Testados: derma nail e dailus pro

Semana passada eu mostrei aqui no blog os produtos que vieram no eco-kit do mês de junho da EsmalteriaClub, e hoje vou mostrar mais detalhes dos esmaltes nas unhas. O único produto que não vou resenhar é o creme de parafina da Shinsei. Eu ainda não comecei a usar ele porque estou com imunidade baixa e quatro dos meus dedos da mão ficaram machucados - até parece que eu tirei vários bifes com alicate, mas eu não tiro as cutículas - , por mais estranho que seja, eu já estou acostumada com isso e peço pra que vocês não reparem nas manchas vermelhas e na aparência esquisita de algumas fotos (e também em uma unha quebrada haha).

Dailus Pro - 48 Roxo
Quando recebi o eco-kit, o esmalte que mais chamou minha atenção foi o 48 Roxo da Dailus Pro. Entrei no site para ver algumas informações sobre o esmalte e a marca, já que não tenho nenhum na minha coleção.

Descrição retirada do site: "Esmalte com Nano Tecnologia que proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa para as unhas. Embalagem com sobretampa e pincel diferenciado que facilita a aplicação. Nano complexo de partículas vitamínicas, que por conta de seu tamanho conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. Ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras e descamação."

O esmalte tem uma base jelly, que particularmente eu não sou muito fan pois acho que complica um pouco a esmaltação. Como eu não gosto de alterar as cores dos esmaltes, resolvi usar ele sozinho e com base. A primeira impressão que eu tive ao olhar para ele é que o acabamento fosse de efeito glitter, mas segundo o site ele tem efeito perolado (?).

Sim, sei que essa foto está um caos, mas eu explico o que aconteceu.



Como base eu usei duas camadas do Noite de Gala da Colorama e cobri com mais duas do 48 Roxo. Nas outras unhas usei apenas 3 camadas do Dailus. A esmaltação foi bem chatinha, pois para poder passar a segunda e terceira camada, tive que esperar a camada debaixo secar quase que totalmente. Quando eu terminei a esmaltação vi que o esmalte estava "sumindo" das minhas unhas, tanto na base da cutícula quanto nas pontas e dá pra ver bem, principalmente nas unhas que estava sem o Noite de Gala.


Fiquei tão chateada com o resultado da esmaltação que nem tentei "salvar" com top coat nem nada. Achei a cobertura dele bem diferente, uma mistura de glitter + flocado + fosco haha. Fiquei meio decepcionada, pois quando eu vi algumas fotos da Paula usando um esmalte cremoso da marca achei lindo, mas esse meu não deu muito certo =\.

Magnólia - Derna Nail 

O Magnólia foi o esmalte que eu achei mais comum no eco-kit, talvez porque eu já tenha muitos esmaltes vermelhos e não fique muito surpresa ao ver um haha, mas devo confessar que fiquei apaixonada.


Acho que sobre a cor não preciso comentar nada né? Apesar de não ser um vermelho super diferenciado, ele me conquistou por sua qualidade. A esmaltação foi ótima e ele quase não suja a pele, portanto a limpeza dos cantinhos foi bem tranquila. Ao contrário do Cassis (esmalte que veio no eco-kit de maio) ele tem um ótimo brilho e dispensa o uso do top coat. Cobriu muito bem com duas camadas e a secagem foi normal. Adorei!


Íris - Derma Nail 


No eco-kit veio um ~kit~ super fofo da Derma Nail com dois mini esmaltes de 5 ml da coleção Íris.
O primeiro que eu usei foi o rosa claro, (vou chamá-los assim pois eles não tem nome, pelo menos não encontrei) apesar de não curtir muito os tons de rosa, ele me chamou a atenção por ter pequenos brilhinhos *-*


Apesar de ser um rosa bem clarinho, daqueles que só de olhar já dá preguiça de usar, a esmaltação foi tranquila, mas foi preciso 3 camadas para cobrir bem, com duas ele ficou bem manchadinho. Ao vivo os brilhinhos são bem visíveis mas foi praticamente impossível de fotografar. A limpeza dos cantinhos e a secagem foi normal, ele é um rosa bonitinho :)

  
Por último mas não menos importante, usei o rosa mais escuro do kit Iris. No vidrinho, ele me lembrou muito o Rosa Chiclete e o HA HA HA da Colorama, mas nas unhas ele ficou bem mais bonito :)


Apesar de ser um rosa pink ele é um dos mais discretos que tenho na minha coleção. A esmaltação foi bem fácil e ele cobre bem com uma camada, mas como de costume usei duas. Ele quase não faz sujeira, então a limpeza dos cantinhos foi super rápida. A secagem foi normal e ele tem um brilho incrível. Adorei tanto que fiquei com dó de tirar e fiz uma combinação, que só irei mostrar outro dia aqui no blog ou na fan page :)


 Ufa, que post longo! Quase matei vocês hoje haha

Qual esmalte do eco-kit do mês de junho vocês mais gostaram?
Meu preferido foi o Magnólia :)

xoxo







8 comentários:

  1. O meu preferido também foi o Magnólia, que vermelho bonito!
    Pena a decepção com o 48 Roxo. Meio sem gracinha esse rosinha claro, e bem bonitinho esse rosa mais escuro...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Amei essas cores, deu vontade de pintar a unha de escuro vendo essa cor linda que é o noite de gala!

    ResponderExcluir
  3. Amei os esmaltes o vermelho é lindo demais eu adoro esmalte vermelho.

    Beijos <3

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    ResponderExcluir
  4. verdade, fiquei muito decepcionada :\

    ResponderExcluir
  5. Lindos Jess! Um mais bonito que o outro!

    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo que eu não passo aqui! hahahaha Unhas impecáveis, como sempre!!! Amei o esmalte rosa clarinho, tão girlie <3

    http://www.diariosdeumpiquenique.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...