Wishlist de abril: home sweet home office!

Abril já está se despedindo mas só agora tive tempo para compartilhar minha wishlist do mês.
Desde que comecei o projeto Home Sweet Home Office, tenho me controlado muito na hora das compras, pois estou desejando muuuitos produtos e 90% deles são artigos de decoração, não só para o office, mas para a casa inteira hehe.
Apesar de estar com a lista de desejos bem longa, para esse mês, escolhi apenas os produtos que estão faltando para finalizar meu home office. 

1. Toy art - Quem aí lembra da minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias? Uma das minhas metas, era comprar mais bonecos e toy arts. No final do ano consegui comprar alguns bonecos Pop! da Funko (post!), mas os bonecos que eu mais quero, sem dúvida são os toy arts. Esses da lista são da artista Kathie Olivas e são meus favoritos. Estão à venda na Ink Gallery.

2. Porta recados e fotos - Sou completamente a favor de utilizar fotos na decoração. Aqui em casa, uso algumas fotos no estilo polaroid que eu mesma fiz (aprenda aqui) penduradas em um barbante, bem simples. Encontrei esse varalzinho super fofo na loja Vou Comprar e ele já está no topo da minha lista de desejos ♥

3. Quadro duplo esmaltes - Alguma dúvida que eu preciso ter esses quadrinhos pendurados na minha parede? São da Boutique de Achados.

4. Porta retratoDesde que fiz um post aqui no blog sobre decoração com quadros, morro de vontade de fazer uma parede inteirinha assim! Misturar cores, tamanhos, modelos... Acho que vocês já perceberam que vai ter muito amarelo e turquesa por aqui, né? hehe Esse modelo de porta retrato é da Tok & Stok 

5. Molduras de resina/gesso - Além dos quadros, quero colorir minhas paredes com essa molduras lindinhas de resina/gesso. Sempre vejo fotos de casas decoradas com elas e fico babando! Como está difícil encontrar lojas online que vendam, minha opção foi escolher esses modelos também da Tok & Stok.

6. Troféu de parede cervo - Não encontrei nenhum troféu de unicórnio por aqui no Brasil, mas encontrei esse de cervo que é do jeito que eu queria ♥ Seria ainda mais perfeito se fosse em tom de amarelo ou turquesa hehe. Encontrei na Vou Comprar.

7. Instacofre - Já tinha visto fotos desse cofre fofo em algumas redes sociais mas ainda não tinha encontrado em nenhuma loja. Encontrei ele no site da Tok & Stok e coloquei logo na minha wishlist.

8. Quadro de cortiça - Mesmo com meu caderno de organização me ajudando muito todos os dias, ainda me sinto um pouco perdida quando o assunto é tarefas do dia haha. Ainda não consegui abandonar os papéis e post-its cheios de anotações importantes, então, acho que a melhor solução é ter um quadro de cortiça pra poder deixar eles todos juntos e misturados hauha. Esse quadro é exatamente como eu quero e está à venda na Uatt?

9. Porta lápis - Sim, a situação por aqui está tão crítica, que estou precisando até de um porta-lápis haha. Eu costumo usar minhas canecas para fazer isso, mas já encontrei outra função para elas. Esse porta-lápis é do jeitinho que eu preciso e é da Tok & Stok.

10. Mouse Pad - Falando em situação crítica, eu não tenho mouse pad e nada me deixa mais irritada que o barulho do mouse se arrastando sobre a mesa haha. Acho que por isso eu sempre deixo minhas músicas bem altas :P
Esse modelo é o mais fofo do mundo por motivos de: Beemo ♥ Encontrei no site da Cartoon, mas já vi à venda no bairro da Liberdade aqui em São Paulo.

11. Almofada para assento - Porque, né?! Fico sentada a maior parte do dia e mereço conforto haha. Esse modelo encontrei no site (e loja física) da Leroy Merlin.

12. Almofada Coelho de meias - Eu disse que estava apaixonada por essa almofada haha. Aliás, quero todas as almofadas do mundo! Fiz uma lista onde mostrei minha preferidas, mas a cada dia que passa, ela fica ainda maior. Essa super fofa já apareceu aqui no blog e é da Imaginarium.

13. Caixa livro - Claro que tem vááários livros na minha wishlist, mas como são muitos mesmo, prefiro voltar e escrever um post só sobre eles. Como acho lindo livros na decoração, achei a ideia dessas caixas organizadoras bem legal. Tem de vários modelos e esse foi o meu favorito! Encontrei na Vou Comprar.

14. Caneca de esquilo - Sei que algumas pessoas vão achar esquisito uma caneca da lista de desejos do meu Home Office, mas sim, eu quero muito essa caneca haha. Outro super achado na loja Vou Comprar.

15. Luminária de mesa - Apesar de estar no final da lista, luminárias são os produtos mais essenciais para o meu Home Office. Já contei para vocês que separei dois ambientes por aqui, né? Um é onde fica meu computador e coisas do tipo, e o outro, é o lugar onde crio minhas nail arts. Como a iluminação aqui de casa não é das melhores, o ideal é partir para ajuda das luminárias. Encontrei esse modelo que é do jeitinho que eu quero na Tok & Stok.

Ufa! Acho que essa é a wishlist mais cheia de itens que já fiz até hoje, e olha que tive que deixar vários produtos de fora. Estou ansiosa para dar continuidade ao meu projeto e espero conseguir comprar os produtos dessa lista o quanto antes.

O que vocês estão desejando esse mês?
xoxo



16 comentários:

  1. Ameiii! Já tenho 2 quadrinhos de cortiça nas minhas listinhas hehehe

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus sonhos de consumo é alguma almofada de coelhinho da Imaginarium, mas elas são bem carinhas e nenhum amigo meu se habilita a me dar (um absurdo da parte deles, haha).

    thaypinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de cofre é esse? Tava que nem louca procurando, nunca acha :D

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de cofre é esse? Tava que nem louca procurando, nunca achava :D

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz a minha lista esse dias também Jess, e postei no blog. Amei a sua, só tem coisa linda!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eles são lindos e práticos, né? :)

    ResponderExcluir
  7. Um absurdo da parte dos meus amigos também haha
    Obrigada ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu achei meio que sem querer e fiquei feliz por isso haha :D

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda, já pode querer (quase) todos? <3
    Adorei as molduras de gesso, também pretendo colocar quando reformar meu quarto. E esse instacofre eu vi na Tok&Stock e ia levando, mas o preço pesou na hora de passar no caixa. E menina, que caneca linda de esquilo é essa? Entrou foi pra minha wishlist. <3

    ResponderExcluir
  10. Ai, nem vou entrar nesses sites.
    Por que vou querer tudo também.
    Agora, o que é essa caneca??!! *.*
    Quanta fofura...
    Também preciso de uma luminária pro meu home office.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que quero absolutamente tudo da sua wishlist ahhahaa Principalmente essa caneca de esquilo <3 e esse troféu de cervo, achei incrível!

    ResponderExcluir
  12. Pode sim haha.
    Ele é carinho, né? Espero encontrar ele em promoção <3

    É a caneca mais linda que vi nos últimos dias haha

    ResponderExcluir
  13. Entra sim, aproveita e faz uma lista de desejos também kkk

    Espero que consiga tudo o que precisa pro seu cantinho <3

    ResponderExcluir
  14. Esses dias vi um tutorial de como fazer o troféu e perdi, acredita? Se eu encontrar mando pra você <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...