Nail art usando stickers Born Pretty Store

No finalzinho de outubro, chegou aqui em casa um pacotinho da Born Pretty Store com um esmalte super fofo e stickers para nail art. O primeiro item que eu testei foi o esmalte (fiz nail art e tutorial), mas como comentei aqui com vocês, infelizmente eu perdi as fotos e terei de fazer tudo novamente. Para não perder muito tempo, resolvi mostrar os stickers (ou simplesmente adesivos para francesinha/nail art) que usei na última semana :)


Recebi dois pacotinhos e neles, vieram 3 modelos diferentes. Escolhi apenas um modelo para usar em todas as unhas, mas você pode misturar e fazer uma nail art bem legal!



Não sei o nome do formato que usei, mas foi o segundo hehe. Nessa cartela são três modelos diferentes, já na outra, são três modelos iguais, de fazer francesinha e meia-lua. Já tenho uma ideia de nail art para fazer com eles e vou mostrar para vocês em breve :)


Para a combinação de hoje, escolhi três esmaltes: Travessia - Maria Helena (resenha), Aurora Polar - Maria Helena (resenha) e Accquarius - Two One One Two (resenha).


Fazer essa combinação com três cores é bem simples, mas exige tempo e paciência. Para poder usar o adesivo, suas unhas devem estar completamente secas, caso contrário, o adesivo irá retirar o esmalte base.


Escolhi utilizar esmaltes bem pigmentados, dessa forma eu ganho tempo e a esmaltação não fica muito grosseira. Talvez eu tenha me apressado um pouco, e algumas unhas ficaram um pouco tortas, por isso é preciso paciência (coisa que eu não tenho :P).
Tenho que admitir que gostei mais da combinação de cores ao vivo, nas fotos elas ficaram, sei lá, diferentes e não me agradou muito. Tem uma foto lá no meu instagram que dá pra ver as cores um pouco melhor :)
Como eu disse, algumas unhas ficaram tortas e até mesmo borradas, mas isso só aconteceu porque eu fui um apressada e não esperei o esmalte secar completamente. Estou pensando em comprar novos stickers, pois adorei eles de verdade, achei muito mais simples e fácil que usar fita adesiva, pois os adesivos já vem prontos para usar e a cola não é muito forte como a das fitas :)


Para quem se interessar, aqui está o link dos adesivos na Born Pretty Store. Vale lembrar que as leitoras do blog tem 10% de desconto se utilizarem o cupom AUBQ10 ao finalizar as compras e também, frete grátis :)



Alguém aí já usou esses adesivos para nail art? Gostaram?
Contem suas experiências nos comentários :)

xoxo

Um comentário:

  1. Gente, eu sempre me impressiono com as novidades que nos traz, Jess :3 Simplesmente adorei as marcas e a combinação >33<

    Beijinhos,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...