Testados: coleção Belíssima esmalteria


Há algum tempo, recebi a coleção de esmaltes da nova marca Belíssima Esmalteria, testei e agora vou contar o que eu achei de cada um!
A Belíssima é uma esmalteria de Juiz de Fora - MG e trabalha com esmaltes nacionais diferenciadas, mas há alguns meses lançou sua própria coleção que leva o mesmo nome da esmalteria. A coleção conta com quatro vidrinhos coloridos e todos com nome de mulheres. A Laís contou que os nomes foram inspirados em sua mãe e suas avós, e que, como a primeira cor a ser criada foi a rosa (que vocês irão ver já já) sua mãe sugeriu que ele levasse o seu nome: Laís
Os esmaltes chegaram aqui em uma embalagem muito fofa. Eu simplesmente amo quando recebo algo com carinho, faz toda diferença!


Para minha total alegria, a Belíssima não realiza teste em animais, Yay! Mas infelizmente eles não são 3-free :\
O vidrinho me lembra bastante os da Ellen Gold, até o pincel é bem parecido: fino e longo, mas não atrapalhou a esmaltação :)


Não levem em consideração as cores das fotos dos vidrinhos pois elas estão editadas! As fotos mostrando as cores nas unhas estão sem edição :)


Helena é uma esmalte cremoso muuuuito lindo! Foi o primeiro que eu quis testar pois estava na dúvida se ele era laranja ou vermelho e confesso que ainda tenho dúvidas haha. Ele cobriu bem com uma camada mas eu passei duas como de costume. Ele tem um brilho lindo e secagem super rápida! 


Laís é um rosa neon bem diferente. Passei duas camadas para fechar bem a cor, pois na primeira, ele ficou bem diferente da cor do vidrinho, nas segunda, ficou um pouco mais próximo, mas ainda sim diferente. Ele é fosco e tem um acabamento emborrachado que fica liiiindo! Como a secagem foi super rápida, aproveitei para fazer um degradê usando o Helena :)  


Dulce é um champagne que, apesar de muito bonito, não é minha cor preferida. Ele tem uma consistência bem gostosa para esmaltar e foi preciso duas camadas para cobrir bem. A limpeza foi meio chatinha por causa do glitter fininho que ele tem. Ele não tem muito brilho mas a secagem é ótima :)


Cristina é um azul cintilante lindo de viver! Eu amo azul, mas nunca gostei muito de esmaltes cintilantes, mas a cobertura dele é totalmente diferente dos cintilantes que eu já usei, ele é bem mais discreto e bonito. Cobriu bem com uma camada, mas vocês já sabem né? Tenho que usar pelo menos duas! Ele secou bem rápido e tem um brilho lindo que não saiu nas fotos haha.


Para quem é de MG e quiser conhecer a Belíssima Esmalteria pessoalmente, é só visitar:
Mister Shopping: Rua Mister Moore, nº 70 - 2º piso – loja 243

Para quem quiser conhecer a marca mas não é de Juiz de Fora não se preocupe, a Belíssima entrega para todo o Brasil através dos correios. Como eles ainda não estão com site/loja, basta entrar em contato pelo Facebook. Os esmaltes custam R$6,00 cada + envio :)

Da coleção, meu esmalte preferido foi o Laís e Cristina. E o seu?
xoxo

15 comentários:

  1. Ameeei as cores! São bem diferentes e lindas! *-* Gostei muito das nail arts também Jess! Como sempre, arrasou! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Fortalezajb Iluminada16 de outubro de 2013 às 00:04

    Amei a coleção!!!!!
    Maravilhosa...cores incríveis.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu ainda não conhecia essa marca de esmalte...realmente eles lembram os da Ellen Gold!
    Você tem uma unha linda! E esmalta super bem....
    Adorei as nail arts...principalmente a azul, simples e elegante.

    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jess <3 <3
    Eu amei o Laís *U*
    Eu era apaixonada pelo Magenta da Risque (era um fosco brilhante digno das princesas!!!!), mas aí eles tiraram de circulação #chateada #chorando
    E sempre procurei um rosinha fosco lindo pra substituir meu amor e acho que o Laís talvez seja bem legal <3
    Amei o degrade que você com o Helena!! Já quero copiar ;)


    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OMG, é uma perfeição atrás da outra *-*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Odeio quando fazem isso :\ Eu amei esse, foi um dos meus preferido, Gi!
    Copia sim, eu adoro degradê :)

    beijos <3333

    ResponderExcluir
  7. Eu digo que tu arrasa e qualquer cor fica lindas nas tuas unhas e tu não acredita,guria quando vi essa coleção nas unhas de outras gurias eu passava tão rápido pois achava tudo tão feio,cores muito fortes,neon,dourado,coisa que tem muitos outros esmaltes mais bonitos da mesma cor,ai chega tu e muda todo o conceito,e com nail para cada cor...amei de mais..
    Bejo

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz em ler seu comentário, Josi <3 Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ele foi o que eu menos gostei também, mas porque achei que não combinou para mim.
    Obrigada <33

    ResponderExcluir
  10. Meu preferido foi o Cristina, e adorei as artes feitas nas unhas ^^

    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...