Testados: Revlon, Jade e Latika

Lembram que ontem a noite eu apresentei a loja Villa Makeup e contei sobre a nossa nova parceria? Para quem não viu o post, é só clicar AQUI. Agora vou mostrar os esmaltes que recebi com mais detalhes, ou melhor, nas unhas :)
A Villa Makeup me enviou 3 esmaltes sendo dois deles cremosos e um holográfico. Quem me conhece sabe que eu nunca usei holográfico na vida, e sinceramente eu não tenho um bom motivo para nunca ter usado, então ele foi o primeiro escolhido.

Energy - Jade


Como os dias estão bem chuvosos por aqui, fica um pouco mais complicado para conseguir captar a cor original dos esmaltes nas fotos, ainda mais quando se trata de um esmalte holográfico. Por sorte, na tarde de domingo o sol revolveu aparecer, mesmo que bem fraco e por pouco tempo.


Eu simplesmente adorei esse esmalte! A esmaltação foi super tranquila, ele quase não faz sujeira, e precisei apenas de duas camadas para fechar bem a cor. Apesar dele ter um efeito lindo na luz do sol, continuo achando ele mais bonito "sem o efeito".
Como eu nunca tinha usado holo, não sabia muito bem que tipo de nail art fazer, então fiz algo bem simples usando as fitinhas metálicas e o Turquoise Cake da Latika. Ideia retirada do site Pshiiit.

O segundo escolhido foi o Turquoise Cake da Latika 


Esse é o terceiro esmalte da Latika que entra para minha coleção. Desde que recebi o primeiro (aqui), eu me tornei uma verdadeira fan da marca. O Turquoise Cake cobriu perfeitamente com uma camada, mas usei duas como é de costume. A secagem foi bem rápida e a limpeza bem tranquila.
Como esse tom de esmalte é um dos meus preferidos, eu decidi fazer uma nail art mais discreta, para não esconder muito a cor dele. Fiz e fotografei ontem de manhã, mas a noite quando passei as fotos para o computador, vi que a nail art estava com duas falhas e então, decidi fazer novamente hoje pela manhã, e foi aí que aconteceu um acidente.
Quem me acompanha no instagram ou facebook, viu a foto que eu postei do meu vidrinho em pedaços. Sim, meu esmalte caiu no chão hoje cedo e eu fiquei meio sem saber o que fazer haha. Além de ter perdido meu esmalte lindo, manchei todo meu quarto e minha nail art que eu tinha acabado de fazer :( Mas para não deixar vocês na mão, vou postar uma foto de ontem, mesmo que não esteja boa (relevem os erros, pessoal).


Essa era a nail art que eu tinha feito, mas o um triangulo ficou cortado e o outro manchado. A ideia é do site Nailside.

O terceiro e último escolhido (mas não menos importante) foi o Cherries in the Snow da Revlon.


Eu achei a cor desse esmalte simplesmente linda! No vidrinho ele parece ser um vermelho bem forte, mas nas unhas ele se transforma em um rosa maravilhoso! Ele é o meu primeiro Revlon e eu adorei! Foi super tranquilo para passar e cobriu bem com uma camada, mas passei duas apenas para fechar bem a cor. A limpeza deu um pouco de trabalho porque ele mancha um pouquinho, normal como todo esmalte de cor mais escura.
Para essa esmaltação, eu quis fazer algo mais voltado para o Dia dos Namorados, então reuni um mix de desenhos e estampas que eu adoro. A inspiração desse vez veio do site Legally Nailed.


Eu adorei todas as cores recebidas e fiquei feliz por ter duas novas marcas nas minhas prateleiras. Agora vou ter que comprar um novo Turquoise Cake pois eu realmente estava apaixonada por ele haha.
Todos os esmaltes mostrados aqui no post foram enviados para resenha e estão disponíveis na Villa Makeup.

Qual esmalte vocês gostaram mais?
xoxo








18 comentários:

  1. Você é muito criativa! Adorei! Eu tinha parado de pintar as minhas unhas, porque eu achava que não levava jeito, sabe? Mas depois de assistir os seus vídeos, acabei me inspirando a tentar de novo. No momento, estou com as unhas pintadas de rosa (não lembro o nome do esmalte) e pintei o anelar esquerdo de branco com bolinhas rosas. Hehehe, é um começo, né? Enfim, obrigada por me inspirar! Beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltes lindos, parabéns pela parceria!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Jess!! Sua arte é incrível!! Eu amei os esmaltes e como vc misturou as cores! Arrasou!! A Villa Makeup tem esmaltes incríveis e com preços ótimos! Eu adoro!! Bjs


    ResponderExcluir
  4. Nossa que post é esse???? Só esmaltada linda, adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Todas as cores são lindas! Mas o holográfico quase me matou de tanto amor hahaha
    Eu vi a foto do vidrinho quebrado no seu instagram hoje, que dó, quase chorei junto.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo né? Acho que virei fan de holo agora haha.
    Ai nossa, nem me fale...quando ele caiu eu fiquei sem reação haha

    <3

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado. Dani <3

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Ju! Eu adorei tudo na Villa, espero fazer minha primeira compra em breve :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei holográfico também, mas acho lindooooo! Quero muito um desses..

    ResponderExcluir
  10. Ai Jé, não tem como escolher apenas uma cor, são todas lindas. Amei o Revlon, me lembrou um esmalte muito querido que tenho na minha coleção, só não me lembro o nome agora! Enfim, amo suas Nail Arts, amiga. Beijo <3




    www.belmani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindas mani e esmaltes maravilhosos! A mani de dias dos namorados tá demais, já to pensando na minha... Ah, gamei nesse Latika!

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ok, vou mandar, mas por favor, não divulga, tá? kk ainda to aprendendo! beijos (meu nome por lá é apenas Ana Carolina

    ResponderExcluir
  13. Cherries in the snow é meu esmalte favorito! Muito amor, né? Sua nail art ficou muito linda, Jess! *-*

    ResponderExcluir
  14. E eu não conhecia ele, fiquei apaixonada *-*
    Obrigada Helo <3

    ResponderExcluir
  15. Obrigada :)
    Eu quero desenhar mais uma, essa não me agradou muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Depois me diga qual é, pra eu comprar haha
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  17. Amei o Turquoise Cake da Latika e o Cherries in the Snow da Revlon!!! Amei a Nail Art que vc fez usando o Esmalte da Revlon :) Beijos. Bom Sabado :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...