Conheça a nova equipe do blog


Depois de semanas (ou foram meses?) lendo e-mails enviados por vocês e analisando todos os perfis com muito carinho, finalmente consegui completar a equipe do blog, Yay!
Demorei mais que o previsto, pois não imaginava que receberia tantos e-mails, muito obrigada pelo interesse, gente! <3
Além desse pequeno detalhe, surgiram alguns trabalhos de última hora, e como o blog ainda não é minha renda principal, ele acaba sempre ficando em segundo plano :\

Bom, vou deixar as desculpas pra lá e ir logo ao que interessa: apresentar as pessoas queridas que vocês verão com frequência por aqui :)

Camila, 24 anos, apaixonada (lê-se louca) por gatinhos, moda, tatuagem e cultura oriental <3 
Gosto de tudo que seja fofo e colorido!
Acredito seriamente que todas  nós somos princesas e me sinto uma delas no meu mundo mágico e nada adulto haha. Espero conseguir ser uma amiga de vocês aqui no blog e prometo ensinar tudo o que sei com muito carinho <3
Categorias: Inspiração, Aleatoridades, Moda e Beleza

André. Colecionador de palavras: varanda, faiança, ametista, ventríloquo, rubéola, amapola, cripta, madeixa, cintilância, amêndoa. Movido a café, costumo ser ele mesmo nas horas vagas. Em outros momentos (aqueles momentos de leitura, de cinema, de música), vira astronauta, participante de reality-show, empresário frustrado, jovem sem destino, amante desafortunado, super-herói, vocalista de uma banda de rock, amigo imaginário, criança carente, pacifista, investigador de grandes crimes, Antônio, adulto sem medo de errar, um soldado nazista, um judeu com medo, um padeiro, um caubói. Não é como gostaria na vida real, então escreve em um blog pessoal, outro coletivo e no facebook. Uma tentativa de parecer mais legal, sabe?
Categorias: Cinco Coisas, Cultura



Oi. Sou a Carolina, a Carol. Tenho 19 anos, um metro e meio e milhões de ideias malucas. Sou técnica em Informática Industrial e estudo Ciência da Computação, mas não sei direito o que quero da vida. Queria poder morar nos livros que leio. Esperei a vida toda pela minha carta de Hogwarts ou que alguém aparecesse na minha porta falando que sou a princesa de Genovia. Viajei o mundo todo, com companhias incríveis, e sem sair de casa. Uma hacker com memória fotográfica, na Suécia, uma antiga arquiteta para a Antártida, um casal de adolescentes super fofos para Amsterdã, um policial da polícia soviética para a Rússia, um tradutor loucamente apaixonado para o Peru e França, uma detetive na Inglaterra, uma jornalista em Nova York, e muuuuitas outras pessoas incríveis. Nessas viagens, conheci reis, princesas, e criaturas místicas. Vi crimes e detetives incríveis. Vi romances e histórias de amor. Aqui no Mundo de Jess, vou contar sobre as viagens que fiz e que ainda vou fazer, sem nem sair do meu quarto. Espero que gostem dos livros e histórias que vou trazer, e sempre que tiverem dúvidas e sugestões me mandem uma mensagem! Ficarei muito feliz em responder! Vocês também podem me encontrar no meu blog, o Palavras Aleatórias, ficarei muito feliz em receber vocês por lá! Beijocas!
Categorias: Viagens, Literatura.




Olá eu sou a Cláudia! Meus amigos me chamam carinhosamente de Claudinha. Tenho vinte e poucos anos e moro em Campinas-SP.
Adoro assistir filmes e séries e quando gosto de uma cena eu assisto várias vezes! Tenho meus atores favoritos e tento acompanhar seus trabalhos na telinha. Me apaixono por personagens estilosos e determinados, que sabem o que querem!
Sou sonhadora, tímida e instável! Sei quando não gosto de uma coisa, mas não significa que eu sabia o que eu gosto! Enfim, sou complicada!
Categorias: Sessão Pipoca, Cultura.


Sou a Viviane, mas pode chamar de Vivi, Vih ou Nane que eu atendo Meio mineira, meio carioca. Desligada, desastrada, "um pouco" teimosa e que sonha demais. Apaixonada por cachorros, The Sims, Fanta laranja e pipoca. Estou sempre procurando novidades sobre games e tudo o que envolve a temática Geek. Nessas buscas acabo encontrando várias coisas legais e daí surgem meus posts aqui no blog ˆ_ˆ
Categorias: Geek, Games


Ufa! Agora vocês já sabem um pouquinho sobre os novos colaboradores que irão me ajudar a manter o blog sempre atualizado e cheio de boas inspirações. A Vih e a Claudinha já são "de casa" e vocês já estão bem familiarizados com elas haha. Faltou colocar no post, a Malu, que também era da equipe do blog e ficou um tempo afastada devido aos estudos. Agora que ela concluiu e passou no vestibular (Parabéns, Malu), estará de volta com as resenhas de livros no blog <3.
Em breve vocês também irão conhecer a Kézia, que é uma escritora de mão cheia e irá ser colunista do blog, trazendo textos e poemas incríveis <3

Atualização:
Conheçam a Malu e a Kézia ♥


Oi, meu nome é Maria Luiza, tenho 17 anos, gosto de ler e de conhecer lugares novos.
Sou (pseudo-)fotógrafa de Instagram, amo música, cinema e desenho animado.  
Categorias: Literatura, Cultura.

Meu nome é Kézia Martins, tenho 19 anos de pura possibilidades. Nasci e morei em Colorado do Oeste - Rondônia. Considero esta minha cidade o fim do mundo, mas foi aqui onde eu aprendi a decorar versos de Tati B. e Caio F. Me mudei para Tubarão - Santa Catarina este ano, onde pretendo cursar Ciência da Computação e escrever um livro no qual ainda não achei o final. Gosto de analisar tudo que está em minha volta e fazer questionamento dos mais diversos assuntos. Fui inspirada pelo meu tio a escrever e hoje conheço um mundo que até agora ninguém se atreveu a entrar. O meu. 
Categoria: Textos, Falando sobre...


Em breve irei atualizar a página "Colaboradores", onde vocês poderão ler todas as postagens escritas por cada um deles, e acompanhar nas redes sociais :)

Espero que tenham gostado <3
xoxo


12 comentários:

  1. Amei... Boa sorte pra todos... queria poder tido participado mas eu não iria poder postar muito então...

    ResponderExcluir
  2. Super feliz em fazer parte desse projeto tão especial que é o blog! :D
    Amei o post ♥

    ResponderExcluir
  3. parabéns a todos que entraram \o/

    ResponderExcluir
  4. Que massa a nova equipe! <3
    Alguns eu já conhecia e admirava muito, outros não, mas parecem ser incríveis!
    Tudo de bom nessa nova fase!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa!! Parabéns pelos novos colunistas no blog e que venham muitas conquistas!!


    :*

    ResponderExcluir
  6. Gostei da equipe!!! Ansiosa para ver o primeiro post deles!


    :)

    ResponderExcluir
  7. Adoro fazer da equipe! ♥
    Parabéns aos novos colaboradores \o/

    ResponderExcluir
  8. Sejam todos bem-vindos! ♥ Gostei muito da equipe, ansiosa por um post dos mesmos <3


    Um grande beijo,


    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  9. Eba!!!! Sejam todos bem vindos, e assim como as postagens da jess, estou ansiosa pra ler a de todos vocês :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quanta gente! :o O blog agora terá muitas publicações né? Obaaa! *-* Só espero que ele não perca sua carinha fofa! :D Beijos Jess!

    ResponderExcluir
  11. Sim, sim, principalmente as categorias que não consigo atualizar com muita frequência. Não vai perder não, demorei para escolher eles, pois queria alguém que tivesse o estilo do blog, sabe? Acho que acertei nas escolhas <3

    Obrigada por tudo Gabi ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...