5 Filmes pra esquecer dos problemas

Selecionei 5 filmes que não têm uma sinopse perfeita, nem atuações perfeitas, mas são filmes muito, muito, muito engraçados! Pra você, que passou por uma semana estressante e deseja passar o fim de semana de boa, jogado no sofá, comendo porcaria e dando risada de situações que nunca aconteceriam na vida real. Pra você se esquecer dos problemas e rir até não agüentar mais!

Tá Todo Mundo Louco

Um grupo de ricos jogadores resolve criar uma disputa entre pessoas e fazer com que quem chegar primeiro no destino, ganhe o valor de 2 milhões de dólares. Para eleger os participantes, algumas moedas são distribuídas em um cassino.
É um filme, muito tonto, cheio de besteira e humor negro, mas é muito engraçado. Vale à pena assistir. Só não indico as crianças.


Garota Veneno

Jessica é uma típica adolescente americana, Clive é um vigarista. Ambos não possuem ligação nenhuma, a não ser o fato de Clive ter roubado um brinco de Jessica. Quando os dois usam o brinco ao mesmo tempo os dois acabam trocando de corpos. Agora Jessica vai atrás de onde o brinco veio e como fazer para quebrar o feitiço. Enquanto isso, Clive usa seu novo corpo para ganhar dinheiro. Assistam sem preconceito!


Debi & Lóide


Llody e Harry são grandes amigos, muito estúpidos e pobres. Em um de seus trabalhos, Llody leva uma linda mulher ao aeroporto e acaba apaixonando-se. Ele percebe que a moça deixa uma mala no meio do aeroporto e corre para devolver a ela. Mas como ela já tinha pego o avião para Aspen, Llody decide segui-la, devolver a mala e declarar seu amor.


Debi & Lóide 2

A história conta como Lloyd conheceu Harry e se tornaram grandes amigos.
Muitos não sabem que teve esse segundo filme devido a troca de atores (já que o primeiro tinha Jim Carrey e Jeff Daniels). Mas os atores ficaram muito parecidos. Principalmente o Lloyd. Fiquei o filme inteiro procurando alguma diferença entre eles!


O Grande Mentiroso


Jason é um garoto que vive contando mentiras. Após fazer uma redação, ele é atropelado pelo diretor de cinema Marty e pede carona até a escola. Só que ele esquece o texto na limousine. Mesmo contando a verdade ninguém acredita, nem mesmo seus pais. Após ver que Marty está divulgando um filme com sua história, Jason e sua amiga Kaylee vão até Hollywood pedir para que Marty ligue e fale a verdade para o pai de Jason.
É um dos meus filmes favoritos. A história é muito boa e muito engraçada. É o estilo de filme que toda a família vai gostar!


Qual filme (da lista ou não) faz vocês esquecer todos os seus problemas?

Até a próxima pessoal!



13 comentários:

  1. aaaaaaawn, me deu vontade de assistir Garota veneno de novo :DD

    ResponderExcluir
  2. O único que eu assisti foi o primeiro, na escola, há muuuito tempo hehe'
    E é bem legal (apesar de eu não gostar de filmes nesse estilo) ^.^
    No momento, o filme que está me fazendo esquecer os problemas (e qualquer outra coisa) é o Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, mesmo com todos os problemas que passam no filme <3 Perdi a conta de quantas vezes assisti nesse último mês.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Debi e Lóide é muito bom, morro de rir com os filmes em que o Jim Carrey atua hehe

    http://cami-lices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu amo filmes assim, mas fico muito irritada com debi & loide, kjhgfdsadfgh Sei lá mano, dá muita raiva da "retardadice" que é pior que a minha. Não sei se é inveja das piadas ruins, sei lá mano, ahuahua
    Gosto do Garota Veneno, sempre assisto quando passa na TV, hahaha

    ResponderExcluir
  5. haha te entendo, às vezes também fico com raiva, o personagem é tão bobo que dá raiva. Parece que ele faz exatamente o que é óbvio que não é pra fazer!rs

    ResponderExcluir
  6. Na escola sério?! Que interessante! Gostaria de assistir filmes assim na escola também!rs


    Pois é, eu tbm acho que Brilho Eterno é cheio de problemas, não consigo assistir assim, de boa. Mas acho que é um bom sinal pra você, significa que você está de bem com a vida e pode ver "problemas" tranquilamente, sem ressentimentos!rs


    bajoo

    ResponderExcluir
  7. Awn, não sabia que a fofa da Claudia escrevia pra aqui *----*
    Ótima seleção de filmes. Não tem como lembrar dos problemas mesmo vendo-os, estaremos ocupadas demais rindo ehe.


    Xx

    ResponderExcluir
  8. Débi & Lóide <3333 Foi aí que começou meu amor pelo Jim Carrey eu acho hahaha. Adoro esses filmes, me dá saudade de assistir sessão da tarde comendo pipoca. :B

    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  9. HAHA' Você faz nem ideia dos filmes que assisti na escola ^.^
    Nem tô tão de bem com a vida, mas nesses filmes você vê que poderia ser pior e então fica feliz haha'

    ResponderExcluir
  10. eu só conheço debi e lo&de e realmente dou mta risada... rs

    ResponderExcluir
  11. Já assisti "O Grande Mentiroso" e "Tá Todo Mundo Louco", ambos na Sessão da Tarde. Dei muita risada.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...