Novidade: receitas ilustradas por malipi

Há alguns dias eu entrei em contato com a Mariana Valente, mais conhecida como Malipi para propor uma parceria e fiquei muito feliz que ela tenha aceitado, mas pera, quem é Malipi?


A Mari é uma ilustradora free lancer super talentosa, que adora arte, design e internet. Você pode conhecer um pouco mais sobre ela visitando o seu blog (não esqueça de ler a categoria "diário ilustrado") ou lendo a entrevista que foi publicada há alguns dias no blog  Roberta disse.

Antes de falar sobre a nossa parceria, vou mostrar um pouco do trabalho incrível feito por ela. Escolhi o trabalho mais recente intitulado de "blogueiras" ♥.

Não vou colocar legenda, conseguem reconhecer as blogueiras? :P

O projeto que eu estou iniciando junto com a Malipi é o Receitas Ilustradas, que dispensa apresentações, pois o seu título já diz tudo né? A princípio a categoria será atualizada mensalmente aqui no blog com receitas, rápidas, práticas e ~delícia~ haha. Apesar do meu dia a dia corrido, tentarei colocar as receitas em prática e mostrar aqui no blog ou apenas na fan page, ainda estou pensando sobre.

Vou aproveitar essa apresentação para publicar a primeira receita ilustrada do blog \o/ 

 Infelizmente eu ainda não tive tempo para testar essa receita, mas assim que eu conseguir, volto pra mostrar o resultado. Mas vale apena me acompanhar através das redes sociais, vai que eu não consigo postar o resultado por aqui haha :P

Acompanhem o trabalho da Malipi :  Portfólio | Facebook | Contato

E aí, gostaram da novidade?
xoxo




10 comentários:

  1. Curti demais!!:**

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei, o traço do desenho dela é muito bonitinho
    ahhh só reconheci a Mel (a series of serendipity), as outras blogueiras não lembro quem são, põe a legenda Jeeeeess! HAHA
    :*

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho, Jess. Lembrou muito as receitas que outra blogueira também está colocando no blog dela! *-* Acho muito mais prático, porque visualmente, é outra coisa, né?

    ResponderExcluir
  4. Siim! Eu tava em duvida se era ela ou a Lia, e fiquei com preguiça de ir nos blogs pesquisar, hihi.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess! Nossa andei muito sumida aqui no OFMJ né? Pois é menina, vida de estudante não é fácil, estudante de 3­° ano ainda VISH. Mas cá estou de volta!
    Simplesmente adorou esses desenhos. Duas coisas que eu amo, receitas e desenhos fofos hahahahah. Tentarei fazer o sorvete assim que melhorar da minha gripe.


    Beijinhos, Camilla
    qualecamis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. haha são a Paula Buzzo, a Bruna Vieira, a Lia Camargo e a outra eu esqueci :x

    ResponderExcluir
  7. Reconheci a Paula, a Mel, e a Giovanna do radioactive unicorns, fiquei em duvida quanto a Bruna :DD

    ResponderExcluir
  8. Verdade tem a Gi haha. Acho que a outra é a Aline :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess, amei seu blog (descobri ele nesse exato momento e ja fuxiquei tudo rsrs) gostaria de pegar uma dessas bonequinhas para eu fazer a capa do meu blog... Será que eu poderia pegar algumas? <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...