Para ouvir: Prism - Katy Perry


Finalmente aconteceu o lançamento de Prism, o novo álbum da cantora Katy Perry. No dia do lançamento mundial (22/10), rolou até uma festa em LA com direito à novas músicas cantadas pela própria Katy Perry! Tem a performance completa aqui.
O Brasil como sempre, ficou pra trás e teve seu lançamento online no dia 23 na Livraria Saraiva, mas ainda não estava disponível nas lojas físicas. Imaginem o meu desespero em ligar para loja e saber que os cds ainda não estavam sendo vendidos haha. Finalmente no dia 24 Prism já estava disponível nas lojas físicas,  e apesar da minha ansiedade, só consegui sair de casa no domingo (27). Quando cheguei no shopping todas as lojas já estavam fechando, para minha sorte a Saraiva estava aberta e cheia de pessoas. Voltei pra casa feliz da vida e com o meu Prism.
Eu já tinha escutado algumas músicas que a própria Katy lançou em seu site oficial, mas mesmo sabendo que o cd inteiro tinha vazado, ainda não tinha escutado todas as músicas pois queria a surpresa de ouvir o cd haha (sou dessas!)
Não vou falar muito sobre o que eu achei do novo álbum, pois consigo descrever ele com uma só palavra: perfeito! Duvida? Então dá o play:


                                   Let The Light In - Prism from Omundodejess on 8tracks Radio.


Não só as músicas estão perfeitas, como a arte do cd. Desde que foi divulgado o photoshoot eu fiquei completamente apaixonada e arrisco dizer que é um dos mais bonitos que a Katy já fez.
Fiz muitas algumas fotos do cd/encarte para vocês :)



 Ufa, chega de fotos!
Quem aí já garantiu seu Prism? Me contem o que acharam das músicas :)

xoxo

9 comentários:

  1. Uau, que linda a arte do CD! Ainda não escutei, mas parece que ela mudou um pouco o estilo, não? Pelo menos das roupas, fiquei apaixonada, tudo tão fofo e delicado! =)


    Beijos!


    www.camilando.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei o meu, mas eu comprei no dia 22, nos EUA,o mais completo, que vem com as coisas e tal, e se eu não tivesse comprado no dia que lançou eu teria enlouquecido !!

    ResponderExcluir
  3. Comprei o meu dia 25 de outubro (niver da Katy ♥). Minha mãe e a vendedora ficaram me enganando, dizendo que não tinha chegado, perguntando se era um livro e tudo mais! Quase entrei em desespero e quando viram minha cara de tristeza disseram que era brincadeira e me entregaram o PRISM <3

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Mudou sim, e muito! Estou amando essa nova fase <3

    ResponderExcluir
  5. Eu quase enlouqueci. Agora vem, cá: você ainda está nos EUA? Se estiver quero um favor uhauah
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal <3 Engraçado como a gente fica feliz com "tão pouco" né? Katia alegrando nossos dias.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Pra mim a melhor música de todos os tempos é Double Rainbow <3 tô pensando em fazer uma das minhas tattos com a letra hehehe <3

    ResponderExcluir
  8. Achei o CD (decoração do Disco) muito simples, muito retrô, só se usava CD prata com letras pretas no final dos anos 80 para início dos anos 90, mas não importa, esse álbum promete. ;)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...