Nail art | Momiji Edie & Elvis

Fiquei tão empolgada em criar nail arts de personagens, que escolhi uma inspiração fofa para essa semana. 
Todo mundo já sabe que eu sou completamente apaixonada por Toy Art, né? Um dos meus sonhos é começar uma coleção das bonecas mais fofas do mundo, também conhecidas como Momiji.

Existem tantos modelos lindos e diferentes, que foi realmente difícil escolher apenas um para fazer a nail art da semana, e por isso, já deixei separado mais alguns modelos na minha pasta de inspirações <3

Para hoje, escolhi a Momiji Edie & Elvis


O que eu mais gostei nessa nail art, sem dúvidas foi o bulldog <3 Ele ficou diferente do outro que já mostrei aqui no blog, mas se você quiser aprender a fazer, tem tutorial dele lá no Depois dos Quinze ˆ-ˆ

E aí, gostaram da nail art da semana?
xoxo



14 comentários:

  1. Que coisa mais linda >.<
    O Bulldog com certeza deu um charme todo especial haha
    Adorei as cores também...
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, eu sou a Maki do instagram, não sei se vc vai lembrar ^^ Essa é a primeira vez que comento aqui no seu blog, que por sinal acho maravilhoso! Vc é muito caprichosa, suas fotos lindas. Eu amo o seu quarto tanto que to me inspirando no seu papel de parede pra fazer no meu quarto tb ^^ não é igual mas parecido :)
    Tb já falei lá no insta que sou apaixonada pela cor do seu cabelo, ele é lindo. Quero fazer umas mexas lilas mas vou esperar um pouco pro meu cabelo crescer e sair o vermelho. O problema é que eu tenho muitos fios brancos, não sei se vai pegar a cor ^^'
    Poxa, falei de mais pro meu primeiro coment ^^' Mas é que vc me fez sentir como uma amiga de tempos quando converça comigo no insta e eu acho isso muito bacana :)

    Beijinhos e cada vez mais sucesso com seu blog, isnta e tudo mais :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tenho uma paixão imensa pelas Momiji, e realizei o sonho de ter uma há alguns meses (tenho a Gigi, da coleção com a Hello Kitty), mas nunca tinha pensado em reproduzir numa nailart. Adorei, Jess! Beijos~ :D

    ResponderExcluir
  4. Gente! acho incrível como você faz uma coisa tão detalhada num pedacinho de unha. Ficou demais!
    Aliás, te mandei o livro essa semana, deve estar chegando aí pra você esses dias. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma graça, né?
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofa você ter reparado haha. Obrigada <333

    ResponderExcluir
  7. Claro que lembro. Adoro ler seus recadinhos por lá, amei ver você por aqui também <3


    Que amor! Quando seu quarto ficar pronto, me mostra porque eu sou curiosa para esse tipo de coisa hahaha.


    Ah, se você tem cabelo branco, ai que vai pegar mesmo, sabia? Vai ficar demais *-*


    Você não falou demais, não. E mesmo se tivesse falado, eu adoro ler os comentários, saber o que vocês estão achando de tudo, isso faz eu me sentir mais amiga de vocês <3

    Obrigada pelo carinho de sempre e pelas mensagens fofas. Você é uma pessoa muito querida :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. São muito fofos, né? Vontade de ter a coleção inteira haha.

    haha morri com sua descrição da habilidade xD
    Obrigada, Gi <3

    ResponderExcluir
  9. Ai sério? Que mágico! Espero um dia realizar esse sonho também <3


    Obrigada! Beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Clara <3
    Ansiosa para poder ler :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Quanta habilidade Jess, acho suas nail arts lindas. Podia postar um passo a passo dessa né

    ResponderExcluir
  12. Vai ser meio complicado fazer o passo a passo, mas posso tentar :) Tem tutorial do bulldog, o link está no post :D

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Emi!
    Bom domingo pra você também <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...