Wishlist: I love nailpolish

Já comentei com vocês que tenho desejado muitas coisas ultimamente e devido a isso, vocês verão algumas wishlists aqui no blog.
Hoje vou compartilhar alguns itens que eu desejo que saiam das lojas direto para minhas prateleiras. Como eu amo esmaltes (ah, vá!), escolhi apenas alguns para minha lista e separei eles em kits e avulsos.
1. Kit Granado - Desde que a Granado lançou a nova coleção de esmaltes, eu fiquei completamente apaixonada, principalmente por esse kit duo em uma caixinha linda ao estilo vintage.

2. Katy Perry - OPI - Não sei porque eu ainda não comprei esse kit de esmaltes da Katy Perry, eles são perfeitos e são da Katy Perry haha. Está muito difícil encontrar todos para comprar, se alguém souber por favor me conte!

3. Julep for HelloGiggles - Há pouco tempo (ok, nem tão pouco assim) a Julep lançou kits de esmaltes com a marca Hello Giggles, que para quem não sabe é o site/blog da Zooey Deschanel, Molly McAleer e Sophia Rossi. Vocês conseguem descobrir o por quê dele estar na minha lista?

4. Bolsa Latika com 12 esmaltes - Essa bolsa além de linda e super prática para carregar esmaltes, está em promoção na loja da Latika: comprando a bolsa, você ganha 12 esmaltes (OMG). Tem como não desejar?

5. The Sweet Talk Collection Não lembro em qual blog eu li as resenhas sobre esses esmaltes, só sei que foi amor a primeira vista: cores, embalagens, apresentação, tudo! Quero pra ontem :)

*-*-*-*-*-*-*

1. Crema de Limon - Lime Crime - Me segurei para não colocar a coleção inteira de esmaltes da Lime Crime aqui, então escolhi uma das minhas cores preferidas ♥.

2. Rockin' Robin - Deborah Lippmann - Esse é um dos esmaltes mais lindos da Deborah Lippmann, mas ele é quase um desejo impossível de realizar devido ao seu preço (pelo menos pra mim). Mas desejo é desejo, né?

3. Basic Cares - Capricho - Sempre que vou a perfumaria, fico paquerando essa linha de tratamento da Capricho. Acho a embalagem super fofa e delicada, mas o preço que o pessoal vende por aqui me desanima e infelizmente as lojas estão com um frete muito alto. O jeito é esperar uma promoção haha

4. Esmaltes de gatinho - Peripera - Esmaltes com o vidro de gatinho. Preciso dizer mais alguma coisa? ♥

5. Whimsical - Revlon  - Não sei o que eu vejo nesse esmalte da Revlon, só sei que sou apaixonada por ele.  Nunca encontrei pra comprar em loja física, aí vem aquela história do frete das lojas virtuais, e já viu né? Continua na minha wishlist...

6. Magic Hour - Cirque - Conheci os esmaltes da Cirque no Pshiiit.com e na hora já adicionei vários vidrinhos na minha wishlist.

7. Esmalte Sorvete - Positivo Design - Já comentei sobre o meu amor pelos esmaltes com formato de sorvetinho aqui com vocês, lembram? Esse lindinho é da Positivo Design e tem a venda na loja da Mari do Oh,Fashion :)

6. Sweet Desire- EDK - Perceberam que estou em uma fase meio glitter? E como amar glitter e não amar os Esmaltes da Kelly? Esse é um dos meus preferidos ♥.

7 .March Sweet Candy Colors - Desde que li a resenha sobre esse esmalte feito pela Laura (AQUI), fiquei encantada e desejando todas as cores.

Ah, quase que me esqueço: alguns esmaltes do Hora de Aventura ainda continuam na minha wishlist AQUI.
Não foi nada fácil fazer esse post, deu vontade de sair por aí comprando vários esmaltes, ainda bem que está tarde :P haha



Qual esmalte da minha wishlist entraria na lista de desejo de vocês?
xoxo








10 comentários:

  1. Nossa, quanto esmalte lindo!!!! Alguns vão pra minha lista tb rsrs

    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Eu quero MUITO esse esmalte de sorvete. *---*
    Conheci ele por aqui! rs
    Sério, quero demais. É liiiindo. ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Quem não quer um Lime Crime, né? O meu amor é o Peaches <3 Cream... E o Whimsical já é paixão antiga minha, não sei porque eu nunca compro :( Hahaha
    Amei tua Wishlist!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Ah Jess, eu tenho o Whimsical! É lindo! Comprei ele no site da Sephora e o melhor é que lá o frete é grátis! *-* Apesar de não ser tão parecido como mostra a imagem do site, ele continua fofo. Esse é o link http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=3401 . Ah, o site é confiável e a entrega é incrível!

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção da Rainbow Honey é maravilhosa demais afdhuifdhuis ;; queria tudo deles.

    ResponderExcluir
  6. Lindas as suas escolhas, Jess! Queria te dizer que fiz um post no meu blog sobre as suas nails e usei suas imagens, mas os créditos são totalmente seus (: Se quiser passar lá, é só clicar aqui http://carolinatvrs.blogspot.com.br/2013/06/as-fantasticas-unhas-da-jess.html Caso não goste do post ou algo do gênero, eu posso excluir se você quiser. Espero que goste, haha.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ei, obrigada pelo carinho. Vou ver o post :)

    ResponderExcluir
  8. Ai, o frete é gratis mas ele tá mais caro O.o Já encontrei ele por 9,90 e até hoje não sei porque não comprei haha.
    Não gosto de entrar no site da Sephora porque tenho vontade de comprar tudo <3

    ResponderExcluir
  9. Acho que a gente tem que tomar vergonha na cara e comprar logo haha :3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...