Eco-kit de janeiro: Exotic Trip

Hoje vou mostrar pra vocês, os produtos que vieram no eco-kit de janeiro da EsmalteriaClub. O tema do mês foi Exotic Trip (Viagem Exótica) e as cores escolhidas buscam representar uma viagem a locais situados nas várias regiões do mundo. Todo mês, nós recebemos por e-mail uma "explicação" das cores, assim, dá pra entender certinho o por quê de cada cor. Não vou escrever tudo aqui senão o post vai ficar pra lá de longo!


O eco-kit continua vindo com essa caixinha super fofa e rosinha. Agora todas as informações vem impressas na própria caixa e, aquele papelzinho que vinha antes e acabava sempre indo pro lixo, não vai incomodar mais :)
Sobre os produtos, cheguei a comentar no Instagram que só havia gostado de um esmalte. Testei todos, mudei de ideia e vou contar tudo pra vocês :)

Ventura - BU

Esse foi o primeiro esmalte que eu testei e já me decepcionei de cara! Ele tem uma textura jelly que eu particularmente não gosto nada. É muito ruim de esmaltar as unhas quando o esmalte tem essa textura esquisita, você pinta, pinta, pinta e a cor nunca fica na sua unha haha.
Usei 4 camadas e ele ainda ficou cheio de falhas. Como estava muito calor no dia em que usei, ele ficou lotado de bolinhas e estragou minha nail art :\
Lembram da foto que eu postei no Instagram? A Dani deixou uma dica nos comentários, eu segui e consegui salvar um pouco a esmaltação \o/
Vou colocar duas fotos aqui só para vocês verem a cor dele nas unhas, que é bem bonita. Uma pena que a qualidade deixou muito a desejar.


Helena - Koloss

Minha cor favorita é turquesa, vocês sabem. Mesmo que esse tom desse esmalte seja bem parecido com o de outros esmaltes que recebi nos eco-kits anteriores, eu não me importei :)
Estava ansiosa para usar ele, fiz até um vídeo tutorial que eu espero que não demore anos para ir pro canal do blog haha. Sobre o esmalte, eu achei ele normal. Cor bonita, secagem e brilho normais.
Gostei, mas não fiquei apaixonada :)


Gray Tux - Milani 

Quando abri meu eco-kit e dei de cara com esse esmalte, fiquei apaixonada! Infelizmente quando usei, achei ele bem normal. Eu gosto de glitter, mas daqueles estilo indie poslish, sabe? Esses esmaltes muito exagerados não fazem minha cabeça.
Usei um esmalte preto como base, e só uma camada do Milani que cobriu super bem, nada de ficar caçando glitter no vidrinho. A secagem dele foi normal e o brilho dele é lindo!



Ainda no eco-kit de janeiro, veio um Top Coat e um batom como mimo. Usei o Top Coat uma vez só e não tive muita certeza se gostei. Vou continuar usando e se for bom comento aqui, tá?
Gostei bastante da cor do batom, mas não curti muito a textura. Ele deixa a boca melecada, sabe? Quando bate um vento, fica aquele monte de cabelo grudando na boca e nossa, como eu não gosto disso haha. Mas por ser um mimo tá mais que bom  hehe

No geral, esse foi o eco-kit que eu menos gostei até agora. Tanto das cores, como qualidade dos produtos, achei tudo bem normal. O meu produto preferido foi o esmalte Helena da Koloss :)
O eco-kit de fevereiro está tendo uma boa divulgação e tenho fé que ele vai vir recheado de coisas lindas. Sei até que vou ter meu primeiro Orly, já que ele é uma das novidades da EsmalteriaClub  *-*
Os kits começam a ser enviados no dia 20, quem tiver interesse acho que tem como assinar e receber ele ainda. Qualquer coisa é só entrar em contato com o pessoal, eles são super atenciosos :)

Como sempre recebo perguntas sobre valor do frete e formas de pagamento, sugiro que vocês entrem em contato diretamente com eles, porque não tem como eu responder isso pra vocês. Eu só assino/recebo meu kit e dou minha opinião sobre os produtos recebidos.

Para quem quiser conhecer um pouco mais, é só visitar: Site | Facebook | Instagram 

Vocês gostaram de algum esmalte do eco-kit de janeiro? 
Bom fim de semana, pessoal ♥
xoxo


12 comentários:

  1. O da BU me lembra o Verão da Ana Hickmann, que também tem acabamento jelly.
    Como o esmalte da Milani é carregado de glitter... Eu amei!
    Vi a divulgação da caixinha desse mês, e vai ser muito boa mesmo.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. que lindos Jess. Adorei a raposa e o ombré com o milani

    Bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  3. Sério? Não conheço esse da Ana Hickmann, mas se tem acabamento jelly, já não gostei haha.
    Essa semana deve chegar a caixinha de fevereiro, tô ansiosa *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda esse esmalte da Milani!Amei :) E eu sou suspeita pra falar do batom da Koloss, porque eu particularmente AMO batons cremosos, pra hidratar os lábios, porém, também odeio o fato dos cabelos grudarem na boca :( Mas, nessas horas meus melhor amigo é o papel higienico, tirar o excesso sempre deixa ele menos grude :D
    Beijoca Jess

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse Milanni,que lindo esse acabamento dele...
    adorei...o batom eu não sou chega nesta cor não.....
    Hum um orly,eu tenho alguns e a qualidade é otima.....você vai gostar
    fora que esse vidrinho gorduxinho e a tampa emborrachada deixa ele ainda mais charmoso,digno de colecionador,quero todos...haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jeeeeeeess :D #saudades

    Não preciso mostrar de novo que eu fiquei pirada com a nail art de raposa, né? 8D
    Amo tanto esse animal que eu tenho vontade de tatua-lo nas minhas costelas :)
    Eu gostei no BU vermelho, não percebi a textura jelly dele, mas talvez sejá porque eu sou um pouco deligada e eu não costumo prestar muita atenção hehehe
    Achei o azul da Koloss mais ou menos, é um tom bonito, mas não me empolgou :(
    Quando eu vi o Milani pela primeira vez fiquei pirada também, ia passa-lo umas semanas atras, mas depois desisti porque fiquei com calor só de olhar pro esmalte hahaha
    mas eu amei a esmaltação tipo degrade que você fez!! Estou até pensando em fazer assim para um casamento que eu tenho no sábado, vou de branco e preto então acho que vai combinar e ficar bem bonitão :D
    Meu topcoat veio faltando metade 8D
    Dai entrei em contato com a Esmalteria Club e eles mesmo entraram em contato com a Koloss e eles me mandaram um novinho! Fiquei super feliz, agora eu sou uma fã da central de relacionamento com o consumidor da Koloss!!
    Também gostei da cor do batom, mas a textura dele não foi legal pra mim... eu tenho os lábios um pouco secos e as vezes (ou seja, sempre) tem pelinha soltando, então é complicado usar algo que não fique estranho
    (e eu passo bepantol e carmex o tempo todo, não sei o que fazer com meus lábios meeh)

    Desculpa o tamanho do comentário, fiquei meio empolgada Hahaha

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess!

    Amei essa nail art de raposa. Ficou super fofinha 。◕ ‿ ◕。 Um tutorial dela seria legal haha

    Esse Helena tem um nome perfeito e uma cor bem bonita, mas já tenho tantos azuis/turquesas mais bonitinhos que nem vale a pena.
    Sobre batons cremosos: só consigo usar quando está bem frio, mas nesse calor é impossível aguentar o combo cabelo com batom + sensação que ele está derretendo.

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer o truque do papel higiênico, lembro de ver minha mãe fazendo isso quando eu era criança haha
    <3

    ResponderExcluir
  9. Fiquei ainda mais ansiosa para receber o meu kit agora que li seu comentário haha :D

    ResponderExcluir
  10. Aeeeee, você voltou Gi \o/
    Eu sou apaixonada por raposas também, uma tatuagem ficaria linda demais <3

    Ai como assim você não percebeu a textura dele? Sua doidinha haha. O Helena é normal, né? Não tem nem o que falar dele :P
    Ah, vai ficar liiiiindo! Posta foto no instagram pra eu ver :D

    Mas eita, você ta zicada com os eco-kits, hein? Mas que bom que resolveu rápido, gosto assim haha. E o Derna Nail, resolveu tbm?

    Pois é, esse batom faz muita meleca, gostei da cor mas tenho preguiça de usar...quem sabe no frio :P

    Amo ler seus comentários, grandes ou pequenos <3
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, bem lembrado! Eu tenho que fazer o tutorial dela hehe ^_^
    Eu achei que o Helena surpreendeu, gostei mais do que fosse imaginar, mas mesmo assim ele é bem normal :~


    Ai nossa, calor estraga tudo hahaha. Saudades frio e chuva <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...