Semana 47

E não é que o projeto (52) weeks está quase chegando ao fim? Já estamos na semana 47!
Sempre que não consigo me lembrar das coisas que fiz durante a semana, recorro ao meu bom e velho amigo Instagram, lugar onde gosto de compartilhar um pouco sobre mim e meu dia-a-dia. Ainda não faço isso muito bem, mas estou melhorando a cada dia - espero eu!
Essa semana meu cabelo desbotou de vez, ele foi de verde para quase platinado! Minha ideia era trocar a cor dele hoje mas não deu tempo, então vai ficar pra depois. Sugestões de cores para eu usar? Vou tentar fotografar o passo-a-passo dessa vez ;)
Finalmente a Katy Perry lançou seu novo vídeo clipe, Unconditionally e sinceramente? É o melhor clique que já vi na vida (com exagero e tudo mais). Cliquei aqui para assistir ♥
Fiz bastante nail art essa semana: algumas deram certas outras nem tanto, vou compartilhando aqui no blog e no Tudo Make aos poucos.
Quinta-feira quase morri de calor! Aproveitei e comecei a usar o copo mais fofo do mundo que ganhei da Uatt? A noite, aproveitei para descansar assistindo Dexter, segui a dica da Karol Pinheiro e fiz cookies quentinhos para acompanhar :)
Sábado saí para resolver algumas coisas mesmo com a maior chuva. O que eu fui fazer mesmo não deu muito certo, mas acabei passando no shopping para almoçar e quase infartei quando dei de cara com uma estrante cheeeeeia de bonecos Adventure Time *o*. Tinham vários mas estavam quase todos muito caros, escolhi dois que estavam com o preço bom e trouxe pra casa. Mostro pra vocês depois :)
Ontem eu terminei mais uma temporada de Dexter, trabalhei e assisti a performance incrível da Katy Perry no American Music Awards

(52) weeks 
♥♥♥

Minha semana no instagram @omundodejess


Posts da semana 47






Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi a minha semana ♥
Quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram

Boa semana, pessoal ♥
xoxo

6 comentários:

  1. Finn divando na foto q. Que demais, os posts passados à respeito dos esmaltes da Born Pretty Store foram demais ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Quando vamos saber quem foi sorteado? (concorrendo a um kit Harry Potter)
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. Eu também segui a dica da Karol Pinheiro no fds e esquentei o cookie. Pra quem gosta dele mais mole fica perfeito. Tão simples, né? Como eu não tinha pensado nisso antes? hahah

    ResponderExcluir
  4. Tá aqui no blog, foi a Laura Antunes :)

    ResponderExcluir
  5. Chega a dar raiva, né? Tão simples haha

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...