semana 21

Domingo é dia de projeto (52) weeks e resumo semanal :)
O dia hoje está tão preguiçoso que esse post quase não sai haha. Estou aqui tentando lembrar como foi minha semana, mas não teve nada de novo. Achei que os dias e as horas passaram muito rápido, eu não conseguir fazer nem metade das coisas que eu precisava, então vou correr atrás do tempo perdido e aproveitar muito essa semana que está começando.
Algo que alegrou minha semana foi a chegada dos meus esmaltes Adventure Time \o/ Há alguns dias o segundo kit ficou disponível na EsmalteriadaKK e eu fui correndo comprar <3. Recebi alguns esmaltes da Villa Makeup, nova parceira do blog que irei apresentar em breve :)
Sexta-feira eu me enrolei com algumas coisas chatas pela manhã e para relaxar, assisti com a minha família o filme Detona Ralph e adorei ♥
No sábado pela manhã eu inventei de pintar o cabelo com uma mistura meio maluca que eu fiz, e o resultado ficou bem esquisito haha. Não gostei das cores e vou tentar arrumar ele essa semana, quero fazer rainbow de novo *-*. A tarde eu e meu marido fomos visitar minha mãe, mas como ela não estava em casa, voltamos para Ribeirão Pires e passeamos pelo centro. Há alguns dias inaugurou um Fran's Café aqui perto de casa e nós fomos conhecer (eu estava louca para fotografar), mas estava muito cheio e sem condições de conseguir alguma foto decente. Decidimos tomar apenas um chocolate quente e voltar para casa, mas eu preciso voltar lá em um dia mais vazio para fotografar tudo! De todos os Fran's Café, ele é o mais bonito ♥. Vou ser maldosa e colocar algumas fotos do que pedimos :P

Chocolate quem com Nutella ♥
 Chocolate Quente com Marshmallow ♥
 Churros com doce de leite ♥
Pãozinho de Queijo ♥

Hoje antes do almoço, a nossa cachorrinha estava "nostálgica" segundo a Babi (eu já comentei aqui que recentemente a irmãzinha dela , nossa outra cachorrinha se foi), então eu decidi encher o saco dela e tirar algumas fotos haha

 Milu dando um "oizinho" hehe

Logo após o almoço, eu e meu marido decidimos fotografar um pouco. Fizemos uma bagunça enorme quase até agora, só parei mesmo para fazer esse post, e agora estou quase morrendo de frio aqui, brrr. Como eu quase não peguei na câmera essa semana, escolhi uma foto de hoje para o projeto.

Não ficou exatamente como eu imaginei mas ok. 
Alguém me dá uma lente 50mm? haha


Minha semana no Instagram. Para acompanhar: @omundodejess

Posts da semana 20






Me desculpem pela quantidade de fotos, mas achei que seria legal fazer o resumo de uma forma diferente hoje :)

Espero que tenham gostado dos posts da semana, e obrigada por acompanharem sempre ♥

Boa semana
xoxo




3 comentários:

  1. Adorei o post de hoje, você ta linda, amiga HAHAHA
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Boa semana Jess, beijos

    ResponderExcluir
  3. De todos os posts, todas as fotos, tem uma coisa que tá me deixando enlouquecida aqui: QUERO ESSE CHOCOLATE QUENTE COM NUTELLA PRO DIA DE ONTEM PORQUE TÁ FRIO E EU MEREÇO ♥ KKK Boa semana, Jess!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...