Coleção Estação Antártica - Maria Helena Misturinhas




Semana passada recebi um kit com três esmaltes da nova coleção da Maria Helena Misturinhas Limitadas e uma pequena apresentação que achei bem interessante e vou publicar aqui pra vocês.
Intitulada "Estação Antártica" os produtos receberam os nomes de Aurora Polar, Imperador e Diário de bordo.Com o selo Tox Free, os esmaltes são livres de DBP, Tolueno e Formaldeído, que são substituídos por resina mais natural. Pessoas com sensibilidade podem usar sem restrições. Os esmaltes Maria Helena são finos, secam rapidamente e têm excelente durabilidade e brilho.
Além da matéria prima e qualidade, a produção limitada de 500 unidades por cor é outro diferencial da marca que apresenta ainda três pequenas esferas de inox, em cada misturinha, para manter o conteúdo homogêneo, tampa emborrada, que ajuda a firmar mais os dedos para que a aplicação seja perfeita, e pincel exclusivo, volumoso e com as cerdas chanfradas, que deixa as pinceladas mais finas, evitando manchas e bolhas no acabamento.


ADORO ESSES PINCÉIS ♥
 Eu testei os três esmaltes e vou mostrar eles pra vocês :)





Aurora Polar é um esmalte azul claro com um shimmer dourado bem discreto. Não consegui capturar esse shimmer nas fotos, mas o resultado dele é bem bonito e deixa o esmalte com um tom puxado para o turquesa na luz do sol.
Fácil esmaltação e limpeza dos cantinhos, secagem rápida e tem um brilho bem bonito. O único motivo para eu não ter ficado completamente apaixonada pelo Aurora Polar, é que ele manchou um pouco minhas unhas. Elas ficaram um pouco azuladas/acinzentadas e eu tive que polir para limpar. Mas fora isso ele é um dos meus esmaltes preferidos da Maria Helena.
------------------------------------------------------------------------------------------





Diário de Bordo é um esmalte laranja que sinceramente não sei definir muito bem o tom.Também contém um shimmer dourado bem discreto, esse quase não dá pra ver mesmo na luz do sol. Achei a cor dele bem bonita e apesar de ser um laranja, não é nada "cheguei" haha o que é bem difícil de ser encontrado.
Esmaltação super tranquila, assim como a limpeza dos cantinhos. A secagem é rápida e ele tem um ótimo brilho.
------------------------------------------------------------------------------------------





O SHIMMER FICOU BEM VISÍVEL NESSA FOTO.


Imperador é um marrom tom de chocolate e assim como os demais esmaltes da coleção, também tem shimmer dourado e ao vivo fica bem visível, principalmente sob a luz do sol, mas como sempre é praticamente impossível capturar esses detalhes com a câmera, mas prometo que vou tentar resolver isso haha.
Adorei o tom do Imperador e achei que combinou bastante comigo. Quanto a esmaltação, limpeza dos cantinhos, secagem e brilho não tenho do que reclamar, ótima qualidade assim como os demais esmaltes da marca.
------------------------------------------------------------------------------------------


Vocês viram na foto de abertura do post uma necessaire super simpática? Ela faz parte da mini coleção Estação Antártica.



Tudo muito lindo né? Eu fiquei apaixonada pela nova coleção e adorei a escolha das cores, se encaixam perfeitamente no tema invernal e combinam entre si, dá até para arriscar uma nail art :)
Ah, o projeto de embalagensretornáveis se mantém - a cada cinco vidrinhos devolvidos você tem direito a uma nova misturinha- e os pontos de venda podem receber esmaltes mesmo de outras marcas para que possam ter uma reciclagem ou descarte correto.

A coleção Estação Antártica chegou aos pontos de vendas em todo Brasil em junho e permanecerá por três meses no mercado, assim como as coleções anteriores.
O preço sugerido do kit é de R$56,00 e vocês podem conferir todos os pontos de vendas no site da Maria Helena.

Vocês podem ler as resenhas das coleções passadas aqui: Coleção Nau | Coleção Alto Verão.
Para conhecer mais sobre a marca visite: Site | Facebook | Instagram
Para quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter


P.S. O kit foi enviado pela assessoria de imprensa da marca, mas isso não influência de forma alguma as opiniões aqui expressadas.


O que vocês acharam da nova coleção?
xoxo








7 comentários:

  1. Fortalezajb Iluminada7 de julho de 2013 às 00:03

    Linda Coleção!

    Essas cores estão super lindas....ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é lindo demaaaaaaais <3


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem lindos esses esmaltes, amei o Imperador!
    Gostei da necessaire!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Eu achei maravilhosa essa coleção. As três cores são lindas, combinam entre si, e possuem esse shimmer lindo que liga uma cor à outra, né? :)

    Lindas fotos!


    Beijinhos,
    Tha

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Coleção Jess!!! Principalmente o Imperador. Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que mais lindo, os esmaltes ou a necessaire.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  7. evelin wagner corrêa9 de julho de 2013 às 12:16

    Cores maravilhosas Jess, mas o Imperador pra mim, foi o mais lindo! Ficou com um brilho maravilhoso.
    Beijão

    <3 Evv

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...