Cinco filmes que não me canso de assistir

Todo mundo tem aquele filme favorito que, não importa quantas vezes passe na tevê, sempre vai assistir. Eu também tenho os meus favoritos e por isso resolvi compartilhar aqui no blog cinco filmes que eu não me canso de assistir.

As Branquelas 

Os irmãos Marcus e Kevin Copeland são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez e Jack Harper. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.



Ela é o cara 

Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.





(500) dias com elas 

Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


Quase famosos 

Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.


Homem Aranha 

Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May , desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um "sentido de aranha", que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde , que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.



Todas as imagens e sinopses foram retirados do site Adoro Cinema.

Confesso que foi difícil listar apenas cinco filmes para o post de hoje, existem dezenas de filmes que eu assisto sempre que posso haha.
Quero saber qual filme está na lista que vocês também gostam, aproveitem e indiquem seus filmes favoritos no comentários :)
xoxo



12 comentários:

  1. Adoro ela é o cara, bom demais <3


    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De todos esses, só não conhecia Quase Famosos. Adicionei na listinha de filmes para assistir algum dia, hehe.
    Também adoro esses filmes, em especial Ela É O Cara e As Branquelas, já assisti umas 10x, haha.

    ResponderExcluir
  3. Sempre rio assistindo As Branquelas, Ela é o cara é tão bom assim como as outras comédias românticas que a Amanda Bynes fez nessa época (sdds) e 500 dias com ela é tão <3 hahaha. Adorei tuas sugestões jess! bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 500 dias com ela e quase famosos <3333

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Branquelas é simplesmente o melhor filme! Não me canso de assistir aquela cena de A Thousand Miles.

    http://girlsjustwannahave---fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também não me canso de assistir As Branquelas :) esse filme é demais.
    Adorei o post <3
    padmendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. De todos eu só vi as branquelas que realmente é muito bom!

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Quase famosos é um dos meus filmes favoritos! Conheci graças a linda Zooey Deschanel <3

    ResponderExcluir
  9. = muita Zooey para animar o dia haha <3

    ResponderExcluir
  10. Meu, quem cansa de ver As Branquelas, esse filme é O filme. Tem comédia, um téquinho de suspense pra saber se eles serão descobertos e tudo mais, e Ela é o cara eu amo, SEMPRE passa na record e sempre lá estou eu assistindo. Amei o post Jess.

    ResponderExcluir
  11. Faltou Meninas Malvadas, nunca me canso de ver!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...