Semana 31

Domingo é dia de: resumo semanal e projeto (52) weeks ♥.
Vamos pular a segunda-feira? Pois geralmente na segunda-feira eu só arrumo minha casa e o que sobra do dia fica para eu cuidar do blog/finalizar trabalhos. Nada empolgante!
Terça-feira eu fiz alguns trabalhos, um tutorial para o blog (irei tentar postar ainda essa semana), descolori o meu cabelo e a noite fiquei desenhando unicórnios haha.
Quarta-feira meu dia foi cheio e bem legal! Aproveitei o dia para ir ao mercado, para fotografar algumas coisas pro blog, descolori meu cabelo de novo, pintei de roxo, e ajudei minha cunhada a organizar algumas coisas para a viagem.
Quinta-feira foi dia de acompanhar a Babi (minha cunhada) ao aeroporto. Essa hora ela deve estar se divertindo muito em Orlando ♥. Quando cheguei em casa estava com tanta dor de cabeça que não consegui fazer tudo o que queria :~
Sexta-feira eu arrumei minha casa que já estava super bagunçada e não lembro mais o que fiz durante o dia haha. A noite saí para jantar com a minha família e depois fomos ao mercado, cheguei em casa super cansada.
Sábado eu tinha combinado de encontrar a Gabi, mas não deu muito certo. Fiquei parada no transito e morrendo de calor. Para compensar, fui passear no shopping Aricanduva com meu marido. Almoçamos e ganhei dois bonecos dos Smurfs *•*.
Hoje de manhã saí com a Milu para passear, quase fui atacada por libélulas e depois fui almoçar na casa de uns amigos da minha família e aproveitei para ficar com os gatos mais lindos e carinhosos do mundo!


Agora, escolhendo uma foto para o projeto (52) weeks, percebi que não fotografei nada de interessante :\

Minha semana no instagram @omundodejess


Posts da semana 31









---------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado dos posts da semana 31 e também do meu resumo semanal :)
O que vocês fizeram de bom essa semana?!


xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...