Nail art de páscoa + mint chocolate chips

Nos últimos dias, tenho me dedicado muito a alguns trabalhos que estou fazendo e quase não tive tempo de criar nail arts legais e diferentes aqui pro blog. É legal recriar uma nail art bonita que está rodando por aí no Tumblr e no Pinterest, mas não existe nada mais prazeroso que criar o seu próprio design e sem dúvidas, é isso o que eu mais gosto de fazer. Infelizmente, criar não é tão fácil assim. Nem sempre surge aquela inspiração, sabe? Por sorte, a inspiração tem sido minha grande amiga nas últimas semanas, quem está de mal comigo é o tempo mesmo haha. 
Sei que não estou trazendo muita coisa nova para categoria nail art aqui do blog, mas em breve teremos (boas) novidades e vocês podem acompanhar o meus últimos trabalhos lá no Tudo Make.

Lembro que a Nayh perguntou pelo instagram se eu iria fazer alguma nail art de páscoa e eu prometi que sim, que iria fazer algo. Pensei, pensei, pensei e não tive nenhuma ideia legal. Desisti.
Passei a páscoa "em branco", com as unhas pintadas simplesmente de vermelho (e olha que nem sou fã de vermelho). E parece que foi só eu parar de pensar e desistir da nail art, que a ideia surgiu. Sacanagem, né?

Tudo bem que a páscoa já passou, mas quero compartilhar minha nail art mesmo assim.Quem acompanha o blog nas redes sociais, viu ela antes hehe


A ideia de fazer essa nail art surgiu enquanto eu escrevia um outro post para o blog e fazia algumas pesquisas por aqui. Nas pesquisas, acabei encontrando essa almofada super fofa da Imaginarium e na hora pensei: "Vou fazer uma nail art assim".


Eu adorei fazer essa nail art e, apesar de eu ter borrado ela um pouco, gostei bastante do resultado hehe
Posso aproveitar esse post para mostrar um esmalte que usei esses dias? Estava organizando algumas pastas no HD e acabei encontrando fotos de um esmalte que ainda não apareceu por aqui.


Comprei esse esmalte fofo na minha viagem para Argentina (post!), usei, fotografei e esqueci completamente de comentar sobre ele haha. 
Esse esmalte já se tornou um dos meus favoritos! Ele tem embalagem fofa, nome divertido (Mint Chocolate Chips) e cor favorita ♥


Ele cobriu perfeitamente com duas camadas, mas precisei passar um extra brilho pra deixar ele bem lisinho, sabe? A secagem foi rápida e a limpeza dos cantinhos bem tranquila. 


O pincel dele é bem comum, mas não atrapalha em nada a esmaltação. O nome do esmalte vem em um adesivo que fica na parte de trás do vidrinho.
Falando em vidrinho, ele me lembrou um pouco os esmaltes da Latika, mas como eles são um pouco menores, achei ainda mais fofo ♥


Esse esmalte é lindo, lindo lindo, o que não ajudou muito foram essas fotos haha.
Eu estava mudando o formato das minhas unhas e deixando elas redondinhas assim, mas não gostei e elas já estão quadradinhas novamente haha. Não sei porque causa, motivo, razão ou circunstância minhas mãos estão tão ressecadas e com cor de zumbi nas fotos. Agora já foi, né?

O que acharam da nail art de hoje? Ah, estou com alguns esmaltes que ainda não mostrei aqui no blog, me ajudem a escolher votando lá no instagram ou comentando aqui no post :)

xoxo

18 comentários:

  1. Que kawaii *-*, eu estava pensando em fazer algo inspirado na páscoa, mas a minha unha quebrou aí perdi totalmente a vontade ):

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, mas que fofura! Que linda inspiração, e criativa!
    Bem, eu ainda sou um zerinho à esquerda quando se trata de unhas, mas uma hora eu arrisco. Esse segundo esmalte, não é ruim de tirar depois? Adoro esmaltes assim e tenho vários, mas o problema sempre é tirá-los depois... rs.


    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena :( nada pior que unha quebrada :~

    ResponderExcluir
  4. Oi Re :)
    Obrigada pelo comentário.

    Esse esmalte foi bem fácil de remover, mas tenho alguns aqui que dão um trabalhão, daí eu uso a técnica da cola: http://bit.ly/1lCZsO1, parece mágica hehe

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nail art, super fofa! Sei como é criar a sua própria nail art porque quando fiz isso uma vez fiquei toda orgulhosa hehe
    Lindo o esmalte da Positivo, você sabe um site que venda essa marca?
    Beijinhos sz

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
  6. You had a great inspiration for your bunny manicure, it looks adorable!
    Mint Chocolate Chips is a pretty fantastic polish, I would love to have it in my collection!

    ResponderExcluir
  7. Super fofo esse desenho de coelhinho...gostei demais
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Dá uma sensação tão boa, né? ♥
    A Positivo vende online e entrega pro Brasil, mas vi que o site está fora do ar :( Entrei em contato com eles para saber o que aconteceu :~

    ResponderExcluir
  9. Antes tarde do que nunca, essa esmaltação ficou uma gracinha.

    amei o argentino, realmente lembra um latika

    Uma beijoca,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Obrigada ♥
    Ele é muito fofo, né? Vontade de ter todas as cores hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiiiiiiii ♥♥♥ Blog Completo né!
    khetlyngomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. seguindoo hihi ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o coelhinho <3

    super fofo e esse esmalte é lindo lindo lindo

    quero pra mim! hehe

    beijos

    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, Claudia.
    Ele é fofo mesmo, um dos meus favoritos :D

    ResponderExcluir
  15. Ai, que amor! ♥ Nem sei o que gostei mais, se foi o desenho ou o próprio esmalte! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...