Presentes da Cellophane


Há algumas semanas eu recebi um pacote super fofo da loja Cellophane. Para quem não se lembra, o blog fez uma parceria com a loja e até realizou um sorteio!
Minha intenção era fazer fotos usando meus novos acessórios pra pode mostrar melhor cada detalhe, mas como não consegui, vou fazer o post com fotos simples mesmo, tá?
Os produtos vieram em uma embalagem muito, muito fofa!


 Dentro desse pacotinho vieram 4 produtos e alguns cartõezinhos ♥


 Cartões fofos ♥


Vou mostrar mais detalhes dos acessórios que recebi.
Colar câmera fotográfica preta com cordão dourado. Fez par perfeito com a minha nikon


Colar câmera fotográfica vintage, cordão prata. Preciso de uma câmera analógica para poder combinar, né? hehe


 Colar perfeito e maravilhoso de unicórnio. É um unicórnio de carrossel, mas tudo bem :)


 Juro que me controlei para não colocar 500 fotos de unicórnio por aqui!

Por último, mas não menos importante (até porque foi um dos acessórios que eu mais amei), um bracelete de asas *-* Fiquei triste por ter um braço super fino e por isso o bracelete ficou escorregando pra lá e pra cá haha.


 Coloquei dessa forma só para vocês terem uma ideia de como fica ;)

As fotos não ficaram bem como eu gostaria, pois esses dias cinzas e chuvosos deixam a minha casa mais escura que o normal, mas eu não reclamo porque adoro tempo assim, ainda mais quando não preciso sair de casa hehe.


Gostaria de agradecer ao pessoal da Cellophane pela parceria (sorteio) e pelos presentes super fofos. Amei muito!

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a loja e os produtos, é só visitar: Loja | Facebook | Instagram

Para acompanhar o blog, é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram


xoxo

10 comentários:

  1. Impossível não se apaixonar, né? Tudo da Cellophane é lindo demais!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Pô, vomitei arco-íris com esse unicórnio!

    ResponderExcluir
  3. Os produtos são LINDOS <3 e os cartões incrivelmente fofos.
    Mas, Deus, que embalagem é essa?!
    Acho a coisa mais linda do mundo embalagens feitas com tanto amor.
    Tô apaixonada *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jess,esse bracelete está um arraso..
    parabéns pela parceria..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu nem preciso falar nada quando o assunto é unicórnio auehauhe

    ResponderExcluir
  6. EU sou assim, apaixonada por embalagens também <3

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo né, Josi!
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!!


    Aaaw, que lindo, eu AMEI o colar de unicórnio e a pulseira de asa!!
    Apesar de eu não conseguir usar esse tipo de acessório, acho lindo em quem usa <3 <3
    Cellophane tá de parabéns com essas coisinhas lindas!!


    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que liiindooos esses acessórios Jess! Quero esse unicórnio! Hahaha


    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...