Top 5: Filmes natalinos


Olá olá pessoal! Tudo bem? E como andam os preparativos para o Natal e Ano Novo?!

Eu adoro o Natal e acho que é a data mais festiva, feliz e animada do ano! É quando toda a família se reúne pra comer coisas gostosas, brincar, rir e fazer o possível pra ser a melhor data do ano! Por isso é a melhor data do ano entenderam?!rs

Mas vamos aos filmes, selecionados especialmente para entrar no clima natalino! Eba!

Esqueceram de Mim

Kevin, é um garoto de 8 anos que, em meio às confusões de natal, é esquecido sozinho em casa, enquanto sua família viaja para Paris. Enquanto a família tenta voltar para busca Kevin, o garoto precisa se virar para se cuidar e proteger a casa de bandidos.

Esse filme não poderia faltar na lista, pois é um clássico. É o tipo de filme que consegue deixar você naquele clima de Natal, mesmo que você assista em Julho!

Os Fantasmas de Scrooge


Ebenezer é um solitário banqueiro que só pensa em dinheiro e odeia o Natal. Na véspera de Natal, ele recebe a visita de três fantasmas que mostram os natais  do passado, presente e futuro.

É um filme muito bom pra pensar e comparar, pra ver se estamos sendo igual a Ebenezer, desperdiçando nossas vidas, sendo ranzinza e só pensando em dinheiro.

Um Natal Muito Louco


Com a filha morando fora, o casal Kranks quebra a tradição natalina e decide viajar em um cruzeiro. Mas tudo dá errado quando a filha, Blair, decide passar o natal na casa dos pais. É aí que a confusão começa, pois eles precisam organizar uma ceia em apenas um dia!

Me identifico muito com a correria deles, por mais que tentamos adiantar as coisas para o natal, chega na véspera é uma correria danada! Mas nada tão absurdo quanto no filme, claro!


Tudo em Família


Meredith vai à casa do namorado para passar o natal, mas lá deixa uma péssima primeira impressão e para ajudá-la a passar pelo feriado, ela chama sua irmã para acompanhá-la, mas muitas confusões e reviravoltas acontecem.

Típico filme familiar que eu adoro! Engraçado, emocionante, com final feliz e na época de natal! Perfeito!


 O Expresso Polar

Hero é um garoto que não acredita mais no Papai Noel. Ele fica acordado na véspera de Natal e torce para que um sinal venha e o faça acreditar novamente na figura natalina. É nesse instante que ele vê o trem que o conduz para uma incrível viagem!


Filme muito bem feito, tem uma história mais infantil, então é ótimo para assistir com a criançada!




Conhecem outros filmes de natal? Comentem aí, adoro quando vocês indicam filmes!

Até a próxima e Feliz Natal para vocês!

3 comentários:

  1. Conhecia todos, mas dentre os mesmos, prefiro Os Fantasmas de Scrooge, embora eu já tenha o assistido bilhares de vezes, IUHIAHUIS' :3 Adorei as indicações ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes natalinos. Vou assistir estes!

    Beijos,

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram de mim com certeza é um clássico! Meu favorito!

    Own mine

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...