Wishlist de junho

Estou sempre atualizando minhas wishlists no meu caderno de organização, mas por algum motivo, quase esqueci de compartilhar os meus desejos do mês aqui no blog. O mês já está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de mostrar os itens que eu mais tenho desejado, né?


1. 1ª temporada completa Hora de Aventura - Finalmente saiu a versão dublada de todos os episódios de Adventure Time em um box lindo e colecionável. Eu tenho a primeira temporada completa versão importada e com a capa de 2012, esse aqui. Essa é uma atualização da temporada e a capa é de 2013, ele é exclusivo da Livraria Cultura e também é o meu maior desejo do mês <3

2. Filtro Close Up - Na wishlist do mês passado (post), coloquei alguns itens de fotografia como câmera e lentes, estou mesmo precisando dar um upgrade no meu equipamento fotográfico. Mas como a grana está bem curta, depois de pesquisar bastante, um outro item que entrou na minha lista de desejo foi o filtro close up. Ele ajuda muito na hora de fazer fotos macro, com um custo benefício muito bom. Encontrei esse kit na Detona Shop.

3. Porta Bijoux - Dias desses, ganhei um porta bijoux super fofo e que tem me ajudado bastante na hora de organizar meus acessórios. Mas ele é tão bonito, que eu acho que meus acessórios acabam deixando ele com "cara de bagunçado", sabe? Sei que a função dele é guardar minhas bijoux, mas pra mim, ele é um item de decoração haha. Encontrei esse organizador de bijoux no site da Imaginarium e foi amor a primeira vista.

4. Vestido raposas - Sei que muitas pessoas estão comprando esse modelo de vestido ultimamente, mas não é para menos: ele é todo estampado com raposas e super baratinho. Esse encontrei em promoção no site da Rosegal.

5.  Cofre Câmera retrô - Um dos meus maiores desejos do mês sem dúvidas é esse cofre (lindo!) em formato de câmera retrô da Imaginarium. Ele é a cara do meu Home Office, né? hehe

6. Luminária Globo Terrestre - Luminárias e Globos Terrestres estão sempre nas minhas wishlists, perceberam? Finalmente acho que encontrei uma perfeita, porque além de ser linda, não é um absurdo de cara. Não sei se tem em loja física, mas encontrei no site da Kalunga.

7. Adventure Time Ecyclopedia - Acho que consigo montar fácil uma wishlist com produtos Adventure Time, porque olha, eu desejo tudo o que vejo por aí relacionado desenho haha. Essa enciclopédia está na minha wishlist há muito tempo, não sei se já mostrei por aqui ou não, mas é da Livraria Cultura.

8. Bolsa Carteiro - Outro item constante das minhas listas de desejo: bolsas. Desde que vi a Bruna Vieira usando uma dessa em sua viagem a NY, fiquei desejando, ainda mais pelo fato dela ser espaçosa e bonita, claro! Essa é da Sammydress e está em promoção no site.

10. Claquete - Por mais que eu tente, nunca consigo deixar itens de decoração de fora das minhas listas de desejos. Há tempos que estou querendo uma claquete assim, fica lindo na decoração e deve ser super divertido para fazer algumas fotografias <3 Eu achava que elas eram super caras, mas essa custa menos de 5 dólares na Sammydress.

11. Cabide Frida - Mais um item de decoração, e não por nada, esse é o mais fofo de todos. Como não desejar esse cabide com carinha de Frida da Josefina Rosacor, gente? <3

12. Instax Mini 8 - Acho que a primeira vez que vi uma câmera Instax foi no blog da Melina. Fiquei desejando no mesmo momento, mas também pensava: "O filme é tão caro, será que compensa?".
Minha cunhada fez aniversário agora em junho e ganhou uma, até postei foto dela no instagram e confesso uma coisa: eu fiquei completamente apaixonada pela câmera e sim, vale muito a pena ter uma. O filme continua sendo caro, mas não há nada mais divertido que fotografar com ela <3
Ela está em promoção no site da Submarino.


O que vocês mais estão desejando em junho? Quero saber o que acharam da minha lista <3
xoxo



9 comentários:

  1. Esse vestido, essa bolsa e essa câmera
    eu quero!!!! ainda bem que meu niver tá pertinho
    vou fazer uma listinha tmbm


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou cheia de wish lists, embora não compartilhe no meu blog por pura preguiça, mas confesso que acabei de adicionar vários itens da sua, na minha! hahaha
    Beijos e boa semana!


    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, só coisa linda aqui. <3
    Eu tenho um cofre de câmera, mas parece uma Pentax. Esse é muito lindo e entrou pra minha wishlist também, mesmo já tendo um, haha.
    Gostei bastante da luminária de globo e da claquete. Estou desejando uma que vi no AliExpress tem um tempinho, mas por ser um item "inútil" eu fico enrolando pra comprar, haha.

    ResponderExcluir
  4. Ah que sortuda haha. Espero que ganhe muitas coisas legais <3

    ResponderExcluir
  5. haeuhaeuhae me identifiquei na situação na Instax xD

    ResponderExcluir
  6. Se você adicionou itens novos à sua, quer dizer que temos gostos parecidos, então compartilha a sua comigo também haha

    Beijos e boa semana pra você também <3

    ResponderExcluir
  7. Ah, deve ser ainda mais linda <3
    hahaha itens inúteis sempre ficando para trás, mas são sempre os que mais mexem com nossos corações xD

    ResponderExcluir
  8. Que amor de wishlist! Me identifiquei com ela ^_^
    E esse vestido é amor puro! To apaixonada!
    Quero ver se acho um vestidinho com estampa de raposa mas de preferência pessoalmente, porque eu sofro pra comprar roupa online (nunca serve) :(
    Beijão! <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...