Download: Planners para baixar e se organizar


Há algumas semana eu publiquei uma foto da minha área de trabalho (toda bagunçada) e recebi algumas mensagens e até e-mails de pessoas querendo saber de onde era o "calendário" que tem na minha parede.
Na verdade, aquele não é o calendário, e sim o planner mensal! Tenho calendário, mas ele fica do outro lado haha.

Desde que o ano começou, estou tentando manter minha organização 100%. Tenho visitado vários blogs que dão dicas sobre o assunto, e acabei encontrando muitos planners fofos. Salvei todos nos favoritos e hoje, resolvi compartilhar meus preferidos com vocês.

Todos os planners são grátis para download e uso pessoal, tá? Qualquer dúvida é só clicar no link de cada imagem e ler os termos de uso e distribuição :)

Planner Mensal - Zü Galerie

Planner Mensal - Não Me Mande Flores


Blog Planner - Sernaioto

Blog Planner 2014 (completo) - Confessios Of A Homeschooler 

Planner Mensal (completo) - One Good Thing

Planner Semanal - One Good Thing

Planner Diário - One Good Thing 


Blog Planner Semanal - Barely Mommy

 Blog Planner - Barely Mommy


Planner Mensal (completo) -  The Hand MadeHome

Sei que vocês já pediram, e estou fotografando meu caderno de organização. Em breve vai ter post sobre ele e algumas dicas aqui no blog <3

Espero que vocês tenham gostado dos modelos de planner e quem quiser encontrar outros, é só procurar pela tag "Blog Panner" no Pinterest e ser feliz \o/

Leia também: calendários 2014 para download e Meu caderno de organização 2014

xoxo


12 comentários:

  1. Também estou tentando me manter organizada.
    É tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo que as vezes fico perdido e acabo não fazendo nada. =/
    Estou ansiosa para ver o caderno.
    Já comprei as coisas para fazer o meu também, mas, pra variar, ainda não tive tempo.
    Hahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar difícil escolher um planner só!
    Amei todos.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tem outros post sobre planner? Gostaria de saber mais sobre isso. beijos
    Opinioesdafabih.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o de frutasssssss
    adorei todos na verdade, já vou baixar alguns ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, dá uma raiva né? O dia poderia ter umas 30 horas uhaeuhe.
    Tô correndo aqui pra postar o quanto antes <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não, mas posso fazer.
    Se tiver dúvidas/pedidos, é só comentar aqui no blog ou no facebook :)

    ResponderExcluir
  7. São lindos, né? No Pinterest tem muito mais ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Baixei um que nem tinha gostado tanto mas agora que você postou me apaixonei e to imprimindo outro hahaha

    amei o post <3

    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eba <3 Fico feliz que tenha gostado :*

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre baixo o da Camila do Não e Mande Flores. Amo !

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...