Adesivos para unhas - Born pretty store


Ontem a noite, enquanto pesquisava algo inspirador para fazer uma futura nail art pro blog, encontrei os produtos que recebi do Born Pretty Store e lembrei que ainda não tinha mostrado pra vocês.
Como o dia hoje foi bem corrido, escolhi os adesivos para unhas que são lindos e práticos.


Os adesivos são da marca Melodi e tem uma embalagem bem legal. Ela é segura e tem todas as informações e modo de usar no verso. A cartela vem com 7 pares de adesivos com diferentes designs. Esse é bem colorido e alegre, mas no site da Born Pretty Store tem muitos outros modelos (quero esse de Paris ♥). 


Antes de aplicar, eu utilizei uma base fortalecedora nas unhas e nada mais. Até então, só tinha utilizado película e tatuagem para unhas, mas agora que testei os adesivos, posso dizer que estou apaixonada!
A aplicação foi super simples: é só remover a película protetora, retirar  o adesivo da cartela e colar sobre as unhas. Para me certificar que eles ficariam firmes e fortes nas minhas unhas, finalizei com um extra brilho. Simples, rápido e fácil!


Fiz as duas mãos em mais ou menos 15 minutos. Geralmente demoro esse tempo apenas para esmaltar as duas mãos, ou seja, economizei muito tempo (e paciência também hehe). Sem contar que ainda fiquei com uma nail art super kawaii <3


[OFF] Eu sei que as fotos estão com pouca qualidade e eu preciso ver o que está causando isso, elas ficam assim quando termino o upload pro blogger :\

Apesar de adorar criar meus próprios designs e usar a nail art como terapia, eu simplesmente adorei essa ideia de adesivos para unhas. Eles são perfeitos para quando você está com o tempo apertado, nada de pintar as unhas e ficar se preocupando se o esmalte vai borrar. Retirou, colou e pronto.
Estou precisando comprar alguns artigos para unhas e sem dúvidas vou incluir alguns modelos desses adesivos :)

Como eu já citei no começo do post, esse produto foi enviado pela Born Pretty Store para eu testar. Achei a ideia tão legal e gostei tanto do produto que resolvi compartilhar com vocês :) Nem todos produtos que recebo costumo postar aqui, só os que realmente gosto e acredito que vocês também possam gostar :)


Quem é leitora do blog, ainda pode aproveitar o cupom de 10% desconto, é só utilizar o código AUBQ10 ao finalizar a compra ˆ_ˆ


Alguém ai já usou adesivos para unhas? Gostaram?
xoxo


28 comentários:

  1. Amei a dica, tenho um certo receio de comprar em sites assim, mas estou pensando seriamente na ideia, sem falar da praticidade né?! As vezes não temos ideia do que fazer, e esses adesivos são lindos.

    ResponderExcluir
  2. to apaixonadaaaa <3 esses rostinhos nos desenhos, que coisa mais fofa! nunca usei adesivos, mas imagino que não conseguiria aplicar tão bem assim... se foi a primeira vez que você usou, tá de parabens pela precisão, nossa hahaha


    (quanto à qualidade das fotos, o blogger zoa mesmo, já tentou fazer como a Melina? ela hospeda as fotos no flickr e coloca de lá direto no blog, e deixa as originais em modo privado no flickr!)

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu achava que fosse tudo obra sua *-* hahahhaha
    Isso significa que quando minha cotoquinahs crescerem posso ter unhas meiguinhas como as tuas EBAAAAAA <3 haha
    Amei Jessy, beijão

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa esses adesivos....
    Adorei os desenhos,super delicados....Fora que são mega práticos mesmo né..
    lindo Jess
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Jessy, esqueci, queria falar contigo por e-maaaaail, queria uma ajudinha com layout do blog :(Não sei se tu pode me ajudar, mas a tentativa é sempre váálida :D Seriam umas dúvidas só :) Beijão

    ResponderExcluir
  6. AH! Enão precisa aceitar o último comentário té? foi só pra saber :d hahahahah

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo.
    Mas eu não achei tão prático assim... =/
    Na verdade, achei bem chatinho de aplicar.
    Prefiro as películas.
    A estampa ficou muito fofa, mesmo.

    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa mais fofa Jess! Mal consigo acreditar que são adesivos, simplesmente não parece. *-*
    E menina, que modelos lindos são esses de Paris e de gatinhos? Super baratinho, deu até vontade de comprar e testar, já que não sei fazer minhas próprias unhas e mal tenho tempo de ir a manicure. <3

    ResponderExcluir
  9. Que Lindo Adesivo!!! Adorei as Fotos. Eu Adoro usar Adesivos,e tenho alguns. Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Eu também tinha medo de comprar, mas depois que você compra a primeira vez e dá tudo certo, esse medo passa haha. Eu sempre tento pagar com Paypal, acho mais seguro :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Isa. Por aqui é a mesma coisa, por isso mesmo nunca tinha usado adesivos.

    Essa loja é da china, tipo ebay, sabe? O frete é grátis :)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Não são mega fofos? Eu adorei haha. Pior que eu achei fácil demais, geralmente eu sofro com películas, mas com os adesivos foi rapidinho e não ficou muito torto \o/


    Eu costumo hospedar as fotos do Tudo Make em dois sites, e acho que vou fazer isso com as daqui tbm. Acho que não sei deixar foto privada no flickr haha. Se deixar privada, aparece normal aqui no blogger?

    ResponderExcluir
  13. Mandaaaaaaaaaa, esse e-mail uahuahah :P

    ResponderExcluir
  14. Dessa vez eu enganei um monte de gente hehe :P
    Siiiim, agora todo mundo pode ter nail art em minutos \o/


    <3

    ResponderExcluir
  15. Sim, eu nunca tinha usado e adorei :D
    Obrigada Josi <3

    ResponderExcluir
  16. Eita sério? Eu não gosto de películas porque tem que esmaltar as unhas, esperar secar, e mesmo assim quando aplica nem sempre fica bom :~


    Falando nisso, faz tempo que não uso películas, vou usar esse final de semana :P haha

    ResponderExcluir
  17. Parece uma nail art de vdd, né? Eu tô apaixonada pelo de Paris, vou esperar fechar esse mês para comprar \o/

    Viu só, é uma ótima alternativa pra você <3

    ResponderExcluir
  18. Sei sim, eu nunca tinha usado nenhum tipo e fiquei apaixonada. Tem vários modelos kawaii *-*

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que sim, porque ela deve pegar a url direta da foto, sabe... Aí não tem como bloquear! Pra deixar privada é só ir na foto e em baixo tem "additional info" e mudar de "anyone can see" pra "only you" :))

    ResponderExcluir
  20. Com certeza que é, até favoritei o link aqui para usar no futuro.
    Esse de gatinhos já tá garantido. <3

    ResponderExcluir
  21. Oi Jess, adorei o adesivo. Super lindo. <3
    Só uma dúvida, como você faz para colocar e ficar certinho na unha? A minha, por exemplo, é bem pequena aí eu teria que cortar, você teve que cortar ou alguma coisa do tipo para poder ficar certinho?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Primeiro eu escolhi os adesivos que cobririam toda a largura da unha, sem sobre nem faltar. Mas de comprimento tive que cortar muito, mais da metade. Cortei com um alicate e lixei :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...