vídeo tutorial : watermelon nails

O vídeo tutorial de hoje faz parte da série Tutoriais para Iniciantes. Sem dúvidas essa era a nail art que eu mais fazia quando comecei a me interessar pelo mundo dos esmaltes (há mais ou menos 1 ano). Ela é rápida, fácil e tem um acabamento super fofo e discreto.

Esse é o resultado:

 
Assista o tutorial: 

  

Lembram desse esmalte da StarVie? Ele veio no eco-kit de abril da EsmalteriaClub, eu achei ele fantástico, mas como ainda estou com alguns posts esmaltísticos pendentes, vou postar fotos dele sozinho lá no Flickr, então não esqueçam de acompanhar por lá também.

Quem fizer alguma nail art com base das que já foram apresentadas aqui no blog (por vídeo ou fotos) não esquece de enviar para mim pelo Facebook ou no Instagram marcando com a hashtag #omundodejess :)

Espero que tenham gostado :)
xoxo



10 comentários:

  1. Oii Jess, que fofo, eu adoro melancia rsrs tano a fruta, as coisas de decoração e essa unhas é perfeita :)


    Bjinhos


    www.chadecalmila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, e suas nail arts, tanto que falei de você no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho <3 Vou ver o seu blog :)

    ResponderExcluir
  4. CARA DO CÉU!!!!! No dia que eu tiver coordenação motora pra fazer uma bolinha dessas que seja, eu acho que morro de felicidade! hauhauhaua ficou maravilhoso, sério! até compartilhei lá na página do facebook :D
    beijos!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=530579090340245&set=a.527003674031120.1073741828.526059970792157&type=1

    ResponderExcluir
  5. Faz um teste, as bolinhas são super fáceis :)
    Obrigada por compartilhar :D
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Linda mani *-*
    Sou péssima com pincel, mas esta parece ser mais fácil :D
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo melancia hahah Achei liiindo, mas eu não usaria em todas as unhas de uma vez só :~ faria uma filha única, no máximo.
    Esse tom de vermelho é muito lindo, adorei :~

    ResponderExcluir
  8. Ai adoreeeeei, acho lindo unhas de melancia :D

    ResponderExcluir
  9. Linda esmaltada,adorei a nail art.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  10. Ótima música
    Linda nail art!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...