Semana 38

Hoje é domingo e dia de projeto (52) weeks e resumo semanal.
Um bom sinal que estou conseguindo me organizar melhor, é que esse post está sendo publicado no dia certo haha. Semana passada eu comentei que iria começar a escrever o meu resumo diariamente, para me ajudar a não esquecer de nada, lembram disso? Pois é, só consegui escrever dois dias e depois parei haha.
Estou com vontade de começar a fazer um diário ilustrado, assim como o da Malipi, conhecem? Então quero ver se ainda essa semana compro lápis de cor, pois o diário eu já tenho, vou usar esse aqui ♥ Só não tenho certeza se irei publicar o resultado aqui, pois eu desenho muito mal haha.
Sempre que tenho dificuldades para escrever o resumo semanal, visito meu instagram para ter uma ajudinha, mas essa semana eu quase não apareci por lá, né? Isso porque eu trabalhei bastante :)
Essa semana o carteiro fez uma visitinha e trouxe uma encomenda e um presente. A encomenda são dvds, a primeira temporada de American Horror Story e a segunda temporada de Dexter. Já o presente, são esmaltes de uma nova marca que está chegando por aí e que em breve mostro no blog :)
Como a internet está péssima aqui e começou a chover bastante (♥♥♥) não vou escrever muito, vai que acaba a força e eu perco tudo, né? :)


Minha semana no instagram /omundodejess

Posts da semana 38








Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi a minha semana ♥
Quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram

Boa semana, pessoal ♥
xoxo

Um comentário:

  1. ADVENTURE TIME <3 Adoro Dexter também, estou na terceira temporada, mas falam que a partir da quarta fica muito ruim, estou com medo de me decepcionar ):

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...