Lançamento: e-commerce Maria Helena Misturinhas


Semana passada fiquei sabendo de uma novidade incrível e resolvi compartilhar com vocês. Apesar de parecer, esse post não é publicidade. Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe o carinho que tenho por toda equipe Maria Helena, e o quanto gosto da qualidade dos esmaltes deles, né?! 

Quando recebi o release, logo pensei em fazer algumas fotos para o blog, e assim, poder contar a novidade para vocês :)

Como já deu para perceber pelo título da postagem, a Maria Helena Misturinhas está lançando o seu próprio e-commerce, ou seja, agora todos podem comprar diretamente pela loja virtual da maria Helena Misturinhas! \o/
Eu já visitei a loja e achei que está tudo bem simples e prático. Fácil para encontrar os produtos, fácil para fechar o pedido.
Confesso que fiquei tentada a comprar algumas misturinhas que faltam em minha coleção, ainda mais depois que vi as embalagens para presente. Vocês me conhecem e sabe que sim, eu compro pela embalagem haha. Tem um saquinho preto e branco no site que é a coisa mais fofa e fotogênica. Sério!

Minha coleção ♥
Ah, e para comemorar o lançamento da loja virtual, os vermelhos mais queridos e desejados pela mulherada estão de volta e farão parte da Enciclopédia de Cores, uma coleção permanente da Maria Helena Misturinhas. Legal, né?


Fazem parte dessa coleção: Felicidade, Atlântico, Solstício de verão e Sol a pino. Eu simplesmente amei o Solstício de verão e é ele que está colorindo minhas unhas nessas fotos.
Ele é um esmalte vermelho com uma pegada meio rosinha, sabe? Achei ele bem discreto e delicado.


Vocês podem conhecer um pouco mais sobre a marca lendo esses posts: Lançamento: Linha de Tratamento | Coleção Estação Antártica | Coleção NAU | Coleção Alto Verão

Para comemorar a inauguração, toda a loja está com frete grátis até dia 10/04. Com o arsenal completo de cores e linha de tratamento, o site ainda oferece embalagens para presente (lindas!), sem mínimo de compra e envio em 1 dia útil! Muito amor <3


Garanta suas misturinhas visitando a loja online aqui. Qualquer dúvida, escrevam um comentário aqui no blog ou enviem um e-mail para mariahelena.misturinhas@gmail.com :)

Fiquem por dentro das novidades e lançamentos visitando: Site | Facebook | Instagram 

Alguém já usou os esmaltes da marca? Gostaram?
xoxo




7 comentários:

  1. Eu amo esse tom de vermelho! Com frete grátis, embalagem fofa (também compro pela embalagem, rs) e entrega em 1 dia útil? Estou comprando agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é lindo? Eu to in love!
    Garante sim que vale a pena, viu? Depois me conta o que achou :*


    <3

    ResponderExcluir
  3. É meu favorito! Não curto aqueles muito escuros pro dia a dia.
    Muita coisa boa junta, né? Depois me conta o que achou :)

    ResponderExcluir
  4. Gisele Souza Ribeiro8 de abril de 2014 às 22:43

    Ai que vermelho mais divo, e a embalagem é um mimo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, né? Eu adoro a embalagem e deixo meus vidrinhos como decoração aqui no Home Office ♥

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro, Jess! <3


    Beijos ;*
    mihmihmih.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse vidrinho...super fofo
    Cada cor linda...Adorei...Ainda não conhecia a marca
    beijooo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...