- Batom Intense 330
Eu tô chorando diamante por motivos de: encontrei um batom igual o Ruby Woo da MAC. É isso mesmo produção?!
Uma amiga que tem o Ruby Woo me disse que esse da Boticário da linha Intense era idêntico, claro que eu tinha que ter um, e olha que coisa mais linda <3
Se você me segue no instagram (/camisrigo) eu devo ter tirado 50 mil fotos usando ele porque me achei muito com cara de classe média alta (aquelas, né haha). Deixando meu surto de lado, se você também é apaixonada por batom vermelho e quer um muito divo essa é a minha indicação.
Assim como o Ruby Woo ele é muito matte, e dá aparência de veludo nos lábios. A única coisa diferente entre os dois é a durabilidade, mas quem liga né?! Só levar na bolsa e retocar quando precisar, eu paguei - CHOREM- R$13,90 e eu achei quase de graça.
Mas meu sonho ainda existe então se vocês forem viajar me avisem, tenho encomendas pra fazer  hehe, não sei se na foto vocês vão notar o quão lindo é esse batom, mas pessoalmente é tipo dez mil vezes mais bonito.

Paleta Vult Correção de Sobrancelha
Eu adorei essa ideia da Vult de caprichar nas embalagens, o que me lembra muito uma marca chamada  The Balm, que é a coisa mais linda e a cara da riqueza haha.
Voltando a paleta, eu achei as cores bem pigmentadas. Vem com dois tons de marrom pra correção, um mais escuro (o que eu uso) e um mais claro, um lápis universal, e uma pinça.
O que eu achei mais legal é a cerinha que vem pra deixar tudo no lugar. Agora a sombra iluminadora eu achei que tem muito glitter e prefiro usar uma mais opaca, mas estou usando ela mais pra iluminar o canto externo dos olhos e adorando o resultado.
Se você ficar confusa com o passo a passo não se preocupe, vem instruções de uso na embalagem com tudo explicadinho, eu achei muito atencioso da parte deles, assim você vai se sentir mais segura na correção.


Pó Anti-brilho Capricho (o Boticário)
Gente, como assim eu não sabia que isso existia? Eu tenho a habilidade incrível de quebrar maquiagem, especialmente pó translúcido, mal comprava e: Plotft! Era muito prejuízo pra uma pessoa só.
Não é nenhum lançamento, mas quando descobri a minha vida inteira começou a fazer sentido #exagerada. Só de saber que ele não vai quebrar e vem com furinhos medidores, que deixar sair a quantidade que eu precisar já se tornou meu favorito <3
Eu gostei muito da qualidade dele também, caso vocês não saibam o translúcido é um pó transparente que serve para tirar o brilho da pele, o que eu acho ótimo pois não uso pó compacto nem que me obriguem!
Ah, e ele serve pra todos os tons de pele, não se assustem por ele ser extremamente branco ;)


Música
Minha música favorita do mês foi Work da Iggy Azalea. Ouvi essa música durante o mês inteiro e me sentia muito rapper, poderosa, eu fazia pose pra cantar haha.
Não há dúvidas que virei fã, porque além de talentosa ela é muito linda e tem um estilo que ~socorro~, se você não sabe de quem eu tô falando, aperta o play aí e vamos dançar!


Anime
Acho que não comentei com vocês, mas eu gosto muito de assistir animes e neste mês eu comecei a rever Sailor Moon, que tipo eu sou apaixonada desde criança, acho que a maioria de vocês devem conhecer porque é o anime mais lindo do mundo <3
Quem não conhece, não perca tempo e corra para assistir alguns episódios e depois voltar aqui para me dizer o que achou! Se você gosta de anime mais romântico e bem menininha, Sailor é tudo isso e também tem gatinhos fofos e muita comédia, estou assistindo online pelo AniqueQ.

Moon Prism Power ! <3

Se vocês tiveram paciência de ler esse post até o fim, eu agradeço e fico muito feliz *u*
Espero que tenham gostado das dicas e se tiverem alguma dúvida ou quiserem me indicar algum produto, música, filmes ou séries que vocês curtiram muito no mês de julho, é só comentar<3

Quais foram seus favoritos deste mês ? Contem pra mim!
Beijos!

5 comentários:

  1. Jess, uma critica construtiva: essas fotos postadas pela colaboradora são muito ruins, qualidade ruim, edição ruim, enquadro ruim. não fica legal no seu blog, suas fotos são lindas, vc poderia dar dicas e ajudar a colaboradora. Não falo por mal, é só que fica um contraste enorme das suas fotos com a dela. e nao fica legal... Só uma dica. E se um dia precisar de colaboradores:::::: avisa eu!!! E outra critica: todo mundo reclama desse negócio de comentar... Porque você não coloca o do facebook? Aposto que teria muito mais comentários... Bjs, amo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu só comprei esse batom da boticário porque queria muito o Ruby Woo aí disseram que é igual, era o que eu queria e ainda matte do jeito que eu gosto, eu toh na foto aqui do perfil com ele....*______* amando esse batom
    www.tentandoterideias.com

    ResponderExcluir
  3. SAILOR MOON É MUITO AMOR! Eles estão remasterizando, você viu? Na verdade, não sei se remasterizando ou fazendo uma nova história, mas de qualquer forma isso é muito legal! "Vou derrotar você em nome da Lua!" hahahahahaha

    Vanessa, Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas...
    O rímel sem comentários né...
    Já sobre o BB cream: estava muito querendo comprar e agora com essa dica vou comprar amanhã mesmo... É realmente uma pena não ter muitas opções de cores, mas acho que o médio vai ficar bom em mim.
    O Balm da Nivea é ótimo, mas vou procurar esse que você indicou..
    E esse batom rosa?

    ResponderExcluir
  5. Testei o bb cream por acaso. ... Minha irmã tinha e eu nem sabia. Achei perfeito

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...