top 5: desenhos animados

Sexta-feira é dia de Top 5 filmes, mas hoje vou fazer diferente. Depois que a Ritielle deixou um comentário aqui no blog, dizendo que não conhecia o desenho Adventure Time, resolvi fazer um Top 5 com meus desenhos animados favoritos, e sim, eu adoro desenho animado ♥

Adventure Time
(Hora de Aventura)

Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fictício chamado "Terra de Ooo" envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam.
As histórias ocorrem neste mundo pós-apocalíptico depois de um grande e importante evento chamado "A Grande Guerra dos Cogumelos". Embora não seja explicitamente revelado, acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após uma guerra nuclear, criando todas as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticas provenientes da radiação). 
Fonte: Wikipédia

  

The Marvelous Misadventures of FlapJack
(As trapalhadas de FlapJack)

O desenho conta a história de um menino chamado Flapjack que vive em um grande cais chamado Porto Tempestade. Juntos, ele, Capitão Falange e a baleia Bolha vivem grandes aventuras no mar e estão à procura da Ilha Açúcar, uma ilha onde todas as coisas são feitas de doces. Seu sonho é provar a todos que pode ser um bravo aventureiro, porém, acaba fazendo muitas bobagens. O desenho tenta mostrar como um menino pobre e um ex-aventureiro batalham por algo que nem os mais ricos do Porto Tempestade podem ir: A Ilha Açúcar, assim igualando um objetivo de personagens de qualquer classe social.
Fonte: Wikipédia.


  

Courage, the cowardly dog 
(Coragem, o cão covarede)

O desenho retrata o mundo como visto através dos olhos de um pequeno cachorro, chamado Coragem, com seu ponto de vista. Seus donos são um casal de idosos: Muriel Bagge, uma típica senhora escocesa, e Eustácio Bagge, um fazendeiro mal-humorado.
Eles vivem em uma fazenda localizada no meio do nada — a fazenda é assim retratada porque os donos de Coragem, por serem muito idosos, nunca o levam para passear, de modo que Coragem desconhece o mundo exterior. As tramas, muitas vezes absurdas, tentam retratar a confusão mental do pequeno animal ao lidar com as situações perigosas do dia a dia.
Fonte: Wikipédia

  

Regular Show 
(Apenas um Show)

Os melhores amigos Mordecai e Rigby, novos funcionários de um parque na cidade, tentam fazer de tudo para se divertir enquanto trabalham, para a fúria de seu gerente Benson, que tem ódio contínuo pelos dois. A dupla sempre se mete em encrencas, e cabe a Saltitão salvá-los dos problemas. Vemos também na série o Pairulito e o os inseparáveis Musculoso e Fantasmão.

  

The Grim Adventures of Billy and Mandy
(As terríveis  aventuras de Billy e Mandy)

A história do desenho se inicia quando Puro Osso, o Ceifador Sinistro, entra na casa de Billy, para ceifar a alma de seu hamster, mas Mandy não deixa que isso aconteça, e desafia Puro Osso a um jogo de limbo. Se Billy e Mandy ganhasse, eles ficariam com o hamster e Puro Osso se tornaria amigo deles para sempre, e, se Puro Osso ganhasse ficaria com a alma do hamster.
Billy e Mandy vencem o desafio no Reino do limbo contra o representante da morte, Puro Osso. Então, o desenho trata de acontecimentos estranhos e sinistros, como que diários, da relação de Puro Osso (criatura mágica e imortal) e Billy e Mandy (crianças normais).
Fonte: Wikipédia

  

A minha vontade era colocar todos os desenhos que eu gosto e assisto, mas aí o post ficaria enorme haha.
Todos os desenhos listados são da Cartoon e ainda estão na programação normal do canal, que vocês podem ver aqui.


Vocês conhecem ou gostam de algum desenho animado do meu Top 5? Qual?

xoxo





14 comentários:

  1. FLAPJAAAAAAAAACK ♥ Como não amar esses desenhos? *-* haha Alguém tinha dúvidas que Hora de Aventura ia ser o primeiro? hahahaha Adorei a lista, morro de rir com Billy e Mandy :D
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Cara, A Hora de Aventura e Flapjack são os melhores! Inclusive eu ia comprar os bottons numa loja de que você é parceira, mas eu achei que não valeria muito a pena por causa do frete :c


    Enfim, seu blog continua lindo, Jess, parabéns <3


    Beijos.
    Demi♥
    www.acloudyletter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, nem me lembro da ultima vez que vi um desenho animado...e desses eu só conheço msm o coragem e billu e mandy! Mas adorei o antiacido e etc hehehe!
    Valeu a dica! beijo jess!
    http://www.catclub.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi passando para desejar uma boa noite!

    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/resenha-blingade-nectar-do-brasil.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeee, Gosto de todos esses!
    Billy e Mandy, me lembra muito a infância. Coragem também, mas não assistia muito pois, não sei porque, mas tinha medo do desenho :P
    Não tava mais acompanhando o Cartoon, mas como o meu irmão adora estou voltando a acompanhar e sempre assistindo com ele ;)

    ResponderExcluir
  6. Bateu até vontade de assistir desenho animado agora!


    Vlânia

    ResponderExcluir
  7. Eu também tinha medo do Coragem haha.

    ResponderExcluir
  8. As vezes o frete desanima né?! Tenta comprar com amigos, eu faço isso quando preciso/quero comprar algo :)

    Obrigada Demi <3

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA ainda tentei não deixar ele em primeiro, mas não teve jeito :p

    ResponderExcluir
  10. Amo todos eles, quanto tem maratona no Cartoon, fico o dia inteiro assistindo! Hahaha <333

    ResponderExcluir
  11. Eu também uahua. Agora tá passando AT *-*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...