Meus tutoriais para o Depois dos Quinze


Há algumas semanas, recebi um convite muito especial da Bruna Vieira: ser colaboradora do blog Depois dos Quinze!
É claro que eu aceitei no mesmo minuto, né? Além do DD15 ser um dos meus blogs favoritos, ver meu trabalho sendo compartilhado por lá era um dos meus sonhos (estava até na minha lista de 101 coisas).
Nós conversamos um pouco e a Bruna me deixou livre para criar o que eu quisesse. Tem coisa melhor?

Meu primeiro post foi ao ar dia 23 de abril e eu fiquei tão, tão tão feliz. Recebi várias mensagens lindas no instagram, facebook e twitter, sem contar os comentários do blog <3 E de pensar que eu fiquei dias me preparando para as críticas que poderiam surgir haha.

Meus tutoriais são compartilhados no Depois dos Quinze toda semana, e para não perder nenhum post, é só curtir a página lá no facebook!

Esses foram os tutoriais já publicados:




Um novo tutorial será liberado ainda essa semana, por isso, fiquem ligadas!
Sempre que vocês tiveram uma sugestão ou pedido para nail art, comentem lá no blog da Bruna porque eu sempre leio todos os comentários <3

Espero que vocês estejam curtindo essa nova parceria e eu prometo que não vou deixar de postar nail art por aqui também, viu? É que nas últimas semanas eu trabalhei bastante e foquei nas postagens para o DD15 e para o Tudo Make.

Obrigada por todo apoio e carinho de sempre. Nada disso seria possível sem vocês <3
xoxo


3 comentários:

  1. Nossa como estão lindas essas esmaltações kkkk babando né unha perfeita!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Thayanne Pinheiro15 de maio de 2014 20:33

    Eu fiquei muito feliz quando vi *-*, porque eu amo o DDQ e o seu blog, logo... Jess + DDQ = perfeição <3333.

    https://thaypinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Af, suas nail artes deveriam aparecer na TV, são tão divas! Um dia, elegi um blog como o melhor blog de nail arts do mundo, mas o seu ganha de lavada do mesmo, IUHASIUHAS' Gostei do Dream Catcher! Na verdade, ameeeei! ♥ Queria tanto ter um! E claro, ter o teu talento!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...