Meu estilo ilustrado por Kênia Lopes

Ontem a noite, recebi uma surpresa muito fofa: A Kênia Lopes, do blog A Saga da Bota fez o meu estilo ilustrado *-*
Para quem não entendeu nada, eu explico. A Kênia é uma blogueira e ilustradora muito fofa que tem dois projetos lá no ASDB: Look Ilustrado do dia e Estilo Ilustrado, onde ela faz ilustrações lindas de algumas blogueiras que ela gosta e admira.

Quando recebi algumas ilustrações fofas da Ellen Maia, a Kênia comentou que queria muito desenhar meus looks, mas que seria um pouco difícil, já que eu não costumo postar nada sobre eles aqui no blog e nunca mais compartilhei looks nas redes sociais, como facebook e instagram.

Mas há algumas semanas, ela criou o Estilo Ilustrado, onde ela não ilustra necessariamente um look, e sim detalhes dele. O primeiro estilo ilustrado que a Kênia fez, foi o da Fernanda do blog Meu Closet Meu Jardim que eu tanto amo!

Fiquei completamente apaixonada pela minha ilustração, pois nela tem detalhes e coisas que eu realmente amo, como Katy Perry, toy art, cabelos coloridos... Olha só como ficou mega fofo <3

Estou apaixonada <3

Adorei toda criatividade e atenção da Kênia aos detalhes, eu realmente amei essa ilustração e fiquei ainda mais empolgada para imprimir todas que eu já recebi, moldurar e colocar em um espaço bem especial aqui no meu Home Office <3
Quando estiver tudo pronto, compartilho uma foto lá no instagram ˆ-ˆ

Quem quiser acompanhar o trabalho incrível da Kênia é só seguir: Blog | Facebook | Instagram

Mais alguém ficou apaixonado pelo meu estilo ilustrado? hehe
xoxo

5 comentários:

  1. Ai que lindo <333.
    Um dos meus diversos sonhos é conseguir desenhar coisas fofas assim, hehe.
    http://thaypinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Puts, te descreveu direitinho, hein, Jess??
    Rsrs
    Quer dizer, não sei se você realmente segue esse estilo, mas é assim que te imagino também.
    Rsrs
    Então deve ser algo nessa vibe, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo, muito a sua cara. Amei ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofo!

    Não sei o que lembra mais você, os esmaltes, a coroa de flores, o cabelo roxinho...é tudo sua cara Jess!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofo D+ #amei

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...