semana 16

A semana 16 foi um pouco bagunçada para mim: comecei a semana bem, depois tive más noticias e por fim tudo ficou bem novamente.
Segunda-feira eu e minha cunhada fomos acompanhar a gravação do RockGol 2013. Foi bem divertido, nós ficamos junto com o pessoal das bandas e tivemos a oportunidade de conhecer pessoas super bacanas. Passamos o dia inteiro na gravação, mas no final do dia eu passei mal (acho que tive insolação) e não pude comparecer ao segundo dia de gravação.
Chegando em casa, recebi a noticia que minha avó estava doente e internada, então eu fiquei esses dias indo para o hospital visitá-la e não consegui fazer mais nada. Um dia depois de saber que minha avó estava doente, minha irmã me contou que nossa cachorrinha (que morava com ela) tinha morrido, aí eu fiquei mais triste ainda.
A quinta-feira foi um pouco mais feliz graças ao show que eu fui do No Turning Back (Assisti o primeiro show deles em 2009!).
Na sexta-feira minha avó recebeu alta e eu fiquei muito feliz, ela já está bem melhor e sábado aproveitei pra passar o dia com ela. A noite fiquei em casa assistindo filmes com meu marido e domingo organizei alguns posts pro blog :)

Com o Conrado Grandino na gravação do RockGol 

Semana no Instagram @omundodejess


Posts da semana 16




Semana com pouquíssimos posts, que vergonha! Mas foi por uma justa causa e tentarei deixar algumas postagens programadas para essa semana :)

Que essa semana que está começando seja linda para todos nós!
xoxo






4 comentários:

  1. Awn, Caco ♥ Lembro de ter ido em um show do Nx em 2007 ou 2008, acho. Faz tanto tempo que nem me lembro. Lembro do Caco rindo pra mim e jogando beijo *-* hahaha Espero que você e sua vovó fiquem 100% logo ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Lindos flashes, a semana aqui foi boa mesmo!!
    bjo pra ti

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Semana turbulenta heim?! Adoooorei a sua unha! Vou tentar fazer igual kkkkk
    beijão flor ;*

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Own que bom que sua vó está melhor! Espero que essa semana seja maravilhosa ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...