testados: gemini - big universo


Acho que nunca comentei aqui, mas minha irmã trabalha em uma perfumaria e como eu fui visitar ela no final de semana, aproveitei e dei um pulinho lá, mas com a certeza que não iria comprar esmaltes, já que não estou precisando de nenhum específico no momento. Mas como já é de costume, fiquei babando nas prateleiras de esmaltes e procurando alguma novidade, foi quando eu encontrei o Gemini e o Virgo, novos esmaltes da coleção Constelação da Big Universo
A primeira vista o Virgo não me chamou muita atenção, então resolvi trazer o Gemini pra casa e ver o resultado nas unhas.



Escolhi não usar nenhum esmalte colorido como base, para não influenciar na cor e outros aspectos. Pensei em usar duas camadas como de costume, mas achei que ele ficou com uma textura muito estranha e a cor muito diferente, então parti para a terceira camada. A cor ficou idêntica a da embalagem e me agradou muito, porém não gostei de alguns pontos.
O acabamento ficou com uma textura muito muito estranha, e mesmo passando uma boa camada de extra brilho, nada mudou. Ele também não tem muito brilho, a cobertura ficou meio opaca e eu estranhei muito, pois o principal motivo de eu usar esmaltes da Big Universo, é porque eu adoro o brilho deles! Talvez pelas três camadas de esmaltes + uma camada de extra brilho, ele começou a soltar das minhas unhas com muita facilidade e inteiro! Parecia até que eu tinha usado a técnica que a Simone ensinou aqui no blog (como retirar esmaltes com glitter sem removedor). Achei tudo isso muito estranho, pois eu tenho o Taurus também da coleção Constelação e não tive problemas com ele, na verdade eu o adoro!
Como pontos positivos eu encontrei: a cor do esmalte, que apesar de eu achar que fosse ficar parecido com o Cheesecake da Hits, ele tem uma beleza única. Não tive dificuldades para esmaltar, mesmo sendo esmalte glitter, e também não precisei "caçar" glitter no vidrinho, o que é muito difícil de acontecer haha.
Mesmo com os pontos negativos, não me arrependo de ter comprado o Gemini e ainda quero testar o Virgo. O preço sugerido de cada esmalte é de R$3,50 mas eu encontrei por R$2,50, lá na perfumaria onde minha irmã trabalha haha.

Alguém aqui já testou o Gemini?
Vocês gostam desse tipo de postagem ou preferem nail art?

xoxo







13 comentários:

  1. Eu queria tanto esses esmaltes de glitter que a Big ta lançando, mas não encontro mais lançamentos da marca! Tá muito difícil de ver vendendo eles, até nas perfumarias que eu sabia que tinha ou costumava comprar.
    Eu achei ele lindo. Acho o Cheesecake bem carinho, por isso não comprei, mas acho tão lindo. Queria encontrar esse da Big ):

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos problemas que vc falou eu achei ele muito lindo e compraria com certeza!

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei lindo, quero comprar o Virgo agora :)

    ResponderExcluir
  4. Aqui na minha cidade demora tipo uns 3 meses pra começar a vender depois do lançamento, eu tive sorte de encontrar ele. Espero que vc encontre logo, apesar de ele ter descascado muito rápido eu amei ♥ até porque ficou pouco tempo com um esmalte nas unhas haha
    Também acho o Cheesecake caro, e esse substitui legal :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais! Me lembrou bastante o Scandalous da Revlon!
    Mesmo já tendo um muito parecido, já quero esse pra ontem!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei :) vou dar uma procurada por aqui! E que unhas lindas são essas? haha Beijos Jess

    ResponderExcluir
  7. Andressa Barros -Dessa-23 de maio de 2013 às 15:39

    Esse esmalte é lindão!
    Tenho um bem parecido mas da coleção passada!
    Lindo o blog!
    BeijoO
    Dessa
    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir
  8. É lindo! Esmaltes assim são os meus favoritos *-* Nunca tinha ouvido falar, vou procurar por aqui :) Ah, gosto dos dois tipos de posts, todos são bons ♥ Beijo! :*

    ResponderExcluir
  9. Aí que charme... essa esmaltada ficou um arraso, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  10. Passei hoje, muito lindo! Só que o vidrinho é outro, esse ai é mais bunito :c

    ResponderExcluir
  11. Uhum, veio em um mais fino não assim gordinho :( veja no meu blog GABESMALTES, tem a foto do vidro. Na esmalteria vi dessa embalagem mais não tinha dessa cor...

    ResponderExcluir
  12. Lindo este glitter.estou babando por ele...vou ter que usar um similar que tenho pra ficar igual..rsrs
    beijo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...