Eco-kit de abril: Colors World Cup


Hoje vou mostrar pra vocês, algumas das cores que recebi no eco-kit de abril da EsmalteriaClub, o Colors World Cup. Com esse nome e essas cores, vocês já conseguem imaginar qual foi o tema do mês, né? Sim, Copa do Mundo hehe.

Fiquei muito empolgada quando abri minha caixinha, pois a EsmalteriaClub realmente cumpriu o que prometeu e não trouxe cores obvias para esse kit. Ufa!

Fluor Luz Amarela - The Fusion

Apesar de não gostar/usar esmaltes neon, gostei da ideia da EsmlateriaClub de não trazer um simples amarelo para o kit.
A esmaltação com ele foi super tranquila, mas tive que usar três camadas para cobrir bem e ficar uma cor neon bem forte.
A limpeza foi tranquila e a secagem foi beeeem demorada. Tive que usar um top coat para acelerar o processo. 
Aproveitei e fiz uma nail art simples inspirada em uma criação do Marc Jacobs.


 Vôo Noturno - Koloss

Esse foi um dos meus esmaltes favoritos do kit!
Ele tem uma cor incrível, que às vezes puxa mais para o azul e à vezes mais para o roxo. A esmaltação foi tranquila, mesmo ele estando um pouco grosso. Usei duas camadas para cobrir bem, a secagem foi rápida e ele tem um brilho intenso.


 Mint Candy - Milani

Esse foi o meu segundo esmalte favorito do kit. O tom desse verde é bem diferente de tudo o que tenho aqui, e por isso gostei tanto!
Ele tem um leve shimmer que deixa a cor ainda mais linda e suave, principalmente nas unhas. Usei duas camadas para cobrir bem e a secagem foi super rápida. Não tem muito brilho e por isso, fica mais bonito quando usado com um top coat.


Não usei os esmaltes da Big Universo porque não fiquei empolgada com as cores. Na verdade, achei elas bem parecidas e também não sou muito fan desse tipo de glitter. As cores enviadas foram, Canarinho e Manto Sagrado, que fazem parte da nova coleção Tô na Moda Tô em Campo.

No geral fiquei bem satisfeita com o kit, e achei que valeu super a pena, principalmente pelo Milani e Koloss <3

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a EsmalteriaClub, é só navegar pelas tags #eco-kit ou #EsmalteriaClub aqui no blog. 
Todas as informações sobre o clube estão no site, facebook e instagram da marca.

Vale lembrar que aqui na barra lateral do blog, tem um link com descontos para as leitoras do blog que queiram fazer sua primeira assinatura no site.

O que vocês acharam do eco-kit de abril? Qual foi o esmalte que mais gostaram?
xoxo

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeei o Candy e a Luz Amarela. Preciso fazer um estoque de esmaltes novos aqui em casa.


    Ótimas dicas <3
    bjs


    www.mariehey.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Josiandra Pastorio27 de maio de 2014 15:17

    Ai eu gostei de todos...
    Mais esse da Koloos foi meu preferido...Olha também não gosto desse tipo de glitter da Big,não me atrai principalmente nas cores..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de glitter acaba sendo muito comum, né?

    ResponderExcluir
  4. Então já anota as dicas do post de hoje hehe :D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha cor favorita foi o menta! Adorei o brilhinho :~
    Os esmaltes da Big Universo são bacanas porque vem MUITO no frasquinho... Tenho uns três aqui em casa, e acho que eles vão durar até a próxima geração. Esmalte de glitter fica lindo pra usar nas ilustrações, hein? Se quiser mandar esses que você não gostou pra cá... HUEHUAE :X


    Beijos, Jess! <3

    ResponderExcluir
  6. Aí acho que esse Noturno valeu pela caixa toda, que coisa mais linda!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o da Kolloss! E o Mint Candy, cor super fofa!
    E amei as nail art!

    Beijos! *:

    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda consigo me suprender com essa sua capacidade de fazer unhas lindas *.- a única que não gostei foi a amarela, mais isso porque eu não gosto dessa tonalidade.

    Beijos, Caroline
    ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...