Black Beats & O Fantástico Mundo de Jess


Semana passada, recebi um convite muito especial da querida Talitah Sampaio: ingressar na rede de blogs Black Beats

"O Black Beats, style exploitation é uma rede virtual que reúne os melhores blogs nacionais de moda alternativa. Para quem não se contenta apenas com tendências."

Talvez poucos de vocês conheçam a BB pelo fato que  a rede ficou parada por algum tempo, mas agora ela está voltando com tudo! A Tali já está trabalhando no novo site (que vocês irão conhecer em breve) e a equipe está grande e linda ️ Estou muito feliz em poder fazer parte. Acho que esse era o empurrãozinho que faltava para eu me sentir à vontade para compartilhar alguns assuntos aqui no blog como: look do dia, makes e cabelos. Estou com muitas ideias e espero que dê tudo certo.

Vou apresentar os bloggers que fazem parte do Black Beats!


Talitah Sampaio - Nuas e Cruas

 Glena Martins - My Name Is Glenn 

Jacqueline Illoz - Trashy Vogue 

Ana Clara Campelo - Zebra Trash

 Fernanda Dallan - Le Fer Blog

 Kaique de Paula - Gato Hype

Soraya Marx - Mistureba Chic

Liz Albuquerque - The Red Lil' Shoes

Yasmim Fassbinder - Fashion Clues 

 Visitem os blogs para conhecer mais sobre cada integrante e me contem com quem vocês mais se identificaram :)

Por enquanto vocês podem curtir a página do Black Beats no Facebook e seguir no Instagram (tem tag para os leitores rolando por lá), e se inscrever no canal do Youtube que, por enquanto tem dois vídeos: um vlog e detalhes da visita ao Hairdresser. Em breve o canal estará recheado de vídeos. Será que vai rolar algo meu por lá? Quem sabe hehe.
Assim que o site estive pronto, compartilho com vocês :)

Espero que tenham curtido essa novidade e que me acompanhem nas próximas aventuras ˆ-ˆ
Obrigada por tudo!
xoxo


18 comentários:

  1. Muito bacana esse projeto, espero que tome rumo!
    Quanto aos blogs.. adorei! Só conhecia o da Glena.
    Amei o Fashion Clues e o Zebra Trash. <3
    Já curti a page da Black Beats, aguardo novidades.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desse Black Beats, mas me parece interessante, de todos ai só conheço o da Liz Albuquerque, vou fuçar os outros! hah
    Ah, e parabéns BJKS
    -meerx
    http://candysailor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara Campêlo8 de abril de 2014 15:13

    Oi oi lindaa!
    O meu nome é Ana Clara Campelo! :P

    ;*********

    ResponderExcluir
  4. Fuça sim, todos são ótimos :)

    ResponderExcluir
  5. Não tinha ouvido falar dessa rede.
    Mas já me interessei pelo projeto.
    Já vou fuçar nos outros blog e ir conhecendo o pessoal ;D
    Quero ver vídeos seus hein , Jess? ;D
    Beijos
    deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. evelin wagner corrêa8 de abril de 2014 18:01

    Oi Jess! Eu conhecia só o blog da Liz, do Red Lil Shoes! Mas que bom mesmo pelo convite, feliz por ti! Parabéns, que os reconhecimentos venham cada dia mais! Beijão
    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  7. Nuas &amp; Cruas8 de abril de 2014 20:58

    Ahhh que linda Jess! É um prazer ter você no BB!! :)
    Black Beats Rock's!

    ResponderExcluir
  8. Kitsch Chic (Carol)8 de abril de 2014 21:08

    Nossa, AMEI essa proposta. Sério! Mais do que na hora de blogueiras estilosas se unirem. A diversidade no segmento é bem escassa, acabo sempre me cansando da mesmice das blogueiras com as mesmas roupas, mesmos looks, mesmo cabelo, mesmo corpo... #sinceridades. Parabéns pra quem teve essa atitude e criou essa ideia! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Faz isso sim. Em breve irei trazer muitas novidades pro blog <3
    Ah sim senhorita, irei me empenhar para fazer vídeos :D

    beijão ♥

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo convite mara, Tali!
    É uma honra fazer parte do grupo ;*

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no comentário, mesmo!
    Acho que você super se encaixa no projeto, quem sabe, né?
    Seria super bacana :*

    ResponderExcluir
  12. Soraia minha preferida <3

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuul!
    Adoramos ter você no BB! <3333

    http://mynameisglenn.wordpress.com/

    mil beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Kitsch Chic (Carol)9 de abril de 2014 16:16

    Ahh obrigada! Seria bem legal! Nem sei como funciona, mas qualquer coisa tô por aqui! :D

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...