Top 5: filmes de super heróis


Olá pessoal!!! Como o filme Capitão América está nos cinemas, achei uma boa oportunidade para fazer esse top five indicando meus filmes favoritos de Super Heróis. Confiram minha lista:

Homem Aranha

Peter Parker é um tímido estudante que acaba sendo picado por uma aranha geneticamente modificada dando a ele poderes incríveis que o impulsiona a se transformar em um herói mascarado.

Gente vocês podem não acreditar, mas esse filmes estreou há 12 anos! Mas mesmo assim ainda é um marco para a indústria de filmes de heróis pois bateu recordes e recordes e mostrou, pela primeira vez que filmes assim dão dinheiro e mais dinheiro pois todo mundo gosta, independente da idade. E dá pra fazer continuações! E é exatamente por causa desse filme que existem tantas trilogias de filmes de super heróis quer você goste ou não!




Homem de Ferro

O bilionário empresário Tony Stark é sequestrado por terroristas e para escapar, cria uma incrível armadura, que o faz ser conhecido como o Homem de Ferro.

Para mim, Homem de Ferro é o super herói mais cativante de todos. Por ele ser egocêntrico, ter seus altos e baixos e principalmente por fazer piada de tudo, faz dele um personagem totalmente diferente dos outros heróis. E a trilha sonora, OMG go AC/DC! Vale a pena comprar o DVD e assistir sempre que tiver vontade de rir!


X-Men

Em um mundo onde mutantes são hostilizados pelos humanos, o professor Xavier cria uma escola para esses seres aprenderem a controlar seus poderes e usá-los para o bem da humanidade.

Clássico filme de super heróis, tem vários heróis, muitas intrigas e é interessante assistir um filme onde cada um tem um poder diferente. E, apesar dos "problemas de mutante", eles também enfrentam problemas normais.


Kick-Ass: Quebrando Tudo

Dave, é um nerd que adora ler histórias em quadrinhos. Um dia ele resolve se tornar um super herói e sai às ruas encapuzado para combater seus primeiros crimes. E é aí que ele se transforma no Kick Ass.

É violento então não assistam com crianças por perto! E pra você amiga que não gosta de filmes violentos te dou um motivo pra assistir: Aaron Johnson. Não só pela beleza do rapaz e seus lindos olhos azuis, mas também por sua atuação. Ele é muito talentoso gente! E se mesmo assim você não se interessou pelo filme, te dou outro motivo: Chloe Moretz. Ela tem as melhores cenas de luta e é sem sombra de dúvidas o destaque do filme!



Os Vingadores


Nesse filme grandes heróis são unidos por Nick Fury para formar o grupo "Vingadores". Homem de Ferro, Viúva Negra, Capitão América, Hulk e Thor, precisam unir suas forças para combater o irmão de Thor, Loki que pretende dominar o mundo.

Não podia faltar esse filme! Ótimo filme para toda a família assistir. Tem ação, efeitos especiais e bastante humor!




Gostaram da lista? Qual filme de super heróis é o seu favorito?


OFF: Quem aí está assistindo a novela "Meu Pedacinho de Chão"? Além de amarem a fotografia e o figurino dos personagens, alguém aí achou o ator Johnny Massaro (que interpreta o Ferdinando) parecido com o Aaron Johnson ou sou só eu? :P

Ah! E quem ainda não me adicionou no filmow, corre lá!
Bom fim de semana e até a próxima!



9 comentários:

  1. Sou um pouco suspeita pra falar de super-heróis,já que sou completamente viciada nesse universo hehe.Desses listados o meu favorito COM CERTEZA é Os Vingadores,porém nunca assisti Kick Ass,que só pelo nome já me da vontade de rir,não da para levar a sério um super-herói chamado "Kick Ass" KKKKKKKKKKKKKKKKKK xD

    ResponderExcluir
  2. Com exceção ao Homem Aranha, que é chato (a menos que seja com o Andrew Garfield ❤) e ao Kick Ass, que nunca assisti, amo todos os outro. Principalmente o Iron Man, que é meu herói preferido. Meu futuro marido ❤

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Amo todos! Mas meu favorito é Homem Aranha <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Homem Aranha é meu filme favorito hahaha :P

    ResponderExcluir
  5. Jéssica Fernanda Silva28 de abril de 2014 às 09:04

    Meu preferido: O Homem de Ferro COM CERTEZA, tanto o ator que eu amo (menos que johnny depp obvio hahaha) mas adoro ele, adoro o personagem ele tem umas tiradas geniais seu jeito metido adoro haahha, e qm faz a trilha sonora simplesmente manja do negocio porque eles colocam as musicas certas SEMPRE. E também morro de paixão por X-men mas não tanto como Homem de Ferro. Vingadores tbm pq tem o Tony Starks shauhsasu Aaah e um que não aparece ai mas curti o filme e AMEI o trailer do 2 é o Capitão américa hahaha


    Falei demais hahah.
    Beijos beijos
    vidaposfaculdade.com.br

    ResponderExcluir
  6. EEE Jéssica, acho que gostamos do Tony Stark pelos mesmos motivos! Também adoro as sacadas que ele tem!

    Ah eu até ia colocar o Capitão América, mas acredita que eu nunca assisti?! Mas mesmo assim, obrigada pela dica! Assim que der vou assistir! Já saiu o 2?

    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Jess só nos clássicos né?! Também adoro! Acho que Homem Aranha retrata muito a parte "ruim" de ser super herói, ele tem tantos problemas...coitadinho!

    ResponderExcluir
  8. Haha Adorei "Com exceção ao Homem Aranha, que é chato (a menos que seja com o Andrew Garfield ❤)"


    Ah eu gosto, e também não assisti o Andrew como Homem Aranha. Vou ver porque tem ele e a Emma Stone que é uma fofa!


    Mas assista Kick Ass pelo menos uma vezinha Paula! Vale a pena!


    bjaoo

    ResponderExcluir
  9. haha é verdade! Mas o Kick Ass é bem isso mesmo...meio que uma sátira dos super heróis, tem humor negro por todos os lados!

    Também adoro filmes desse gênero! Tocaê Carol!rs

    bjaoo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...