Coleção Sorbet - Latika


Semana passada, a Latika apresentou sua nova coleção de primavera/verão: Sorbet
A coleção é formada por 10 cores super vivas e alegres. Uma das grandes novidades, é que a coleção é 3-free, ou seja livre de  DBP, tolueno e formaldeído, totalmente hipoalergênico <3 Agora não tem mais desculpas para não ter um vidrinho fofo na sua coleção :)
Recebi semana passada, três das dez cores lançadas para poder testar e apresentar para vocês. Mas antes, vou contar um pouco sobre a nova coleção, segundo o release que recebi :)

"A Latika buscou a alegria e o colorido das gelaterias para compor sua nova cartela de esmaltes 3-free para a estação. A fim de animar as produções, são cores abertas e leves, com nomes lúdicos e saborosos que chegam às prateleiras e e-commerces em Outubro.
Bonbon bleu, Citron Vert, Lait de Pistache, Pomme Vert, Fruit de la Passion, Myrtille, Pêche de Vigne, Guimauve, Crème de Framboise, Sorbet à la Fraise são os charmosos protagonistas de nossa geladeira de cores. Os femininos e marcantes vermelhos e rosas estão presentes, assim como os tão procurados e cítricos verdes. Não ficam de fora ainda os ousados roxo, o hit da estação azul e o azedinho e inusitado amarelo."



Além dos novos esmaltes serem 3-Free, a embalagem está diferente, perceberam a tampa branca? Agora ela super combina com o logo do vidrinho. Os pincéis não mudaram muito, continuam longos e estreitos, não são meus preferidos mas não atrapalha a esmaltação em nada.



Myrtille


Um roxinho bem diferente de todos que tenho aqui. Ele é super pigmentado e cobriu bem com uma camada, mas como de costume, passei duas apenas para fechar bem a cor. A secagem é rápida e tem um brilho normal :) Fiz uma nail art com essa cor, mas como eu não gostei muito, estou pensando em compartilhar apenas na fan page.

Fruit de la Passion


Eu amo amarelo, desde os tons pastel até os mais fortes, como o Fruit de la passion. Ele foi um pouco chatinho de passar, estava bem grosso e manchou bastante. Usei três camadas e mesmo assim a secagem foi rápida, ele tem um brilho muito lindo e me lembra um pouco o Jake, da Hot Topic

Pomme Vert


Um dos tons mais lindos da coleção. Não sei dizer se ele é verde ou azul. Apesar de ser um tom clarinho, foi super tranquilo de esmaltar, ele estava com uma consistência um pouco mais leve que os demais, e isso ajudou muito! Ele tem um shimmer azul bem discreto, que para variar, não consegui capturar hehe. A secagem foi ótima e ele tem um brilho lindo :)

Já é característica da Latika ter esmaltes bem pigmentados, com secagem rápida e com ótimo brilho, e não está sendo diferente com a nova coleção. Como eu troco de esmaltes todos os dias, não posso falar da duração dos esmaltes 3-Free, mas acredito que não esteja muito diferente das outras coleções (duração média de 3 a 5 dias em boas condições).

A coleção Sorbet já está à venda na loja online da Latika, e em breve, estará disponível em vários pontos de venda. 
Quer mais uma boa notícia? O preço sugerido dos vidrinhos mudaram! Os esmaltes da linha padrão que custavam R$15,00 agora terão valor sugerido de R$9,90, já os novos 3-free, R$12,90.
Vocês podem ver todas as cores usadas nas unhas lá no facebook. Será que reconhecem as fotografias? hehe

Para saber mais sobre a marca e a coleção: Site | Loja | Facebook
Para acompanhar o blog: Twitter | Facebook | Instagram 

Qual esmalte da coleção é o seu preferido?
xoxo

*Os produtos apresentados nesse post foram enviados pela assessoria de imprensa e publicados gratuitamente. 


28 comentários:

  1. Queria que minhas unhas ficassem sempre grandinhas assim, linda a coleção . Amei :)

    ResponderExcluir
  2. Já disse que sua unha é perfeita? *-*
    Lindos demais \o, terá sorteio? xD





    chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. O brilho deles está lindo e eu gamei no Myrtille!

    bjus



    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Agora sim hehe. Obrigada <3
    Não tenho esmaltes dessa coleção para sorteio e seria esquisito sortear os que eu usei :~
    Mas quem sabe não surge um convite, né? auha
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Na verdade as minhas estão beeem curtas, o formato dela que é assim :~
    Que bom que gostou <333

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, é porque suas unhas são compridas rs

    ResponderExcluir
  7. Sim, e eu queria que elas fossem bem curtinhas e quadradas hehe

    ResponderExcluir
  8. lindas as cores e todas com um brilho incrivel
    pena que não encontro a marca aqui


    beijos Jess
    adoletas.bloogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estão lindas as cores!!!! Quero todas :D

    ResponderExcluir
  10. Essas cores tipo candy arrasam,gosto muito de cores assim,a coleção está linda...
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ai que pena :( O jeito é comprar online, então.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, é verdade! Por isso disse que não tenho nenhum roxo igual: todos mudaram uahahuau.

    ResponderExcluir
  13. Pomme Vert lindoooooo! ♥

    ResponderExcluir
  14. Que coleção fofa.
    Acho que era o que faltava para o dinheiro ser bem pago.
    Adorei a tampinha branca, haha.
    Mas vem cá, Jéss... Só passa 1 dia com o mesmo esmalte?
    Eu troco a cada 2/3 e as vezes me arrependo kk.
    Beijo!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou mais bonito, né?
    Sim, hoje eu usei 6 esmaltes diferentes haha. Mas eu costumo trocar todos os dias porque senão começo a arrancar ele com os dentes, sabe? Mania horrível que eu tenho e essa é a única solução que encontrei. Quanto a arrependimento nem me fale!!!!!!! auheuaheuhuae
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. hehe, elas assim são bonitas, nem precisa crescer muito para ficar linda <3

    ResponderExcluir
  17. Que lindezas, usaria com roxo e o azulzinho com certeza! Adoro a marca, os esmaltes são ótimos!

    ResponderExcluir
  18. Ana Beatriz Muslinger Sterzek18 de outubro de 2013 às 13:25

    Jess vc sabe me dizer se esses esmaltes são testados em animais?

    ResponderExcluir
  19. Ana Beatriz Muslinger Sterzek18 de outubro de 2013 às 13:26

    Jess você sabe me dizer se esses esmaltes são testados em animais?

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana :)
    Eles não realizam testes em animais. Eu costumo entrar em contato com o SAC de todas as marcas que apresento aqui no blog, pois sou vegetariana e totalmente contra essas ações. Como eles estão sem site, você pode entrar em contato com eles via facebook: https://www.facebook.com/latikacosmetics
    beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Ana Beatriz Muslinger Sterzek18 de outubro de 2013 às 13:54

    Eu também sou vegetariana e contra essas crueldades desnecessárias! Fico muito feliz em saber disso, os esmaltes são lindos! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  22. Oba, mais uma pessoa para compartilhar experiências então <3
    Obrigada :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...