Semana 32

Domingo é dia de: resumo semanal e projeto (52) weeks ♥.
Essa semana passou tão rápido que eu nem percebi, quando me dei conta já estava aqui escrevendo o resumo semanal haha.
Adivinhem só o que eu fiz na segunda-feira? Acertou quem respondeu: "organizou a casa e os posts do blog". Sem graça eu né? Mas é verdade. No final do dia eu estava só o pózinho, então aproveitei para descansar e assistir um filme com meu marido, se eu não me engano assistimos Possessão um filme bem mais ou menos, mas que ficou legal só pelo fato de uns dos atores principais ser o Jeffrey Dean Morgan , que para quem não sabe interpreta ninguém menos que John Winchester no seriado Supernatural ♥
Terça-feira para ser sincera não lembro muito bem o que fiz, só que a noite criei coragem para limpar/organizar meus esmaltes. Aproveitei e fotografei eles, tem post aqui no blog já viram?

Quarta-feira eu tive o dia bem corrido em casa e não consegui fazer muitas coisas. A noite fui ao shopping com meu marido e minha sogra, comprei um vestido, um cardigã que veio no tamanho errado e um suéter com defeito, sortuda eu né? haha 
Quinta-feira eu passei parte do dia conversando com a minha cunhada que está em Orlando para matar um pouco a saudade. Como estava muito calor, fiquei em casa o dia inteiro e a tarde fui até o centro de Ribeirão Pires bater perna e comprar a revista Capricho com a Katy Diva Perry na capa hehe.

Sexta-feira não foi muito diferente de quinta, também passei parte do dia conversando com minha cunhada e aproveitei para fazer algumas tarefas de casa. Como eu não consigo ficar muito tempo sem mexer no cabelo: pintei ele de novo, mas como ele tem vida própria ficou com todas as cores possíveis e impossíveis: menos a que eu queria haha.
Sábado acordei ~cedo~ para poder ir encontrar a Gabi lá no Shopping de São Bernardo. A Gabi é uma das leitoras que acompanham o blog desde o comecinho, e como o namorado dela ganhou o sorteio de um ano de blog, resolvi marcar um encontro para poder conhecer ela e adorei. Espero não ter envergonhado ela com as minhas bobeiras e piadas sem graça hehe. É tão bom quando a gente conhece alguém desse mundo das internets né? Eu achei demais!
Como hoje é dia dos papitos, é bem provável que enquanto você esteja lendo esse post eu esteja curtindo o domingo com meu pai, e sugiro que você faça o mesmo. Volte para ler o blog mais tarde :)



(52) weeks


COM A GABI FOFINHA ♥

Minha semana no instagram. 
Já segue? /omundodejess


Posts da semana 32







--------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, sei já fiz essa pesquisa aqui uma vez mas acho que está no hora de perguntar novamente: Vocês preferem os posts de domingo simples (só fotos do 52 weeks) ou completo (com texto do resumo semanal) ?




Espero que tenham gostado dos posts da semana e que possam me ajudar respondendo a enquete :)
O que fizeram de bom da semana 32?

xoxo




7 comentários:

  1. Adorei tudo. Os cachecóis são tão fofos, meu irmão assiste todos os dias Adventure Time junto comigo. Ele iria adorar ter um desses.
    Jess, tenho uma sugestão (boba até) para te fazer! Não sei se isso é só comigo mas, as letras na cor cinza dificultam um pouquinho a leitura do texto dos posts. Não sei se estou ruim de visão, mas me deu um pouco de dificuldade na hora de ler os textos. Bom, fora isso tudo está perfeito aqui no seu blog, flor... espero que entenda minha sugestão. Beijinhu :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber sobre sua semana (curiosa) uhauhauhauauah, por isso votei para você continuar com os textos :) Muito feliz por ter te conhecido pessoalmente e estar no seu blog ainda por cima! Amei os presentes, demais de fofos *-* Beijão Jess!

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro esse desenho *-*
    Sua dica não é nada boba, achei muito válida e acho que vou trocar agora mesmo, deixar mais ou menos na cor aqui dos comentários :)
    Obrigada por me ajudar Ju :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Curiosa e não tem nem vergonha, hunf haha.
    Eu que fiquei feliz, muito mesmo! Tanto que quase não deixo você ir embora haha.
    Aproveite muito os prêmios <3
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando vejo suas fotos sinto uma vontade de: MORDÊ VUXE MININA LINDÁ DA TETÉTITA! Pronto, expressei minha vontadea, abiga u.u

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...