Lançamento: cute-cute - o ecokit de julho da esmalteriaclub


EsmalteriaClub lança eco-kit exclusivo para comemorar 6 meses de operação no País
Cute-Cute, eco-kit de Julho, traz um mix colorido e divertido de produtos, colocando em evidência o lado meigo e especial da coleção

EsmalteriaClub (O primeiro Clube de Assinatura de Esmaltes do Brasil - http://www.esmalteriaclub.com.br) apresenta seu sexto e mais novo eco-kit “Cute-Cute”, referente ao mês de Julho. Dessa vez o eco-kit é uma edição exclusiva, limitada e comemorativa aos 6 meses de operação do Clube no País.

Um eco-kit meigo e fofinho que traz um mix colorido e divertido de produtos, colocando em evidência o lado meigo e especial da coleção. Uma edição limitada de um eco-kit que vai deixar seu dia a dia mais "cute" e encher o seu coração de alegria.

Novas promoções estão sendo formatadas visando a temática do novo eco-kit, tanto promoções internas como promoções junto a parceiros. As promoções também continuarão seguindo o conceito de Compartilhar a felicidade: sempre que alguém ganhar uma promoção, automaticamente é acrescentado ao prêmio produtos para serem compartilhados para os amigos do ganhador. Uma forma interessante de contribuirmos para que mais pessoas possam compartilhar esse momento único e especial.


*-*-*-*-*-*-*

Para quem não sabe O Fantástico Mundo de Jess faz parte da rede de blogs da EsmalteriaClub, mas bem antes disso, (antes mesmo da plataforma/club ter sido lançada) eu acompanho o trabalho do pessoal nas redes sociais e sempre mando minhas sugestões lá no facebook, pois adoro fazer parte de tudo isso e quero poder ajudar a trazer melhorias sempre, afinal de contas, também sou assinante!
Estou escrevendo isso porque talvez vocês estranhem os posts mensais sobre os kits, mas a verdade é que eu gosto de apresentar e trazer informações sobre os lançamentos da EsmalteriaClub para vocês, assim como quando os kits chegam e eu preparo um post com fotos e resenhas sinceras sobre os produtos.
Escrevi demais né? haha
Para quem tiver alguma dúvida sobre o clube é só pesquisar "EsmalteriaClub" aqui no campo de busca do blog ou entrar em contato diretamente com o pessoal pelo link.


Ótimo sábado ♥
xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...