Top 5: filmes de aventura

Filmes desse gênero me agradam quando algum personagem é cativante. Daqueles que dá vontade estar no lugar do protagonista. E a gente fica imaginando como agiria em determinada situação. Usaríamos roupas estilosas mas que não dá pra usar no mundo real!
Chega de sonhar e vamos ao top 5!

*-*-*-*-*-*-*


Lara Croft: Tomb Raider
 
Quem nunca sonhou em ser Lara Croft? A Indiana Jones feminina e moderna! Nesse filme Lara encontra pistas que seu falecido pai deixou para ela encontrar, e seguir em direção às peças do “Triângulo da Luz”, que juntos podem destruir o mundo. Lara precisa encontrá-los antes do grupo “Illuminati” que quer usá-lo para dominar o mundo. Na verdade as partes que mais gosto do filme são no começo, quando ela está em casa treinando, e quando está tentando esquentar comida no microondas!



As Panteras

Natalie, Dylan e Alex, trabalham para Charlie, um misterioso homem que tem uma agência de detetives.  As 3 meninas são inteligentes, bonitas e possuem todo tipo de talento necessário para se infiltrar e se safar de qualquer bandido. Nesse primeiro filme elas precisam proteger e descobrir quem seqüestrou o bilionário Eric Knox. Mas no meio do caminho descobrem mais do que esperavam.


A Múmia


Já é um filme antigo, mas que eu adoro! Adoro mesmo e não me canso de assisti-lo. Em uma expedição no Egito, um manuscrito é encontrado e lido pela bibliotecária Evelyn, que ressuscita a múmia Imhotep, que tem apenas um desejo: ressucitar sua amada. Mas ele traz consigo as 10 pragas do Egito e muita dor de cabeça para Ricky e Evelyn. Um filme muito bem feito, com personagens cativantes, engraçados, atores perfeitos e direção impecável!



O Retorno da Múmia

Pra vocês verem como gosto do filme acima, também tive que indicar a continuação que é tão boa quanto. Até hoje não consigo decidir qual dos dois filmes é melhor.  Nessa continuação a dupla Evelyn e Ricky são um rico casal, com uma bela mansão e um filho, Alex, que parece seguir os passos dos pais na admiração pelo Egito. Novamente, os dois são obrigados a enfrentar a múmia Imhotep, e também o Escorpião Rei.


Bandidas

Sara e Maria são mulheres completamente diferentes que acabam tendo a mesma idéia de assaltar um banco.  Mesmo não se entendendo as duas unem forças para recuperar o dinheiro que era do povo por direito. A dupla fica conhecida como as maiores assaltantes de bancos do país: "As Bandidas"!
Salma e Penélope estão perfeitas no filme! Lindas, engraçadas e com aquele estilo de velho oeste!


Já assistiram algum filme da lista? Qual?
Até a próxima, Claudia Hi.





2 comentários:

  1. Adoooooooooro Tomb Raider! Angelina fez uma ótima Lara Croft, é um dos melhores filmes de aventura que já vi! O único da lista que não vi ainda foi Bandidas, que parece ser muito bom! *-* Beijo <33

    ResponderExcluir
  2. Também achei a Angelina ótima no papel! Como os produtores disseram, não tinha como ser outra atriz. Alguns personagens são feitos para o ator e não tem como mudar!rs

    Dinha, assista "As Bandidas" que você vai adorar! Mesmo que não curta muito filmes de velho oeste e bang bang, vc irá se surpreender pois é muito engraçado!

    Obrigada por comentar querida!

    bjaoo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...