Testados: Coleção Delícias de Verão - Hits Speciallità


Demorei um pouco mais que o planejado, mas finalmente testei os novos esmaltes da coleção Delícias de Verão da Hits. Recebi esses e outros esmaltes da empresa no comecinho de outubro e já escrevi resenha dos esmaltes da Sadok aqui e aqui.
Segundo o release da marca:
Coleção Delícias de Verão
Ah, o verão! Época de felicidade, onde as pessoas aproveitam o dia como se fosse único, época de ousar no look com roupas leves e fluídas, aproveitar o clima tropical do nosso país. Para acompanhar a leveza que a estação oferece a Hits Specialllità anuncia novas cores da linha Delícias de Verão.Para você levar nas mãos grandes momentos, cada frasco representa um momento especial da estação mais deliciosa do ano. As cores acompanham a alegria que os dias quentes proporcionam em tons quentes e vibrantes.A coleção que já é um sucesso, composta antes por 12 itens, ganha sete tons cremosos, chegando ao total de 19 esmaltes veraneios.  Viagem, Bronzeado, Calor, Descanso, Maresia, Mergulho e Mini-Saia, são os nomes dos lançamentos.As novas cores Delicias de Verão estarão disponíveis a partir de Setembro, com preço sugerido de R$ 2,99 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).
Recebi seis, das sete novas cores e vou mostrar mais detalhes pra vocês :)

De cara as cores não são muito inovadores, todos os esmaltes são cremosos e tem o pincel longo e achatado que é puro <3. Vou contar o que achei de cada um agora :)

Bronzeado

Nude com um tom meio rosado, me lembrou um pouco o Nude Clássico da UpColors (resenha aqui). Ele foi meio chatinho de esmaltar pois estava com uma textura um pouco grossa. Manchou bastante e precisei usar três camadas, talvez por esse motivo ele tenha demorado mais que o normal para secar e saiu aquelas bolinhas chatas, sabe? Passei uma camada de extra brilho e resolveu o problema :)

Maresia

Um tom de lilás bem clarinho, típico candy color. Quando eu vi ele tive certeza que iria sofrer com a esmaltação, mas me enganei. Dentre todos os esmaltes testados, ele foi o esmalte que eu mais gostei para esmaltar. A textura estava ótima, o pincel simplesmente deslisava sobre as unhas. Me surpreendi também com a pigmentação, ele cobriu muito bem com apenas uma camada e sem manchar nada! Mas para não deixar nenhuma falha, usei duas camadas. A secagem foi normal e ele um tem um brilho liiiiiindo. Uma pena que o tom não tenha ficado muito legal para mim.

Viagem

Achei esse rosinha muito mais bonito no vidrinho do que nas minhas unhas. Acho que é porque não sou muito chegada em tons de rosa "Barbie", sabe? Mesmo não gostando da cor dele, não tenho do que reclamar no quesito qualidade. A esmaltação foi muito tranquila, secagem normal, limpeza dos cantinhos super fácil e o brilho dele é lindo.

Calor

Não sei o que acontece com os esmaltes de tom coral/alaranjado que eu nunca consigo fotografar a cor verdadeira. A primeira foto, só do vidrinho é a que mais se aproxima da cor original (ao vivo).
Achei que o nome desse esmalte se encaixou perfeitamente, pois a primeira coisa que você pensa ao ver ele é no calor haha. Ele tem uma pigmentação ótima e cobriu muito bem na primeira camada. Usei duas para não deixar nenhuma falha e porque já é um costume :)
Secagem normal e brilho lindo. Super aprovado!

Mini-Saia

O meu preferido da coleção ♥ Vermelho com um tom maravilhoso, um brilho incrível e me surpreendeu muito por cobrir muito bem na primeira camada, sem deixar nenhuma mancha ou falha. Nas fotos, estou usando duas camadas pois como já disse, é um costume meu. A secagem dele foi normal e é um dos poucos vermelhos que tenho que a limpeza dos cantinhos foi tranquila, nada de sujeira e manchas. Estou in love! 

Mergulho 

Ah, azul <3 Esse esmalte é simplesmente lindo, com um tom de azul maravilhoso (e um pouco mais escuro que nas fotos). Ele só não foi meu preferido da coleção, pois achei ele bem parecido com o Husky da Risqué (fotos aqui) que eu já tenho, mas não deixa de ser mais um azul lindíssimo para minha coleção hehe.
A esmaltação foi uma beleza, ele tem uma textura muito boa: nem muito grosso, nem muito ralo!
Limpei os cantinhos com muita facilidade, a secagem foi normal e ele tem um brilho muito lindo.

Como eu disse, as cores não são nada inovadoras, mas a qualidade dos esmaltes está fantástica! O que eu mais gosto nos esmaltes da Hits, são os pincéis. Eles são longos, largos e um pouco achatados o que facilita e agiliza na hora da esmaltação.
Ainda tenho alguns esmaltes da coleção Malhação para mostrar aqui no blog, mas prometo que tentarei ser o mais rápida com os meus trabalhos para não atrasar as postagens aqui do blog hehe.

Os esmaltes mostrados, foram enviados pela assessoria de imprensa da Speciallità e publicado gratuitamente.  
Acompanhe as novidades: Site | Loja | Twitter | Facebook

O que vocês acharam das novas cores da coleção Delícias de Verão? Conseguem escolher um favorito?
xoxo
                                                                              

28 comentários:

  1. Quero todos!!! *-* Tá, exagerei :D Eles são muito lindos, mas realmente não são muito inovadores. Mas como estou apaixonada por nudes quero muito o Bronzeado! Quero o Viagem e o Calor também! Lindos e fofos! amei o post Jess! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei essa coleção perfeita.
    Não tem como escolher o preferido, pois não existe.
    Acho muito lindo esses novos pinceis, lembro que tinha um esmalte da coleção da novela Tititi, e os pinceis eram tradicionais.
    Amei a maneira que você fez as fotos, rs.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta corleção e o que eu mais gostei foi o mergulho,esse azul fantástico,bem no tom que eu gosto...tá lindo..mesmo tendo parecidos amooo azul..esse dá de babar..
    beijo

    ResponderExcluir
  4. GENTE DO CÉUUUUUUUUU, que perfeição de cores q. Acho que nunca irei me decepcionar com algum esmalte que irás nos apresentar aqui, né? ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindos os esmaltes! Estou in love pelo Calor, Mergulho e Mini Saia. Quero já!
    Nunca testei um esmalte da Hits (até porque não acho na minha cidade :/), mas sempre ouço falar que são ótimos! Tô doida pra ter um :3
    Beijão..
    Atena.X.Afrodite

    ResponderExcluir
  6. Jess que unhas lindas, admiro bastante \o
    o azul é o mais lindo e eu amo essa marca :)


    chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os tons! O nude e o o rosa mais escuro foram meus preferidos! Se os encontrasse fisicamente, provavelmente os compraria.

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindos, adorei!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. que lindezas. mas meu favorito foi o azul. por que será?! nem sou viciada em azul.. hahaha..

    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  10. essa coleção ta linda demais!! queria todos (menos o vermelho, dispenso, hehe) <3

    ResponderExcluir
  11. Esse Mini Saia é uma graça! Adorei

    ResponderExcluir
  12. O Bronzeado vai ficar liiindo pra você, sério <3
    Obrigada Gabi *-* saudades de tu, tatu!

    ResponderExcluir
  13. Esses pincéis são os meus preferidos <3
    Obrigada, Lari :)

    ResponderExcluir
  14. Pode acontecer, mas espero que não hehe <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa, onde você mora?
    Eles são ótimos sim, eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Se comprar, tenho certeza que não vai se arrepender :)

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz que tenha gostado :)
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Ai como assim, Laura. Eu tô dispensando vermelhos (quase não uso), mas essa semana esmaltei minhas unhas dos pés com o Mini-saia, ele é bem diferente de todos que tenho *-*

    ResponderExcluir
  19. Ah tá hauhau. Nossa, que caro, hein?! Eles estão cobrando o dobro do valor, assim compensa comprar online, que mesmo pagando o frete ainda fica mais em conta. Ou senão, é só dividir o frete da compra com alguma amiga, faço isso às vezes :D

    ResponderExcluir
  20. Também estranhei quando vi! Vou considerar essa opção, hahaha, obrigada pela dica :3

    ResponderExcluir
  21. Postagem maravilhosa! Admiro muito essa paciência de passar um por um nas unhas pra fotografar! =***

    ResponderExcluir
  22. Os esmaltes da Hits são lindos...amei os rosinhas ♥

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/11/dna-italy-extra-carimbada.html

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...