Compras e presentes de maio (2014)

Maio foi o mês que eu mais recebi presentes de marcas e empresas parceiras do blog. Também comprei alguns itens que estavam nas minhas wishlists, e não tem sensação melhor haha. Ganhar presentes é legal, mas comprar é ainda mais divertido e você sente um certo orgulho, sabe? É como: "Trabalhei o mês inteiro e agora posso comprar aquilo que tanto queria" haha


Um dos presentes mais fotos que eu ganhei, sem dúvidas foi da querida Andrea (Lily & Puka). Eu gostei tanto dos produtos personalizados que ela faz, que escrevi até um post aqui no blog e fiz muitas fotos dos meus presentes. Quem ainda não viu o post, é só clicar aqui.


Recebi do pessoal da Pelican Fly Tees uma camiseta sensacional, com estampa de duas coisas que amo: unicórnio e pizza! haha
Eu simplesmente adorei qualidade dos produtos deles e o cuidado com a embalagem. Quem gosta de produtos diferenciados e com referência à música, cinema e arte, vai adorar conhecer a loja.
Ah, quando eu usei a camiseta, publiquei uma foto no meu instagram. Já viram?


Recebi alguns presentes incríveis da Zilah, Dona das Coisinhas e proprietária da Toda Coisinha, uma loja cheia de fofurices para decorar sua casa. A Zizi é muito criativa e caprichosa, todos os produtos são artesanais e feitos por ela mesmo, cada peça é única e exclusiva! Recebi tantos produtos fofos que fiz até um post para mostrar mais detalhes e vocês podem ver clicando aqui.


Já que estamos no clima de fofurices, recebi da loja Calda de Morango, artigos de papelaria super fofos, daqueles que a gente tem até dó de usar, sabe? haha
Eu sou completamente viciada em coisas fofas, então nem preciso dizer que amei os presentes, né?! Se vocês quiserem ver mais detalhes do que recebi, é só clicar aqui e ler o post que fiz sobre eles :)


A Nathalia da HeyInvent, resolveu me presentear com mais produtos lindos de papelaria. Gente, eu quase tive um ataque de fofura, pode isso? haha
Também não resisti e fiz um post mostrando tudo o que recebi, aqui <3



Recebi um pacote cheio de peças lindas que pude escolher no site da Miniminou. Já não saio mais de casa sem essa bolsa. Ela é perfeita para carregar meu celular e documentos, tava precisando de algo assim. A touca é super quentinha e kawaii, tô usando muito nesse frio <3
Só experimentei a saia, ainda não tive oportunidade de usar. Mas assim que eu montar um look com ela, mostro pra vocês.


Essa camiseta fez o maior sucesso no instagram! Ela foi presente de uma amiga minha, e eu amei! Ela tem um tecido bem fresquinho e essa estampa cheia de andorinhas e linda de viver <3


Já que estamos falando sobre roupas, recebi um vestido lindo da nova coleção da loja Uh Lalah <3
Como a Lari sabe que eu adoro coroa de flores, acabei ganhando mais uma para minha coleção. Essa é menorzinha e mais delicada, estava mesmo querendo uma assim. Amei!
Quando usei o vestido, postei uma foto do "look" no instagram. O que vocês acharam?
Ah, não se esqueçam que a loja Uh Lalah irá presentear uma leitora do blog com presentes incríveis! Não tá sabendo?! Então clique aqui e participe do nosso Concurso =)


Outro vestido lindo que recebi em maio. Esse veio da SammyDress, uma loja gringa que eu estou amando! Recebi também alguns acessórios super diferentes e que eu estava desejando muito. Fiz algumas fotos e vou mostrar mais detalhes ainda essa semana <3


Minha amiga Josi me presenteou com esse ursinho e pote da sorte <3 Eu achei tudo muito lindo e deixei eles na decoração do meu Home Office <3


Recebi a nova coleção de esmaltes da Maria Helena Misturinhas para a Copa do Mundo, testei todos e contei minha opinião nesse post aqui. Outra novidade que chegou por aqui, foi o novo esmalte da Gio Antonelli para Hits, um verde pistache que me conquistou e que está fazendo o maior sucesso. Vem ver mais fotos dele aqui.
Ah, também chegou por aqui minha caixinha do mês da EsmalteriaClub. Não fiz post sobre os esmaltes, porque não gostei muito das cores :~


Ainda na onda dos presentes, recebi da minha cunhada esse DVD da Katy Perry para completar minha coleção <3 Amei!


Recebi do pessoal da Uatt?, um pacote com alguns dos novos lançamentos da marca e fiquei morrendo de amores por tudo <3 Olha só quanta coisa linda chegou por aqui


 Case para iPhone (da mesma coleção da capa para iPad *-*) 
Agora vou mostrar algumas coisas que comprei em maio :)

Comprei essa toalha para mãos Adventure Time na Pernambucanas por apenas R$4,99 <3

Finalmente comprei um filtro dos sonhos <3 

Comprei alguns produtos de cuidados com as unhas. Estou amando esse creme para mãos da Impala.

 Comprei uma agenda fofa do Snoopy, estava em promoção por apenas R$6,00 *-*

Finalmente comprei um celular. Acho que essa foi a maior compra do ano, e valeu super a pena :)

Ufa! Eu disse que maio foi um mês cheio de presentes haha.
Eu amei cada item recebido, e mais que isso, amei todo o carinho e cuidado que todas as pessoas, marcas e empresas tiveram e sempre tem comigo. Isso é realmente muito gratificante!

Junho já está quase chegando ao fim, mas eu continuo me controlando nos gastos. Comprei algumas coisas legais que estão para chegar e farei um post sobre assim que tudo estiver aqui <3

xoxo

24 comentários:

  1. Ataque de fofura tive eu vendo tanta coisa linda.
    Me deu vontade de comprar um Ipad só pra ter uma capa linda dessas *.*
    Tudo muito fofooo.
    Adoreeii!!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quanta coisa! hahaha Adorei tudo e fiquei com vontade de gastar o dinheiro que tenho e que não tenho com várias dessas coisas lindas.

    ResponderExcluir
  3. Que mês maravilhoso! *---* Haha
    Só coisa linda!
    Amei as fotos do Calda, ficaram muito lindas mesmo! Muito obrigada! ;*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa!

    Concordo com vc, comprar com o nosso dinheiro suado dá uma sensação ótima de sermos auto-suficientes. Eu queria, eu consegui.

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tudo bem? AHHHHHHHHHHH saudades daqui. Eu adoro fazer compras, como estou indo viajar esses dias fiz compras, nossa medo da conta do meu cartão rs! Adorei os minos que você comptrou. Você tira fotos lindas adorei!

    beijo,

    @maahmusic

    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  6. Jess ^^ quanta coisa linda, você ganhou e comprou ^^ tudo bem fofo e delicadinho feito você :)

    Beijos, parabéns pelo blog e por tudo <3 você merece

    ResponderExcluir
  7. Thayanne Pinheiro24 de junho de 2014 15:17

    Que roupas lindas ! O:.
    Eu quero essa almofada de gatos :(( .
    http://thaypinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. evelin wagner corrêa24 de junho de 2014 15:55

    Adoro potes de hidratante assim, redondos que parecem hidratantes de cabelo, acho tão legal o jeito de tirar o creme de dentro, colocando a mão no pote HAHAHAHA Adoro filtro de sonhos, mas nunca tive um (:
    M-O-R-R-I nessa almofada pro Ipad E na ursinha linda <3
    Tua casa é o país da fofura né Jessy?
    Beijão <3

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  9. Eu só te digo uma coisa: vale a pena comprar porque tanto o iPad, como a almofada são lindos <3

    ResponderExcluir
  10. haha, sei como é a sensação xD

    ResponderExcluir
  11. <3
    Ele não é mesmo lindo?! Vale a pena demais Andrea, meu iPad nunca mais ficou pelado auehauehae

    ResponderExcluir
  12. Quanto tempo :D


    Obrigada por estar por aqui <3
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Esse tem até cheiro de hidratante de cabelo auhauhah.
    Não é, mas um dia vai ser :P
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Jess, acompanho seu blog faz tempo e é sempre muito fofo! *__*
    A agendinha do Snoop foi comprada onde?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ah saudades daqui! Adoro seu blog e sempre vou passa aqui, agora estou de férias :D. Ah linda, quando tive o processo novamente de colunista você me avisa? Gostaria muito de participar!


    <3 beijoooooo

    ResponderExcluir
  16. Jess, onde comprou o iphone? Não encontro o pra vender em lugar nenhum :(

    ResponderExcluir
  17. Em uma lojinha de papelaria em Maua :D

    ResponderExcluir
  18. Comprei na submarino. Tava olhando aqui e não encontrei em loja nenhuma também :(

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...